Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Matt Brown: "Não disputarei o título. Quando eu lutar, eu vou conq

Recommended Posts

Matt Brown: "Não disputarei o título. Quando eu lutar, eu vou conquistá-lo"

O pedido para que o público dissesse a Dana White que desejava vê-lo disputando o cinturão do UFC logo após a impressionante vitória sobre Erick Silva na luta principal do "UFC: Brown x Silva" na madrugada do último domingo mostrava a confiança de Matt Brown em sua boa fase - soma sete vitórias seguidas na categoria, sendo seis por nocaute. Após o evento, durante a entrevista coletiva, o lutador fez questão de esclarecer o que passa em sua cabeça quando o assunto é disputar o cinturão da divisão, atualmente em poder do também americano Johny Hendricks:

- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui. Eu não digo que vou disputar o cinturão, porque não é isso que vai acontecer. Digo que vai ser a minha luta do cinturão, porque eu vou conquistá-lo quando tiver a chance de lutar por ele.

O presidente do UFC, Dana White, disse também na coletiva de imprensa pós-evento que Brown alcançou um novo patamar dentro da companhia. Para o dirigente, ele agora é uma das estrelas do UFC.

- Essa luta definitivamente colocou Matt Brown em um patamar em que temos que colocá-lo para enfrentar um dos tops da categoria. Ele hoje foi fantástico. Imaginem que, mesmo quando já era campeão, Anderson Silva ainda levou algum tempo para chegar ao ponto de ser uma estrela. Matt Brown chegou a este nível hoje. A luta contra Erick Silva foi para Matt Brown o que a luta contra Jon Jones foi para Alexander Gustafsson. Ela colocou Matt Brown sob os holofotes - afirmou Dana White.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/matt-brown-nao-disputarei-o-titulo-quando-eu-lutar-eu-vou-conquista-lo.html

_____________________

Não consigo ver o Brown batendo o TOP 03 da categoria, mas imagino que uma luta dele contra o Lawler daria uma porradaria bem divertida de se assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 vitórias consecutivas com 6 KO. Mais uma e é tittle shot, parceiro. Mas tem que pegar um Top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem minha torcida. ..e não da para subestimar o coração e capacidade de superação desse cara...vem com sangue no olho e mente de vencedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Brown vs vencedor de Lawler/Ellenberger

Matt Brown vs Lombard

Matt Brown vs Nick Diaz

Uma dessas três. Valendo o TS após Hendricks contra o vencedor de Rory vs Woodley. Se puserem o cara prá enfrentar gente pior rankeada, como o Pitbull por exemplo, será uma tremenda sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomaria uma surra do Hendricks , pra mim não vence os top 5, faltaria punch e força e do outro lado sobraria, dá pra ele não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coração ele tem, agora falta uma maior resistência a golpes no corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Matt Brown, ótima sequência de vitórias mas até agora não pegou nenhum top 10 então pra mim ainda não merece disputar a cinta, teriam que colocar um top 5 ai pra ele, vencendo ai sim poderiam dar um title shot, acho que ele esbarra em vários lutadores dessa categoria que não são nem top5(Tarec Saffiedine, Gunnar Nelson, Hector Lombard Brandon Tatch), quanto aos top 5 ai sim que complicaria a vida dele(Robbie Lawler, Rory MacDonald,Tyron Woodley,Carlos Condit,Jake Ellenberger).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Hendricks perde pro Brown, numa possível luta.

Mas já acho que Brown perde pra Lombard, Condit e talvez pro Lawler. É uma questão de jogo.

Também não acho o Hendricks lá essas coisas. Ganhou garfado do Kos e fez luta dificil com o Pierce...ainda tem a luta com o Lawler.

E também perdeu pro GSP, mesmo com todo o mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece um top 3...

mas pra mim não se cria, é surrado pelo Lawler, Hendricks..

daria uma boa luta contra o Diaz.

Podiam casar com o Lombard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria pegar alguns caras como o Lombard ou o coreano que nocauteou o Erick, pra depois pensar em Ellenberger, Condit e Woodley.

Acredito que ele seja nocauteado pelo Hendricks e pelo Lawler, dois caras que batem muito forte.

Nick Diaz vs Brown seria lutão, mas acho que o Nick não se interessaria por essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N daria o Lawler pq ai vc queima um contender (o Lawler mesmo perdendo aquela luta, pra muitos venceu, e é interessante futuramente uma revanche). Daria pro Brown, Condit, Nick Dias ou Lombard e se vencer, dependendo de qdo acontecer a luta, entra na fila pra ser o próximo contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da gosto de ver o Matt lutar, o cara vai pra frente mesmo, não está nem aí....Pena q a categoria está bem embolada, seria muito legal ver o Brown disputando o cinturão.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso