mundodalutaradio

Ricardo Arona é o convidado do Mundo da Luta desse domingo

Recommended Posts

Tá sabendo muito pra quem chegou agora! ;)

Também tá sabendo muito pra quem chegou agora! ;)

PS. se vocês acompanhavam há anos porém sem postar, desconsiderem o que eu falei!

-----

No mais, Marinho deu uma exagerada na babada mas o estilo do mestre casava bem com o 8 mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá sabendo muito pra que chegou agora!!! Booooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! blow

Pois pode meter a mão na cara do rapaz que ele é mentiroso! :angry: A verdadeira história é que ele chegou no Mestre com a mina querendo que o Mestre a fecundasse, mas o Mestre recusou a oferenda pois é um homem honrado que jamais botaria um filho no mundo para ser criado por um frango! <_<

E duvido um jornalista ter coragem de perguntar isso ao Mestre!

Versão muito mais crível esta.

Pode deixar ela como oficial sobre o caso.

Engraçado é que se essa entrevista tivesse rolado entre 2005-2009 era bem capaz de eu deixar até de sair de casa pra assistir kkk sendo que ontem estava no computador, mas sem um pingo de vontade de ouvir as mesmas histórias novamente... Nem acessei.

O Dana não foi corner do Hendo nessa luta. De onde tirou isso?

A verdade é que o Arona é cheio das "histórias". Curto o cara, que é sangue bom e foi um grande nome no MMA, mas acredito que existe o "fantástico mundo de Ricardo Arona".

Por exemplo, na luta contra o Fedor (que ao meu ver o Arona merecia ter ganhado mesmo - sem o round extra), ele conta toda uma resenha de que o Fedor teria sido beneficiado pelos juízes por ter sofrido um corte durante o confronto entre eles, que posteriormente a arbitragem usou pra desclassificar o russo contra japonês Kohsaka.

Quando perdeu do Shogun foi porque bateu a cabeça no tablado. Do Rampage, apagou por receber uma cabeçada ilegal durante o slam (apesar de que, revendo o lance essa eu acho que foi mesmo).

Até mesmo a decisão em favor do Wanderlei pela disputa de cinturão no final de 2005 ele disse que foi porque existia todo um marketing em torno do campeão, que dava "show" em suas lutas, e pro evento seria mais interessante o então atleta da CB ganhar.

Outra pérola é que o Dana White supostamente não teria o contratado porque sabia que ele iria bater todos no UFC, o que também não era interessante pro evento americano.

Enfim, o pior é que não parece que ele faz de maldade, mas que realmente acredita em tudo isso. Como se houvesse uma conspiração mundial contra ele, que seria o centro das atenções do mundo... :D

O Mestre é foda... Rsrs

Edited by Jorginic

Engraçado é que se essa entrevista tivesse rolado entre 2005-2009 era bem capaz de eu deixar até de sair de casa pra assistir kkk sendo que ontem estava no computador, mas sem um pingo de vontade de ouvir as mesmas histórias novamente... Nem acessei.

A verdade é que o Arona é cheio das "histórias". Curto o cara, que é sangue bom e foi um grande nome no MMA, mas acredito que existe o "fantástico mundo de Ricardo Arona".

Por exemplo, na luta contra o Fedor (que ao meu ver o Arona merecia ter ganhado mesmo - sem o round extra), ele conta toda uma resenha de que o Fedor teria sido beneficiado pelos juízes por ter sofrido um corte durante o confronto entre eles, que posteriormente a arbitragem usou pra desclassificar o russo contra japonês Kohsaka.

Quando perdeu do Shogun foi porque bateu a cabeça no tablado. Do Rampage, apagou por receber uma cabeçada ilegal durante o slam (apesar de que, revendo o lance essa eu acho que foi mesmo).

Até mesmo a decisão em favor do Wanderlei pela disputa de cinturão no final de 2005 ele disse que foi porque existia todo um marketing em torno do campeão, que dava "show" em suas lutas, e pro evento seria mais interessante o então atleta da CB ganhar.

Outra pérola é que o Dana White supostamente não teria o contratado porque sabia que ele iria bater todos no UFC, o que também não era interessante pro evento americano.

Enfim, o pior é que não parece que ele faz de maldade, mas que realmente acredita em tudo isso. Como se houvesse uma conspiração mundial contra ele, que seria o centro das atenções do mundo... :D

O Mestre é foda... Rsrs

O cara é único mesmo, meio narcisista e tal. Mas a pergunta é como seria a carreira dele se tivesse ido para o UFC?

Acho que essa resposta nunca teremos.

Imaginem um UFC onde estivessem Fedor, Arona e Sakuraba. Seria um legend total.

O cara é único mesmo, meio narcisista e tal. Mas a pergunta é como seria a carreira dele se tivesse ido para o UFC?

seria legal fazer um exercicio mental sobre oq poderia ser o Arona no UFC depois do fim do PRIDE...quem eram os tops do UFC Lidell, Page, Babalu, quem mais? a galera da aniga lembra de mais nomes ? como seria essa passagem do Tigre?

Sakuraba lutou no UFC.

Saka1.jpg

Sakuraba lutou no UFC.

Saka1.jpg

Acabei de ver, foi no UFC Japão né? 2X contra Marcus Silveira no mesmo dia vencendo o Torneio dos pesados foi antes mesmo até do Pride.

Valeu man ótima memória!!

Edited by Fernando Fontes

Nossa, qual UFC é esse aí ? Contra quem foi ? Juro que não sabia, foi mal.

Ele lutou no primeiro UFC no Japão, o UFC 15.5, isso mesmo UFC 15.5, ele paritipou do torneio dos peso pesados, a semi-final foi contra o Marcus Silveira e a luta terminou em NC, só que na outra semi-final venceu na decisão mas não tinha condições de lutar novamente, então o UFC decidiu casar a final do torneio dos pesados novamente com a luta Sakuraba x Silveira e dessa vez o Sakuraba ganhou via armlock e foi campeão dos torneios dos pesados do UFC.

E por falar em tempos antigos, alguma pode me tirar uma dúvida, eu sei que o Royce Gracie tem o perfil numero 19 no sherdog, alguem sabe me dizer quem foi o primeiro perfil do Sherdog?