BrunoBJJ

Gabi Garcia com estréia marcada no MMA

Recommended Posts

Maior nome do Jiu-Jitsu feminino na atualidade, Gabi Garcia é mais uma atleta que irá migrar da arte suave para o MMA. Em entrevista à TATAME, a faixa-preta da Alliance revelou que deve calçar as luvas pela primeira vez em um evento japonês, em agosto.

Minha estreia está marcada para o dia 17 de agosto. Vou lutar contra uma japonesa no Real Fight, no Japão, na categoria até 93 quilos. Faltam 10kg para eu perder. Está duro, mas eu vou baixar. Espero que eu esteja preparada até lá. Porque, se chegar em junho ou julho, e eu vir que não está dando, vai ser o pisão do Royce e colocar para baixo (risos)”, disse Gabi, que revelou também que teve duas ofertas do XFC.

“Eles me ofereceram duas lutas contra brasileiras, na categoria até 93kg, no Brasil. Estou estudando a possibilidade com meu mestre Fábio Gurgel e com o pessoal do Corinthians”.

Nove vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu, Gabi ainda não se adaptou completamente à troca do quimono pelas luvas. A atleta, que treina Muay Thai com Pedro Rizzo e Boxe com Washington Silva, revela que sentiu muito medo na primeira vez que teve que ‘trocar porrada’.

“O treino é massacrante, mas estou adorando. Eu me achava super casca-grossa, mas tomar soco na cara não é nada fácil. Quero dar os meus parabéns para os lutadores de MMA. Fiquei com muito medo no meu primeiro sparring. Parecia uma final de Mundial. Tomar porrada na cara é duro. Eu achava que era fácil e, agora, eu estou vendo que é muito difícil. Não sei como vai ser a Gabi no MMA, mas vai ser um grande desafio. Só para fazer um sparring eu fiquei com um medo danado. Parecia briga de rua para mim, mas você vai aprendendo a técnica, e as coisas vão fazendo mais sentido”, concluiu Gabi.

Gabrielle-Garcia.jpg

Gabi fará sua estreia no MMA (Foto Eduardo Ferreira)

Clique aqui

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixar pra 93, aff. A minazinha e gigante. Imagine um rola com ela!

Deu um pau em todo mundo com quem treinou JJ no TUF.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a Ronda Falando que poderia vencer ate ela ....

Vai que a Gabi aceita o desafio vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a Ronda Falando que poderia vencer ate ela ....

Vai que a Gabi aceita o desafio vammpire

Isso ai é peso pesado nem rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem casar Ronda x Gabi, sendo que a Ronda vai nas regras de vale tudo e a Gabi no jj e mesmo assim trucidaria a americana.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai é peso pesado nem rola

é que a Ronda, brother, disse que poderia vencer ate o Cain, floyd mayweather e etc,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vai enfrentar quem??

Também gostaria de saber. Se o nível nas mais leves é baixo, imagina nas freaks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito. A Gabi ta parecendo o Brock Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora