Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Berlim] Mark Munoz vs. Gegard Mousasi

Recommended Posts

Ambos evoluíram demais desde então, mas acho que a enorme evolução no wrestling do Mousasi mudaria os rumos de um novo confronto.

Concordo . Será outra luta . Além do que , naquela época , achava que o Mousasi entrava meio displicente pra lutar , talvez por ser muito novo e já ter um bom cartel .

Tenho visto ele mais concentrado , nas últimas lutas .

Lembrando , que ele ganhou a luta do Jacaré , mas havia sido derrubado facilmente , estava tomando um atraso no chão e ganhou com uma pedalada , que foi uma junção de vacilo do Jacaré com mérito dele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver lesão ou se aposentar precoce, acho que o Mousasi chega às 60v no cartel. 28 anos.

Mas não vejo ele campeão. Top cascudo. Vai tirar as esperanças de mta gente, mas não creio que consiga a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort nunca lutou de Hw...

Lutou o torneio dosem limite de peso...

Belfort lutou com um peso de um LHW sem cortar...

Não é impossível, já tiveram lutadores que desceram duas categorias.

Mas de 94 pra 77 são 17 kgs, acho bem difícil

Belfort já lutou sim.

No pride contra o heath herring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mousasi ganhou minha admiração na luta com lyoto..aquilo foi uma das maiores lutas que ja vi,dois genios!

Sim, pra quem gosta de luta técnica e cerebral, foi. Lutao mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil, como o esperado.

Cara, eu apostava no Mousasi, mas não esperava uma luta tão fácil assim... o armênio simplesmente anulou completamente o Munoz, fiquei até com pena do filipino.

Eu acho o Mousasi muito foda, uma futura luta contra o Belfort seria foda.

Eu ia falar a mesma coisa... acho q esse TS dos médios deveria ser entre os dois, mais uma vez o Sonnam tem a chance de entrar pela janela.

Pelo histórico da luta vencida pelo Mousasi na final do Dream , gostaria de ve-lo contra o Jacaré .

Pô, tb acho q esse rematch tb seria muito interessante.

Depois de muitos anos estagnada, a divisão dos MW tá mais doida e agitada do que nunca! VB, Uiadimá, Lyoto, Jacaré, Rock'n Rold, Mousasi... temos uma fila grande ae. Muitos caras bons, acho que essa cinta vai trocar bastante de dono agora!

E na minha opinião ainda tem o Mutante e o Cara de Sapato que se der mole e a fila demorar pra andar, podem passar na frente de algum deles.

Vixi! Esqueci do Spider, que se voltar e der um pau em alguém vai voltar a ser mencionado e obviamente desfiado a tentar a cinta de novo. Será que o negão vai querer comprar esse barulho???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Munhoz era top 10 e ex futuro contender na época q a categoria era fraca, agora é top 15 pra baixo, vai perder pra uma galera ae. Bisping q se cuide, tendência é ir pelo mesmo caminho.

Mousasi x Luckehold seria lutão heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Munhoz era top 10 e ex futuro contender na época q a categoria era fraca, agora é top 15 pra baixo, vai perder pra uma galera ae. Bisping q se cuide, tendência é ir pelo mesmo caminho.

Mousasi x Luckehold seria lutão heim.

É verdade, tem gente dizendo que para o Weidman se provar tem que limpar a categoria igual o AS fez, è ruim Hein? a categoria ta muito casca agora, não tem nem como comparar com a do AS de antigamente.

Editado por Chuckuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke vs. Tim 2 foi marcado ja? não sabia...

Venceu o Tim Boetsch rsrsr e especula-se uma luta entre ele e o Tim Kenedy..... valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o Munoz fraquíssimo, lutador completamente limitado, conseguiu algum destaque na época em que a MW era um categoria muito carente. Mas hoje, com a divisão reforçada como está é um mero figurante, UFC pode parar de casar lutas dele com TOPs porque não dá, não tem nível pra isso. O Mousasi é muito bom lutador, mas nessa aí fez simplesmente a obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort já lutou sim.

No pride contra o heath herring

Pior q não, o Vitor tinha uns 10 quilos a menos. Inclusive o fato do Herring ser mais pesado influenciou na decisão dos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso