Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Berlim] Mark Munoz vs. Gegard Mousasi

Recommended Posts

Munoz era um LHW...

Se conseguir baixar pra 77 vai ser uma surpresa...

Lá ele também não acha nada não

Eu ja acho que la ele arrumaria alguma coisa, sim. N acho que ele possa vir a ser campeao, mas daria um bom trabalho. E apesar dele ser um cara pesado, uma boa dieta iria ajudar a chegar la sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Munoz foi a luta que credenciou o Weidman pra lutar a cinta... os lutadores que entraram depois que o Anderson saiu mudou muito a categoria.

Editado por -pmd-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ninguém dar um carro de chão desses no Muñoz, incluindo aí o Weidman e o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi luta muito! Espero que parem de subestimá-lo.

Mousasi vs Rockhold já! Aposto no armênio/iraniano/holandês.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke vs. Tim 2 foi marcado ja? não sabia...

se for verdade, que merda hein? tanta luta boa que dá pra fazer com o rockhold e os caras me fazem uma merda dessas. qual o motivo disso? rockhold já ganhou dele sem deixar dúvidas. se é pra fazer revanche, que façam dele contra o jacaré então, essa sim tem apelo pois foi polêmica a primeira, mas não contra um cara que ele já ganhou claramente thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo histórico da luta vencida pelo Mousasi na final do Dream , gostaria de ve-lo contra o Jacaré .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo histórico da luta vencida pelo Mousasi na final do Dream , gostaria de ve-lo contra o Jacaré .

Ambos evoluíram demais desde então, mas acho que a enorme evolução no wrestling do Mousasi mudaria os rumos de um novo confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for verdade, que merda hein? tanta luta boa que dá pra fazer com o rockhold e os caras me fazem uma merda dessas. qual o motivo disso? rockhold já ganhou dele sem deixar dúvidas. se é pra fazer revanche, que façam dele contra o jacaré então, essa sim tem apelo pois foi polêmica a primeira, mas não contra um cara que ele já ganhou claramente thumbdown

é verdade brunolobo, mas pesquisei na internet e n achei nada disso.. mas o cara do combate tbm falou sobre essa luta ao vivo... sei lá.. espero que não seja..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muñoz não deu nem pra saída. Mesmo quando conseguiu derrubar, o Mousasi inverteu bem, ficando ele em vantagem. Ótima performance do atleta mais globalizado da história do MMA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort nunca lutou de Hw...

Lutou o torneio dosem limite de peso...

Belfort lutou com um peso de um LHW sem cortar...

Não é impossível, já tiveram lutadores que desceram duas categorias.

Mas de 94 pra 77 são 17 kgs, acho bem difícil

Vc viu a entrevista do Sonnen? Hoje o cara pesa 107kgs e disse que se for preciso vai baixar 23kgs para lutar nos médios contra o Vitor.

Se o Munhoz aguentar a desidratação, tem muita luta pra ele na categoria de baixo sim cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível. Ao contrario do Mousasi, o Munoz nunca me impressionou em nada. São lutadores que pertencem a níveis diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mousasi ganhou minha admiração na luta com lyoto..aquilo foi uma das maiores lutas que ja vi,dois genios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso