Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Sonnen: "Wanderlei e eu vamos olhar para trás e ver...

Recommended Posts

O rampage imitando o Rashad sendo KOzado pelo Lyoto , mermão, eu dou risada até hoje daquela porra de imitação. Rampage é zuera demais KKKKKKKKKKKKKKKKK

Rampage mitou DEMAIS nesse TUF rs.

Lembro dele, depois de perder quase tudo, olhar para a camera por uns 10 segundos... incredulo e mandar um "I don´t know man.... I´m cursed or something" kkkkkkkkkkkkkk

E ele imitnado o Rashad no KO do Lyoto foi MTO foda tb... a cara do Rashad de odio contido era algo que eu olhava e chorava de rir rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen vem com essa de "personagem"... e tem nego q cai nessa...

E galera não é inocente não, isso que é o pior ... vai na dele de mau-caratismo mesmo thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen vem com essa de "personagem"... e tem nego q cai nessa...

Pior que tem muita gente caindo! E, mais, pelo que foi dito por aqui até agora, somaram 3 coisas: o temperamento do Wand, que todo mundo conhece há muito tempo; as palhaçadas do Sonnen com relação ao Brasil para se promover, que também se arrastam há anos; e finalmente a produção do TUF botando pilha no Wandeco. Queriam o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o Wand provocou. Sei que é difícil, mas o Sonnen podia ter se controlado mais. O erro maior foi do Wand, mas ambos erraram e os dois deviam pedir desculpas por essa postura

Nisso concordo com você, mas acho que se o cachorro louco não vai se desculpar, o Sonnen muito menos. Até porque isso começou (pelo menos com relação ao TUF), com o Wand exigindo do Sonnen um pedido de desculpas pelo que falou do Brasil, e este disse que não se desculparia. Ainda que não o tivesse feito, mas ao menos se justificasse, dizendo, por exemplo, que não teve intenção de ofender o país, acho que amenizaria muito a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Wanderlei e eu vamos olhar para trás e ver como fomos idiotas com essa briga"

Não, o wand vai olhar pra trás e ver como foi idiota. Quando você olhar pra trás, vai ver o Dida querendo te dar um cascudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Wanderlei e eu vamos olhar para trás e ver como fomos idiotas com essa briga"

Não, o wand vai olhar pra trás e ver como foi idiota. Quando você olhar pra trás, vai ver o Dida querendo te dar um cascudo...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas têm a capacidade de justificar o injustificável. Se não sabe brincar, não desça para o Play. O cara sabe que o Sonnen é muito mais (Ano-luz) inteligente do que ele, sabia o q iria sofrer, então mostre equilíbrio. Se não sabe "argumentar", fique quieto e siga as regras do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém lê/vê porra nenhuma...bate o olho no título e já vem sedento pela necessidade de ter seu post lido.

O Sonnen disse que eles vão olhar pra trás e perceber que foram patetas de terem tido a "discussão" NO ÚNICO LOCAL QUE NÃO FAZIA SENTIDO (CHÃO), SENDO QUE ELES ESTAVAM NUMA ACADEMIA COM VÁRIAS ÁREAS MAIS PROPICIAS PARA O FATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei e Dida (mais ainda) tem que agradecer e muito a Sonnen, porque se ele quisesse acabaria com a reputação deles após aquela covardia de ontem.

Pra mim o Sonnen é um babaca, mas q acima de tudo

sabe q tem contas pra pagar no final do mês.

Ele não quis associar essa imagem de covardia,ao

evento do qual ele é um empregado. Ele não sujaria

somente a imagem do Wand e sim do Reality Show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso