Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Caraca velho... Isso é um prato cheio para os teóricos da conspiração, até eu que não acredito muito nisso, estou suspeitando kkkkkkkk

O Sonnem cantou a pedra desde o início que o Sonnem não iria lutar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu, provavelmente o Wand tava usando o máximo do suquinho mágico e não quis comparecer pra não dar merda, agora provavelmente ele vai inventar alguma desculpa que qualquer um que cair vai ser muito trouxa..

Acho que vai ter a mesma desculpa do Nick Diaz, não fui avisado, teve erro de comunicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Cara, com o tanto que o Vitor garantiu que estaria pronto para o TS nesta data, acho bem possível que essa "tapada de buraco" seja só pra dar um tapa na cara do Mr White.

Editado por Sky Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que era post de 1 de abril.

Mas já estou até vendo, o Wand vai falar que o pedido da Comissão chegou apenas hoje na hora do almoço, que o UFC está protegendo o Sonnen e o pior de tudo que terá uma galera que vai cair nessa estorinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa foi o transito...

Sobre o Vitor X Sonnen, acho que o brasileiro leva no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Sonnen se deu mal, saiu de uma vitória tranquila para um nocaute previsível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei procurou briga o tempo todo, e quando foi pra lutar de verdade, igual homem... fugiu como um covarde.

Me considero um ex-fã do Wanderlei. Nem Anderson Silva, que já fez tanta estupidez, me decepcionou tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com o treinador de boxe do Chael e ele falou q eles ja esperavam q a luta nao ia rolar . Ou seja , nao tem teoria da conspiracao ai nessa .

Pegaleve, se vc puder responder gostaria de saber como Sonnen trata o assunto da briga entre ele e Wanderlei e a agressão sofrida por Dida.

Sonnen sempre disse que essa luta não ia ocorrer e agora vc falou do treinador de boxe dele, vc pode dizer da onde vinha essa certeza deles que não haveria luta e como Wanderlei é visto por aí?

Desculpa as perguntas mas você é o único que tem acesso a Sonnen.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As viuvas do semi aposentado em atividade vao a Loucura!!!

E agora Wanderletes? Qual a explanation??

Cara não tem nem o que explicar.

Me recuso a acreditar nesse tipo de notícia.

E se faltou não pode ir amanhã, na sexta o caralho que for.

Sei que a legislação é dura, mas impedir o evento de acontecer por causa disso, já é D+.

Quanto ao Wanderley, se for isso mesmo, cai forte no conceito.

Tipo, vai criar pela primeira vez uma mancha feia na carreira, uma carreira tão vitoriosa a ponto de te colocar dentro os grandes lutadores da história.

Nem a derrota para o Cris Leben será tão vexatória quanto a essa exclusão da luta.

Ali pelo menos foi no esporte, na luta, na competição.

Essa aqui será o vexame do profissionalismo e do desrespeito com os fãs e principalmente consigo mesmo e sua equipe.

Ainda torcendo para tudo isso ser um mal entendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bá velho, que M isso aí.

Eu não consigo tirar nenhuma conclusão ainda, mas ta muito estranho, até pq tem vários vídeos dele se preparando pra luta, fazendo um camp massa, seguidas postagens dele nas mídias sociais empolgado com a luta e convocando a torcida. Tem que ver bem certo o que realmente aconteceu, isso aí não é típico dele, cara que já aceitou luta nos pesados com poucos dias de antecedência, lutando com febre, etc.

O que mais tem no pvt é hater do wand e da team nogueira, então não da pra esperar nada de diferente nos comentários, quando o assunto envolve algum deles ... na verdade ficam até torcendo que aconteça alguma coisa pra poder vir aqui e detoná-los.

No mais a galera aqui é muito semelhante aos "justiceiros" que saem batendo nas pessoas nas ruas sem realmente saber se era "bandido" ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa louco é que foi tanta armação no programa, tanta cena pra nada, isso que desde o começo o Sonnen avisava que não ia ter luta, que o Wanderlei iria desistir, pqp como pode em, não importa o motivo, não torço mais pro Wanderlei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, mas o Vitor não podia lutar contra o Weidman por causa do TRT, ja ta limpo pra poder lutar no mesmo card que o campeão e desafia-lo após vencer o Sonnen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora