Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Sonnen disse que o Wand correu da academia quando os caras da comissão chegaram pra testar ele.

hehehehehe

Esse dia foi muito loco

:lol: :lol: :lol: tipo o overeem quando ficou sabendo na pré-conferência do ufc 146 que ia ter teste de doping após as entrevistas, tentou ir embora mas não deixaram

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não digeri essa merda, pqp, e eu achando que o wanderlei não tinha como se enterrar mais. isso é PIOR que se ele tomasse um amasso do sonnen, PIOR que a derrota pro leben, enfim, pior que qualquer derrota que ele viesse a sofrer, pior até mesmo que se ele de fato caísse no doping

decepcionante, olha, acho que ele perde mais da metade dos fãs que tinha nessa brincadeira. não desejo mal ao cara, mas seria uma resposta à altura o ufc demiti-lo.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo vale para o Sonnen, mesmo com todas suas limitações, ele segura as pontas e vai aceitar uma luta que ele não entrará como favorito, diferente da original.

Pera aí Tarantino . O Sonnen aceita qlq luta , porém se encolhe todo qdo ta tomando atraso e o arbitro para a luta . Olha a diferença de Vitor x JJ e Sonnen x JJ .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia estar sujo de doping e preferiu não aparecer a que ser flagrado no exame.

Imagino que deve ser isso.

Mas de uma forma ou de outra, isso é uma vergonha e um papelão enorme com o evento, comissão e os fãs.

Queimou o filme com o evento e perdeu vários fãs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma noticia sobre o Wanderlei? ele ainda nao se manifestou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen disse que o Wand correu da academia quando os caras da comissão chegaram pra testar ele.

hehehehehe

Esse dia foi muito loco

Eu fiquei sabendo que os caras da comissão estavam de chinelo e calça jeans.... Vai ver isso assustou ele hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita noticia desencontrada , vejam o que acaba de sair no face do UFC . Diz que o pastor ainda nao conseguiu a licença. E que a luta será o coevento principal

Wanderlei Silva não enfrentará mais Chael Sonnen. A esperada luta entre os dois treinadores da terceira temporada do TUF Brasil havia sido retirada do evento de sábado, em São Paulo e remanejada para o UFC 175 (dia 5 de julho) em virtude de uma lesão na mão do brasileiro.

Mas Wanderlei faltou a exames médicos nesta quarta-feira, e o Ultimate resolveu cortá-lo de vez do combate e o substituiu por Vitor Belfort.

O novo combate ainda está condicionado ao fato de Belfort ainda precisar de nova licença para lutar após o uso de TRT (reposição hormonal), proibido em todos os atletas.

Sonnen x Belfort será o coevento principal do card estelar em Las Vegas, Estados Unidos. O main event será a disputa do cinturão peso médio, entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Lyoto Machida. Campeã peso galo feminino, Ronda Rousey também coloca o título em jogo contra Alexis Davis. 

Desafetos declarados há algum tempo, no TUF Brasil 3, Wanderlei e Sonnen brigaram durante o programa, e foram advertidos pelo presidente Dana White, que considerou o fato "inadmissível" e de "pouca conduta profissional". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma noticia sobre o Wanderlei? ele ainda nao se manifestou?

Acho que nesse momento ele deve estar procurando um bom marqueteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei na busca do twitter "wandfc" para localizar o perfil dele, na segunda opção das sugestões apareceu "wandfc amarelou" até o twitter ta zoando ele . Deve ser um dos termos mais comentados do momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita noticia desencontrada , vejam o que acaba de sair no face do UFC . Diz que o pastor ainda nao conseguiu a licença. E que a luta será o coevento principal

Wanderlei Silva não enfrentará mais Chael Sonnen. A esperada luta entre os dois treinadores da terceira temporada do TUF Brasil havia sido retirada do evento de sábado, em São Paulo e remanejada para o UFC 175 (dia 5 de julho) em virtude de uma lesão na mão do brasileiro.

Mas Wanderlei faltou a exames médicos nesta quarta-feira, e o Ultimate resolveu cortá-lo de vez do combate e o substituiu por Vitor Belfort.

O novo combate ainda está condicionado ao fato de Belfort ainda precisar de nova licença para lutar após o uso de TRT (reposição hormonal), proibido em todos os atletas.

Sonnen x Belfort será o coevento principal do card estelar em Las Vegas, Estados Unidos. O main event será a disputa do cinturão peso médio, entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Lyoto Machida. Campeã peso galo feminino, Ronda Rousey também coloca o título em jogo contra Alexis Davis. 

Desafetos declarados há algum tempo, no TUF Brasil 3, Wanderlei e Sonnen brigaram durante o programa, e foram advertidos pelo presidente Dana White, que considerou o fato "inadmissível" e de "pouca conduta profissional". 

Até então unica coisa diferente que vejo é a noticia de agora ser o Co-Main Event, fora isso alguem já tinha postado que o Ariel falou que a licensa para o vitor lutar acho que sai só em 19 de junho acho que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse momento ele deve estar procurando um bom marqueteiro.

Contrata o Sonnen. Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver com que cara o Wand vai aparecer no TUF Brasil Finale sábado em São Paulo. Por que ele vai, né? Lembro que, no primeiro TUF, o Belfort toda vez que aparecia no telão do Mineirinho era brindado com gritos de arregão, amarelão, vai tomar caju. Nunca tinha visto um vibe tão negativa em cima de um lutador como nesse primeiro TUF Brasil Finale, a torcida de Belo Horizonte comprou a tese do Wanderlei e desancou o Vítor. E agora, como vai ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia estar sujo de doping e preferiu não aparecer a que ser flagrado no exame.

Imagino que deve ser isso.

Mas de uma forma ou de outra, isso é uma vergonha e um papelão enorme com o evento, comissão e os fãs.

Queimou o filme com o evento e perdeu vários fãs

X_______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora