Fernando Justin

Chael Sonnen anuncia sua aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Uma pena, vai fazer falta.

Como lutador, não é uma grande perda, somente um bom westler. Como vendedor de luta... Ok, isso ele sabia fazer.

Discordo, sempre foi um lutador duro e por um bom tempo TOP 5 na categoria dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pra ele, sujeito que passou a vida inteira falando mal de outros lutadores, que conquistaram títulos e mais títulos, lutaram em peso absoluto, valendo tiro de meta, pisão na fuça, sem luvas, sem tempo, sem regras, só porrada na cara, que só sujeito HOMEM aguentava, coisa que ele sabidamente arriava na primeira patada que entrasse. Todos estes se respeitam, se admiram e tem verdadeiro orgulho de todas as vitórias e derrotas que tiveram na carreira. Todos eles fizeram muito pelo esporte e são reverenciados em cada canto do planeta. Fizeram guerras épicas que serão lembradas, por muito tempo, por aqueles que sabem o que foi esse esporte. E nunca nenhum deles falou UMA VIRGULA contra você, somente depois que você ligou a tua metralhadora cefalodiarréica que estes mesmos guerreiros, coisa que você nunca foi, responderam.

Você, você não fez nada, a não ser arrotar lixo, tomar triângulo, se encher de testo e dar a desculpa que todos os teus preconceitos, saídos da sua própria boca, eram piada. Piada foi você, piada é a sua carreira. Se coloque no seu verdadeiro lugar dentro do MMA, que você vai ver quem, ou o que, é a verdadeira piada. Como diz o grande sábio: Agora bota uma dentadura no cu, e vai rir prum caralho.

Editado por blackmore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário da maioria aqui, acho que fará falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem acha que ele pode futuramente voltar a lutar ou simplesmente fazer uma luta de despedida pode tirar o cavalinho da chuva.ele já deixou claro desde a primeira entrevista pós proibição do trt que é dificil até de viver sem o trt quanto mais lutar sem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhando ou perdendo so fazia luta boa. Otimo wrestling adaptado ao mma. Se tivesse um pouco mais de punch poderia ter tido melhores resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, vai fazer falta.

Discordo, sempre foi um lutador duro e por um bom tempo TOP 5 na categoria dos médios.

Sim, bom westler, mas não é um cara que será lembrado por suas lutas. Existem muitos outros como ele lutando, porém ele soube se vender muito bem, esse é o grande legado dele, ajudar o MMA a virar mais show que competição de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda faz uma luta de despedida. Mas, como já tem muito $ e emprego garantido no UFC, nao precisa mais se preocupar com dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca foi top, so falava merda e só nao foi mandado embora pq dava muito dinheiro de graça promovendo suas lutas no Ufc, pro dana talvez faça muita falta por gerar muita grana, mais como lutador não faz falta nenhuma!

E provavelmente deve ser banido do esporte mesmo se aposentando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vai tarde, nunca vou esquecer as merdas que falou do Brasil... Mas teria sido melhor que não fosse assim. Ele mostrou ser macho e ter culhoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana chora com essa notícia.

Mas esse deve ser o futuro (bem próximo) de todos que faziam o uso de TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falador passa mal rapaz,

Falador passa mal !

Falador passa mal rapaz.

Falador passa mal rapaz,

Falador passa mal !

Falador passa mal rapaz.

Quem mandou você mentir ?

Você vai se machucar !

Novamente aqui estou, você vai ter de me aturar !

Falador passa mal rapaz,

Falador passa mal.

Falador passa mal rapaz!

Quem mandou você mentir ?

Você vai se machucar !

Novamente aqui estou, você vai ter de me aturar !

Que malandro é você ?

Que não sabe o que diz,

Cuidado que muita mentira, você pode perder o nariz !

Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar,

Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar,

Se você saiu por aí, e não conseguiu arranjar alguém,

Deixe que alguém, saia por aí, e consiga arranjar você !

por que !

faladô, faladô!

faladô, faladô!

Falador passa mal rapaz,

Falador passa mal !

Falador passa mal rapaz.

Que malandro é você ?

Que não sabe o que diz,

Cuidado que muita mentira, você pode perder o nariz !

Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar,

Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar,

Se você saiu por aí, e não conseguiu arranjar alguém,

Deixe que alguém, saia por aí, e consiga arranjar você !

por que !

faladô, faladô!

faladô, faladô...

Agora SONAN, vai dar discurso fera, pros que merecem e fazem questão de te ouvir:

200px-D%25C3%25BCrer_pigs_gooses.jpg

Editado por blackmore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai fazer falta alguma!!

Não acrescentou técnica nenhuma, estilo limitado, nunca ganhou nenhum titulo no MMA e discurso desrespeitoso.

E escapou de levar um surra do Wand!

Ou seja, vai tarde. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou isso no facebook hoje: “I want to take an opportunity to officially announcement my retirement from competitive mixed martial arts. I had a great time. I want to thank Roy Pittman. I want to thank Dave Sandal. I want to thank my coach Clayton Hires. These guys taught me how fight, they taught me how to persevere and they stood by me through thick and thin.

“I want to thank FOX, I want to thank the leadership of the UFC. I want to thank a man named Bill Brady, who gave me a second wind if you will. He’s a member of the Nevada State Athletic Commission and he believed in me at a time when I really needed somebody too, and I owe the second wind of my career to him. I am proud to call him a friend. I also want to thank the most important opponent I’ve ever had. I couldn’t have got here without this dance partner, and that is of course you, Anderson Silva. Thank you for the opportunity. Thank you for the memories, thank you for the invitation to the barbeque, even though I didn’t take you up on it. “

Tradução bem porca do Google Tradutor :lol: "Eu quero ter uma oportunidade de anúncio oficialmente minha aposentadoria do MMA competitivos. Eu tive um grande momento. Quero agradecer Roy Pittman. Quero agradecer a Dave Sandal. Quero agradecer ao meu treinador Clayton Hires. Esses caras me ensinou como lutar, eles me ensinaram a perseverar e ficou ao meu lado nos bons e maus.

"Eu quero agradecer a FOX, eu quero agradecer a direção do UFC. Quero agradecer a um homem chamado Bill Brady, que me deu um segundo fôlego se você quiser. Ele é um membro da Comissão Atlética do Estado de Nevada e ele acreditou em mim em um momento em que eu realmente precisava de alguém também, e devo o segundo fôlego da minha carreira a ele. Tenho orgulho de chamá-lo de amigo. Eu também quero agradecer o adversário mais importante que eu já tive. Eu não poderia ter chegado aqui sem esse parceiro de dança, e é claro que você, Anderson Silva. Obrigado pela oportunidade. Obrigado pelas memórias, obrigado pelo convite para o churrasco, apesar de eu não levá-lo em cima dele. "

Muito esclarecedora a parte em que ele fala do Anderson Silva.

Boa aposentadoria a ele, e vai fazer muita falta.

Editado por Jase Robertson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora