Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Claro um cara que ja lutou com Rampage 3x, Cro Cop 2x, Sakuraba 3x, Handerson 2x, Arona 2x, Mark Hunt, Ortiz, Lidell iria amarelar pro Sonnen que é um monstro sagrado MMA!

Acho que a questão é justamente essa, ele não quer perder para um cara que não tem esse nome todo, que oferece muito perigo pelo jogo de wrestling E que ele ainda falou tanta coisa, provocou tanto e etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão é justamente essa, ele não quer perder para um cara que não tem esse nome todo, que oferece muito perigo pelo jogo de wrestling E que ele ainda falou tanta coisa, provocou tanto e etc....

Mas aí que tá bixo, se for isso ele é muito burro,

Se caísse lutando, saísse apagado do octaringue ou de ambulância ia ser menos feio que não entrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, a desculpa já está no forno. Wand precisou de um tempo para contratar os profissionais certos.

10375526_1425688724362743_770118969_n.jpg

Po, então tá explicado, agora to mais tranquilo já que ele tem profissionais por trás pra ajudar na desculpa. Pelo padrão Team Nogueira, a desculpa deve demorar uns 4 dias pra sair. Aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarelou mesmo!!! Foi fazer o exame? Vc vai tentar , mas não tem argumento pra defender seu ídolo .

Não vou defender ninguém pois não sou advogado dele... Mas com toda a certeza não teve nada de amarelar, pois quem acompanhou a carreira dele sabe muito bem que ele encarou lutadores muito maiores que ele, já outros na primeira pancada se entregava feito um gatinho.... O motivo de ele não ter feito o exame pode ser doping, drogas Sei lá... A merda já ta feita mas sem essa de amarelão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou defender ninguém pois não sou advogado dele... Mas com toda a certeza não teve nada de amarelar, pois quem acompanhou a carreira dele sabe muito bem que ele encarou lutadores muito maiores que ele, já outros na primeira pancada se entregava feito um gatinho.... O motivo de ele não ter feito o exame pode ser doping, drogas Sei lá... A merda já ta feita mas sem essa de amarelão

Pessoal tem uma memória seletiva das lutas do Wand no Pride :D

Ninguém lembra das sequencias de frango que ele pegava antes de uma luta mais complicada. Ele é/era guerreiro, mas também escolhia lutas, que por sinal não é nenhum pecado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não explica o que aconteceu, então acaba sendo julgado de qualquer jeito, abre um leque de hipóteses e nenhuma pode ser considerada errada até que a verdadeira desculpa seja dita.

Caso realmente ele tenha sido omisso em relação ao compromisso que tinha com a comissão atlética, então ele é amarelão sim. Se não fez o exame, não fez por medo de alguma coisa, e medo é sinônimo de amarelar, não interessa pra quem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem uma memória seletiva das lutas do Wand no Pride :D

Ninguém lembra das sequencias de frango que ele pegava antes de uma luta mais complicada. Ele é/era guerreiro, mas também escolhia lutas, que por sinal não é nenhum pecado.

Mas ninguém está falando dos frangos, estão falando de cascas grossas que ele enfrentou e que hoje o pessoal está esquecendo e achando que ele amarelou pro Sonnen.

Um cara que ja trocou com Cro Cop, Hunt, Rampage etc... vai ta com medo de Sonnen mão de alface ? Perae neh.

O óbvio pra mim é que Wanderlei tava cheio de esteróides e correu do exame, só isso.

Ai o pessoal aproveita pra dizer que ele amarelou, que ta correndo do Sonnen, Pra quem já teve culhão de lutar sem luvas acho que Sonnen hoje não seria uma grande preocupação para amarelar neh ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas mudam, não é de hoje que o Wand deixou de ser um cara que "faz com qualquer um", nem acho que seja por medo. É mais uma questão de interesse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem uma memória seletiva das lutas do Wand no Pride :D

Ninguém lembra das sequencias de frango que ele pegava antes de uma luta mais complicada. Ele é/era guerreiro, mas também escolhia lutas, que por sinal não é nenhum pecado.

Todo mundo pegou frango, e estamos falando dos cascas grossas que ele encarou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sou muito fâ do Wand, mas essa foi demais.

Se me lembro bem, já tinham dito que ele não lutaria por conta de uma "lesão" na mão na confusão com o Sonnã.

Mas se não for isso, só existem duas explicações para isso:

1 - O Wand descaradamente peidou na farofa;

2 - Tá "envenenado" e preferiu perder só essa luta do que pegar suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Combate também mandou bem demais, vieram com a notícia certinha, bem antes de gente de dentro do UFC se pronunciar e virou referência pra mídias de fora do Brasil, que acreditaram e repercutiram a reportagem.

Ainda teve gente no tópico reclamando que o Combate era a única fonte, que ninguém de fora tinha dado nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena essa notícia, estava esperando por essa luta.

Wanderlei ia levar uma peia do Sonnen mesmo. Agora meu palpite é que o Belfort veio para levar no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do wand (ainda espero a explicação), mas tenho que concordar com tudo isso!

Olha amigo, como comecei tarde nesse negócio de MMA eu nem sou tão fã do Wand assim.

Mas não seria por isso que eu vou deixar a coerência de lado e sair por aí gritando abobrinha. Vou esperar o cara se pronunciar para tomar minhas conclusões.

Aí o que postei foram só algumas constatações. Que fase do Wandeco... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora