Fernando Justin

Chael Sonnen anuncia sua aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Agora o Wand vai voltar a intimar ele e dizer que se aposentou com medo da luta.

Já fez isso !!! kkkk cara que vergonha allheia que eu to do WAND...

por mais estranho que possa parecer o Wand esta se tornando um guerreiro do TECLADO :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A aposentadoria dos ex-TRT é uma coisa certa depois do banimento.

Sonnen é um cara muito inteligente e provavelmente vai virar um executivo do UFC ou de outro evento se o UFC não o quiser. Na pior das hipóteses irá continuar como comentarista.

Quanto o Pezão eu vejo o caso mais complicado....Não sei o que causou tal disfunção hormonal no Sonnen, mas tudo indica que o foi o abuso de veneno durante a carreira, mas o caso do Pezão eu acho que não é assim. Só vamos esperar pra ver como ele vai voltar desse gancho que eu ele tomou, mas, com base no que o Alex Davis falou, ele deve tá tomando uns veneno pq se não estaria lactando e tendo outros sintomas da falta da testo. Se tudo o que o empresário dele falou for verdade, acho que será o próximo a aposentar, infelizmente.

Quanto aos outros.... já tinha dito em outro tópico que acho que o Belfort vai abrir uma igreja, escrever livros de auto ajuda e empresariar seus pupilos depois que parar de render sem o suco. O Hendo, ao meu ver, continuará mais um pouco, entregará mais algumas mangas em domicílio, e depois vai virar treinador e possível HOF. Overeem vai ser o que menos vai sofrer com isso e não vai aposentar tão cedo, mas se isso acontecer, poderia tentar lutar ainda no kickboxing e escrever um livro sobre a dieta a base de carne de cavalo que fez ele crescer 30kg :lol:.

Concluo dizendo que é triste ver esse cenário, só acho que a parada do TRT deveria ser melhor regulamentada pela comissão atlética. O que aconteceu foi o típico caso de dar a solução mais fácil pro problema e não a melhor solução. Mas blz, segue o barco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tarde.

Para mim, que não sou promotor de lutas do UFC nem nada e, portanto, não ganho 1 real com venda de pay per view, pouco importa se ele sabia vender lutas, se era "polêmico", se sabia falar bem, etc.

Prefiro exaltar os bons lutadores, os que conquistaram grandes feitos.

E como lutador de MMA, penso Sonnen que não fará falta alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As "sonnetes" choram pela aposentadoria desse bosta de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada,

Aposto que ele ainda volta!

Vai falar um monte de besteiras quando estiver de fora, alguém vai xaropar com ele, ele vai dizer que vai sair da aposentadoria só p surrar o fulaninho, ae promove uma luta monstra, ganha mais uma granaaaaaaa e toca a vida...

Vai imitar o Frank Shamrock! Naquela vez que lutou contra o Ortiz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no final das contas, quem foi que correu hein?!?!?!

Tb acho que vai acabar voltando pra faturar um dindin... como sempre jogando pra galera e esperando uma boa oportunidade pra ganhar mais alguns trocados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no final das contas, quem foi que correu hein?!?!?!

Tb acho que vai acabar voltando pra faturar um dindin... como sempre jogando pra galera e esperando uma boa oportunidade pra ganhar mais alguns trocados.

Ambos, Wand e Sonnen. Lamentável o comportamento dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen não faz falta nenhuma. É a materialização exata do americano ganancioso que trabalha pela manutenção do status do esporte como business, não pelo crescimento do esporte como esporte. Eu preferiria mil vezes um esporte de verdade do que essa merda que vemos até hoje. Arbritagem arcaica e de caráter duvidoso, casamento de lutas sem sentido, favorecimento de atletas, de determinados estilo de luta pelas regras, enfim.

Foda vai ser ficar aturando ainda esse pastel nos bastidores arrotando merda.

Agora, se o Pezão aposentar vai ser triste pois tem uma doença crônica e ainda tem lenha demais pra queimar. Belfort e outros como Hendo também fariam falta, mas estão colhendo os frutos da administração de ae´s desinfreada desde a puberdade. Belfort com 18 anos já era um cavalo e os wrestlers não precisa nem comentar, suco na faculdade é mato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Wand vai voltar a intimar ele e dizer que se aposentou com medo da luta.

Já fez isso, falou que eles ainda tem assuntos para resolver, criticando a aposentadoria do Sonnen. Vergonha do Wand, deve estar andando com os irmãos Diaz, anda chapando e dando entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos acho que ainda volta, mas fez bem em se aposentar neste momento...qq esporte de alto nível há dopping, os lutadores do UFC só precisam conseguir burlar isso...aí que tá o desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Se ele se aposentar nao vou torcer mais pro wanderlei. Fiz promessa que so torceria de novo se ele lutasse com o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria eim destino!!

Últimos feitos do cara foram fazer um tuf justamente com brasileiros, rodar no anti doping e ser espancado pelo rashad.

Boa falastrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora