Entre para seguir isso  
joaof

Segurança dá sua versão sobre briga com Renzo Gracie

Recommended Posts

Negócio tão absurdo e ridículo que nem dá pra acreditar que o Renzo a essa altura do campeonato iria se meter em um negócio desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, o segurança diz que tava de costas pro chao com o renzo em cima e segurou o renzo pelo pescoco com os dois braços?

Se isso tivesse acontecido, ele tava com um dos cotovelos estalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nisso aí mesmo. Renzo é empresário, mestre respeitado, famoso, não é possível que tenha se prestado a isso nos dias de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil acreditar que o Renzo tenha ido lá acertar contas com seguranças de boate.

Eu acreditaria se ele tivesse ido lá chamar os caras pra resolver uma treta a portas fechadas, mas não sair na mão ali, na entrada da boate.

Cara, ai voce ja esta querendo acreditar em conto de fadas, pq o q o Renzo e o Ryan mais faziam no Brasil era arrumar treta com segurancas. Nao duvido da historia do seguranca, principalmente se for retribuicao.

Ate parece que o Renzo ia chegar la e chamar o cara para um rola na academia a portas fechadas e o seguranca ia falar, opa, legal, vou sim, eu ja ganho uma porcaria de salario aqui que mal da pra pagar as contas so que vou la me quebrar pra ficar sem trabalhar.

Os 7 foram la pra resolver uma questao, tanto é que foram todos na mesma van. Sem nocao, acharam que nao ia dar nada e que iam embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ai voce ja esta querendo acreditar em conto de fadas, pq o q o Renzo e o Ryan mais faziam no Brasil era arrumar treta com segurancas. Nao duvido da historia do seguranca, principalmente se for retribuicao.

Ate parece que o Renzo ia chegar la e chamar o cara para um rola na academia a portas fechadas e o seguranca ia falar, opa, legal, vou sim, eu ja ganho uma porcaria de salario aqui que mal da pra pagar as contas so que vou la me quebrar pra ficar sem trabalhar.

Os 7 foram la pra resolver uma questao, tanto é que foram todos na mesma van. Sem nocao, acharam que nao ia dar nada e que iam embora.

Renzo reside nos EUA há quanto tempo? 15, 20 anos? Se nesse tempo todo não consegue ter "noção" da realidade de lá, daí ele deve ter algum problema sério.

Nego aprontar no RJ é uma coisa, mas lá em NY velho?

Se isso for confirmado, pqp....que decepção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ai voce ja esta querendo acreditar em conto de fadas, pq o q o Renzo e o Ryan mais faziam no Brasil era arrumar treta com segurancas.

pegou pesado em comparar o Renzo com o Ryan. apesar de irmãos, sempre foram muito diferentes. O Renzo já fez suas merdas, mas quando era adolescente.

O Ryan fez a vida toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, o segurança diz que tava de costas pro chao com o renzo em cima e segurou o renzo pelo pescoco com os dois braços?

Se isso tivesse acontecido, ele tava com um dos cotovelos estalado.

Deu a entender que foi algo assim:

carino.jpg?w=595

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o segurança vai contar só a parte bonita da historia dele... Depois de 20 anos de EUA o Renzo vai dar o payback em alguém sem motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso