mundodalutaradio

Ricardo Arona é o convidado do Mundo da Luta desse domingo

Recommended Posts

10351957_642323559179454_1467915262798720835_n.jpg

Nesse domingo, a partir de 20:00, o programa "Mundo da Luta", da rádio Beat 98, recebe a lenda do Pride Ricardo Arona para uma entrevista exclusiva.

No comando do locutor Zeca Lima e dos apresentadores Mario Filho e Eduardo Ferreira, o lutador vai relembrar sua carreira, falar sobre os planos atuais e futuros.

Para ouvir o programa sintonize em 98,1 FM (rio e bh) ou através do site www.beat98.com.br

Mandem suas perguntas!! (twitter @nomundodaluta // facebook.com/nomundodaluta )

Editado por mundodalutaradio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, ficar ligado pra ouvir o mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2023 o Ano do Arona! Ah...será que a obra do CT esta pronta?

Você se equivocou, ele volta no ano 3.000.

CT tá em fase de acabamento, terminando a pintura acho que em uns 900 anos ele fica pronto, já que ele pinta 1 centímetro quadrado por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataram seguranças pra conter as mulheres da radio?

Pra segurar a mulherada, os seguranças terão que ser o Chuck Norris e o Steven Seagal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia falar daquela vez que botaram a arma na cara dele na casa de shows em Niterói...eu ia adorar ouvir a 'versão' dele... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia falar daquela vez que botaram a arma na cara dele na casa de shows em Niterói...eu ia adorar ouvir a 'versão' dele... :rolleyes:

Que história foi essa amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que história foi essa amigo?

Antes de eu falar, só pra explicar, isso foi a um tempinho já...ou seja, ninguém ficou filmando com celular, postando 'provas' na internet ou coisas do tipo. Então, podem acreditar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de eu falar, só pra explicar, isso foi a um tempinho já...ou seja, ninguém ficou filmando com celular, postando 'provas' na internet ou coisas do tipo. Então, podem acreditar ou não.

Oq aconteceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de eu falar, só pra explicar, isso foi a um tempinho já...ou seja, ninguém ficou filmando com celular, postando 'provas' na internet ou coisas do tipo. Então, podem acreditar ou não.

conta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq aconteceu?

O 'mestre' mexeu com a mulher de um rapaz, conhecido de geral na região oceânica, o cara, lógico, foi falar com ele ('Ela tá comigo, etc e tal), a discussão começa, o mestre (todo errado aliás) dá um 'tapão' na cara do rapaz (franguinho e sem chance contra o Arona) e esculacha ele na frente da mulher thumbdown . Ele vai no carro, com alguns amigos, pega o argumento e vai no mestre, que dessa vez, chora igual uma criança, implorando pra não matá-lo ('Não, não..não me mata não..pelo amor de Deus.. :lol: ).

Só conheço o rapaz de vista, eu não estava no local na hora. Porém, geral de Itaipu e Itacoatiara conhecem essa história. Quem conhecer alguém dessa área, pode confirmar.

foto_1260.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 'mestre' mexeu com a mulher de um rapaz, conhecido de geral na região oceânica, o cara, lógico, foi falar com ele ('Ela tá comigo, etc e tal), a discussão começa, o mestre (todo errado aliás) dá um 'tapão' na cara do rapaz (franguinho e sem chance contra o Arona) e esculacha ele na frente da mulher thumbdown . Ele vai no carro, com alguns amigos, pega o argumento e vai no mestre, que dessa vez, chora igual uma criança, implorando pra não matá-lo ('Não, não..não me mata não..pelo amor de Deus.. :lol: ).

Só conheço o rapaz de vista, eu não estava no local na hora. Porém, geral de Itaipu e Itacoatiara conhecem essa história. Quem conhecer alguém dessa área, pode confirmar.

foto_1260.JPG

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora