Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

EDIT: postei exatamente a mesma coisa que o forista antes de mim.

Editado por joaof

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentre todas as possibilidades para o ocorrido, o mais light para o filme do Wand agora seria ser pego no antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnem não arrega mesmo, Hendo então é o maior casca grossa da história do esporte, Vitor merece entrar na lista também pelos ultimos anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala que nao existe mais lutadores "old school" , mas pra mim, hoje o unico old school de verdade é o Vitor. Nao arrega, luta com qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Acho que vc tbem esta esquecendo do futuro adversario dele...um gringo falador de quem eu nao sou fa mas que ja alguns tempos aceita qualquer luta e ainda nao teve luta cancelada no ufc devido qualquer motivo de contusao...etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen não arrega em lutar, mas é uma pena que tá arregando nas primeiras bordoadas que leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saíram as novas camisas publicitárias da Wand Fight Team, mas todas as unidades na cor amarela já foram vendidas para o próprio Wanderley.

Reservas aqui!

1zlx06c.jpg

166xjpj.jpg

166xjpj.jpg

Vou botar essa porra no meu face!!!

Me avisa se foi vc que criou pra te dar os devidos creditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentre todas as possibilidades para o ocorrido, o mais light para o filme do Wand agora seria ser pego no antidoping.

Sábias palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi confirmado mesmo isso? Sonnen vs Vitor?

Que papelão Wanderlei. Aff

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editado pela moderação por ofensa à atleta profissional.

Editado por Dutch
Post sujeito à análise da moderação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por aí. Na minha opinião, o Wanderlei iria receber($$) bem menos que o Chael e não aceitou lutar a menos que lhe pagassem muito bem. O Dana bateu o pé no montante, WS não aceitou, barganhou e no fim deu nisso.

Se for realmente isso, não acho que o Wand está de todo errado. Os lutadores vivem reclamando que ganham mal, etc. Poucos são os que tem colhões pra bater de frente na hora de negociar valores. Se mais lutadores fizessem isso, talvez a organização passasse a ceder mais do que ficar tentando impor condições.

Mas o Wand poderia ter comparecido aos exames e depois batido de frente com o Dana, agora faltar o exame? Não tem nem como o Dana aumentar a bolsa, o Wand já está barrado pela comissão atlética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

001_1f79c3.jpg

O mesmo vale para o Sonnen, mesmo com todas suas limitações, ele segura as pontas e vai aceitar uma luta que ele não entrará como favorito, diferente da original.

Acho que vc tbem esta esquecendo do futuro adversario dele...um gringo falador de quem eu nao sou fa mas que ja alguns tempos aceita qualquer luta e ainda nao teve luta cancelada no ufc devido qualquer motivo de contusao...etc

Verdade, esqueci dos outros 2. Sonnen apesar de estar longe de ser top, não foge de ninguém, dizem que ele gosta de dinheiro mas, precisa ser muito macho pra correr atras de grana contra Anderson e Jones. Hendo nem se fala, se bobear mais de 75% do cartel do cara tem lutadores campeões ou ex-campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q aprendi no PVT foi : toda historia tem 3 lados .

Esperando o Wand responder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora