Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Tá praticamente confirmado sim.. Ele só disse que nenhuma das notícias está completa, pra bombar a audiência do UFC Tonight hoje.

Imagina a audiência hoje hein...se passasse aqui no BR então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba...Sempre fui fã do Wanderlei, mas confesso que depois do TUF e com está notícia aí o cara conseguiu que eu deixasse de admira-lo.

Triste fim de uma carreira que era para ter sido épica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que decepção!!!

Um cara que já lutou com cro cop Mark hunt e mestre Arona fazer um papelão desses??

Sinceramente n da para entender.

Po e o cara sempre falou que o bel4 era arregao!!!

Wand n é mais o mesmo.

Agora vamos esperar as explicações ridículas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor deixar quieto

Não entendi, brother...

Não sei pq tanto mistério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Ao contrário do que tenho lido aqui, não cheguei a cogitar nenhuma amarelada por parte do Wanderlei.

Acho que tudo não passa de business. Talvez o lutador e o evento não tenham chegado a um acordo financeiro (US$), pois ainda lembro de uma entrevista do Chael afirmando taxativamente que só acreditaria que o Wanderlei iria lutar mesmo depois que ele assinasse o contrato.

Pois bem, ambos os lutadores vinham desempenhando, cada um a seu modo, a tarefa de "esquentar" e promover a luta. Chael deu aquela encarada no Wand, e vários posts com o usual trash talk. O Wand ficava o tempo todo naquela "intimidada" no Chael, até que passou dos limites e levou uma regulada do chefe, que deu um freio de arrumação naquela bagunça.

Depois de tanta promoção, talvez Wand tenha acreditado ter bala na agulha para, até o último momento que definiria a luta, poder aumentar a sua bolsa. Lembram que vários lutadores já insinuaram que as bolsas ficavam concentradas em alguns lutadores, que às vezes nem eram campeões (mas eram bons de venda de pay-per-view, com grande apelo junto ao público dos EUA)?

Pensa bem. Se não fosse por isso, não vejo motivos para que o evento tenha promovido tamanha reviravolta, prejudicando inclusive a imagem do evento, que tem tido várias alterações nas lutas principais. Posso citar o evento do próximo sábado, onde o Maldonado vai lutar no lugar do Cigano. Sei que a alteração ocorreu por conta de lesões, mas o que quero dizer é que tais alterações (inevitáveis) já aborrecem o público que pagou para ver uma luta, e termina vendo outra. Não tem porque o UFC incrementar esse problema. O que acham?

Isso daí é uma especulação irreal, parceiro.

Não tem explicação, não tem quebra de contrato, não tem falta de acordo financeiro.

O Wanderlei, QUE TEM TOTAL CONSCIÊNCIA da repercussão negativa sobre a sua imagem após variados acontecimentos no TUF, condenado pelos próprios brasileiros, tendo em mãos a ÚNICA oportunidade de tentar reduzir o prejuízo, jamais terminaria de cavar sua própria cova por conta de alguns dólares a mais.

O UFC é uma das maiores empresas esportivas do mundo. Eles jamais correriam riscos desnecessários por conta de um contrato ainda não assinado. Não existe a possibilidade deles gastarem milhões de dólares na promoção de um evento cuja FINAL, uma das mais esperadas da história do TUF, não estivesse confirmada por motivos contratuais.

A probabilidade de culpa do Wand aí é de 99,99%.

Editado por Sky Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso daí é uma especulação irreal, parceiro.

Não tem explicação, não tem quebra de contrato, não tem falta de acordo financeiro.

O Wanderlei, QUE TEM TOTAL CONSCIÊNCIA da repercussão negativa sobre a sua imagem após variados acontecimentos no TUF, condenado pelos próprios brasileiros, tendo em mãos a ÚNICA oportunidade de tentar reduzir o prejuízo, jamais terminaria de cavar sua própria cova por conta de alguns dólares a mais.

O UFC é uma das maiores empresas esportivas do mundo. Eles jamais correriam riscos desnecessários por conta de um contrato ainda não assinado. Não existe a possibilidade deles gastarem milhões de dólares na promoção de um evento cuja FINAL, uma das mais esperadas da história do TUF, não estivesse confirmada por motivos contratuais.

A probabilidade de culpa do Wand aí é de 99,99%.

Sinceramente, ta muito mal explicado isso! O cara tava fazendo um camp bom e tals, ai do nada da uma dessas?? Um cara que ja lutou contra Mark Hunt, Mirko Cro Cop entre outros... Fazer isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é guerreiro e não foge de luta. Tem que saber a real causa disso ai, pq está muito estranho.

Pode ter acontecido algum problema... Prefiro aguardar para saber exatamente o que aconteceu.

caraaa,voce é muito engraçado...fa do wanderlei e do As...que tristeza!

no mais normal,o wand nao é bobo,nao ia querer sofrer mais humilhação,depois de apanhar po sonnen de calça jeans e precisar da ajuda do amigo..pra que apanhar mais?fez certo o wand kkk

vitim como sempre guerreiro,mas nao é luta facil nao,tem que ir pa nocautear,nao pode deixar o mestre amarrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa véio, que fiasco do Wand hein..

que explicação o cara tem pra um negócio desses?

vamos aguardar mais noticias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por aí. Na minha opinião, o Wanderlei iria receber($$) bem menos que o Chael e não aceitou lutar a menos que lhe pagassem muito bem. O Dana bateu o pé no montante, WS não aceitou, barganhou e no fim deu nisso.Se for realmente isso, não acho que o Wand está de todo errado. Os lutadores vivem reclamando que ganham mal, etc. Poucos são os que tem colhões pra bater de frente na hora de negociar valores. Se mais lutadores fizessem isso, talvez a organização passasse a ceder mais do que ficar tentando impor condições.

Na boa, ele poderia ao menos fazer o exame e dps reclamar essa questão do dinheiro.

As unicas opções que eu vejo pra essa situação são:

1) Wand ciclou errado

2) Wand aproveitou a situação e caiu fora

3) Algum problema particular sério...

Partindo do principio de que essa noticia seja verdadeira.

Editado por netovski_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ta muito mal explicado isso! O cara tava fazendo um camp bom e tals, ai do nada da uma dessas?? Um cara que ja lutou contra Mark Hunt, Mirko Cro Cop entre outros... Fazer isso???

Pois é.... Infelizmente, a cada dia que passa eu acredito mais no Sonnen que o Pride era FAKE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que lutou com Hunt, Crocop, Rampage 3x , Dan Henderson 2x , já foi nocauteado um monte de vezes, Lutou com Arona, Tito Ortiz no auge...Não amarelaria para o Sonnen...

A questão não é levar porrada...Talvez o Wand deve ter ficado muito pressionado com o Hype da luta...Ou aconteceu algum problema familiar...Sei lá.

Mas o foda é que a luta já foi desmarcada 2 vezes nesse tempo.

Temos que esperar a declaração do Wand, por mais dificil que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora