Entre para seguir isso  
joaof

Segurança dá sua versão sobre briga com Renzo Gracie

Recommended Posts

103814322.0_standard_709.0.jpg

Renzo Gracie may be claiming that it was all a big "misunderstanding" following his release on $10,000 bail for second degree assault. But the man he assaulted clearly doesn't see it that way. Craig Molesphini, the doorman and host of 1Oak and the man who had his arm fractured in the altercation with Renzo, went on the record with the NY Post to give his account of events. To hear him tell it, the only misunderstanding may be Renzo's belief that this will be cleared up in a hurry.

“In my entire 14-year career, I have never seen anything like this. At 1:30 a.m. a gray van pulled up, parked in the middle of the street, seven men exited the vehicle and started creating mayhem, screaming, pointing, starting to pick fights with the security guards. One man, [who] I later learned was Renzo, came in my direction, threw the velvet rope on the floor, ran straight into my chest and knocked me back onto the concrete floor onto my elbow. He was on top of me for 20 seconds, trying to punch me, but I wrapped both my arms around his neck so he couldn’t hit me, before somebody pulled him off.”

Molesphini went on to add that there was no way the attack was anything other than planned, and that it stemmed from his refusal to let two members of the Gracie clan into the club recently.

He said the attack was “retribution for me not allowing two of their masters into the venue last week. This was a carefully planned and coordinated attack. The police arrested all seven of them.”

If this story sticks together with other witness accounts, Renzo could have a lot of trouble proving that it wasn't pre-meditated assault (assuming this goes to court). Reports that they had a driver waiting in the van to help them get away, certainly add validity to that claim. There's every probability that this is going to be a long drawn out legal battle, so stay tuned to Bloody Elbow for more news and updates as they become available.

______________________________________________________________

Fonte: BloodyElbow.com

Vou dar uma tradução do que ele disse, mal aí pelos eventuais erros:

Em toda a minha carreira de 14 anos, eu nunca vi algo assim. A 1:30 da manhã, uma van cinza apareceu, estacionou no meio da rua, sete homens saíram do veículo e começaram a criar confusão, gritando, apontando, começando brigas com os seguranças. Um homem, que depois eu vim a saber que era o Renzo, veio na minha direção, atirou no chão o cordão de contenção, correu bem em direção a meu peito e me jogou de costas no concreto, onde caí com o cotovelo. Ele ficou em cima de mim por 20 segundos, tentando me esmurrar, mas eu o abracei ao redor do pescoço para que ele não pudesse me acertar, antes que alguém viesse retirá-lo. Ele disse que o ataque foi vingança por eu não ter deixado que dois dos mestres deles entrassem no recinto semana passada. Este foi um ataque planejado cuidadosamente e coordenado. A polícia prendeu todos os sete.

E aí, o que acham?

A reportagem diz ainda que há relatos de testemunhas de que havia um motorista na van esperando pra levar o Renzo e os demais embora depois da confusão.

Editado por joaof

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barraram o Carlinhos lá esses dias é ? ta explicado pq o tempo fechou :lol: . História doida, não acredito nessa versão do segurança não.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Alm cantou a pedra no outro tópico.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestrre Alm ja tinha cantado a pedra lá no outro tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segurança deve ter porrado alguém da academia. Mestre Alm cantou que era retribuição.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil acreditar que o Renzo tenha ido lá acertar contas com seguranças de boate.

Eu acreditaria se ele tivesse ido lá chamar os caras pra resolver uma treta a portas fechadas, mas não sair na mão ali, na entrada da boate.

Editado por Rei Gabiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está falando a verdade eu não sei, porém acho que não existem vencedores nessa questão. Entendo o ponto de vista da galera old school, mas o bem maior nesse caso é o esporte e isso é ruim para o nosso esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está falando a verdade eu não sei, porém acho que não existem vencedores nessa questão. Entendo o ponto de vista da galera old school, mas o bem maior nesse caso é o esporte e isso é ruim para o nosso esporte.

Concordo.

EUA não é Rio de Janeiro.

O UFC lutando pra que liberem o mma em NY e acontece uma merda dessas..... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser analisado c cuidado o que o segurança falou...

pq mestre do Renzo ser barrado? quem é o tal mestre Carlinhos? barrado pq?

ficou estranho...

SE FOR realmente isso, teria que se ferrar..pois taxa de retorno intima o cara p um lugar e não sai chegando na frente do trabalho e sai batendo (conforme versão do segurança),ou pior das hipoteses, mande aluno...não vai lá o dono famoso criar a confusão.

Lembro que das confusões c o Romario eram sempre os amigos ou irmão que compravam..p não ter o nome diretamente ligado a merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

história bem troncha..

duvido muito que o Renzo fosse planejar um ataque a um segurança..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso