andreml

Sonnen chamar Wanderlei de covarde

Recommended Posts

Pra mim so vale o q foi provado..

Como o wand consegue passar no antidoping eu nao sei, mas ele eh inocente ate que se prove o contrario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo é ver nego achando isso a 8° maravilha do mundo, bonito, correto, coisa de homem... thumbdown

Foda vai ser se depois do video percebermos que foi uma trolada do ufc e nao aconteceu nada de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SONNEN NÃO CONTRIBUI PRA PAZ E AGORA VEM RECLAMAR DA GUERRA !!!

Aparentemente o Sonnen foi atingido por trás e não concordo com isso,

mas que moral o Sonnen tem em falar de covardia, sendo q ele sempre

fala mal pelas costas. Quando o Wand foi tirar satistação com ele na

van ele ficou caladinho, pq não soltou as gracinhas no cara a cara.

Não estou justificando a agressão, mas o Sonnen passa dos limites com

frequência, fala mentiras o tempo todo, falou q o Wand bebe antes de

treinar, de certa forma ele corre o risco de situações como essa.

Não concordo com a agressão, mas tb não acho o fim do mundo,

as vezes o sangue esquenta com as palhaçadas aí dá nisso.

To com vc e não abro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar para ver o que aconteceu de verdade. Porém, alguns comentários aqui dá para entender porque esse país é essa merda que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, quem bate pelas costas não é sujeito homem. Principalmente cara que pratica artes marciais. Agora, imagina se a equipe do Demian tivesse batido no Anderson, depois das palhaçadas que ele fez no octagono. Ia ser legal?

No mais, cada vez eu torço menos pelo Wand. Ele parece ser um cara legal pra trocar ideia num churrasco, mas não curto mais ele como lutador. Tem falado demais, pagando de briguentão e infelizmente sujando em rede nacional toda a historia do MMA como esporte. Com o Vitor foi assim e contra o Sonnen tá sendo assim. Espero muito que ainda role uma luta com o Vitor também, pq quem fala muito tem que provar no mano a mano.

Quem bate pelas costa não é homem e não tem caráter, além de ser um merda na vida que só consegue crescer quando o outro está em desvantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado pr vc não levar um caminhão de mangas pr sua casa :rolleyes:

tirando o wrestling oq mais o sonnen pode fazer nessa luta cara ? nocautear ? <_<

menos bem menos cara <_< Concordo que atitude do Dida não foi correta,mais o cara que vc chama de

"MESTRE" sempre foi muito correto na vida não é ? thumbdown Esse papo do sonne não adoça meu sangue não

o Wanderlei foi outro mané nessa historia pq em vez de ter fingido que iria bater deveria ter dado logo

um soco e acabado com a historia ali msm smmooke

Amigo... Acorda... Warnderley nao fingiu que ia bater... Ele simplesmente fingiu... Entende o que eu digo? It's all about business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem bate pelas costa não é homem e não tem caráter, além de ser um merda na vida que só consegue crescer quando o outro está em desvantagem.

Falou tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a seguinte:

Otário tem mais é que apanhar, de qualquer jeito, seja na covardia ou não. Luta justa, 1x1, é só pra sujeito homem q honra as calças q veste.

Dá próxima vez pense melhor antes de falar que vai dar tapa na bunda da mulher dos outros ou que vai trazer sabonetes pros brasileiros...

Eu gostaria muito que o povo tivesse dado um "miolo" nele assim q botasse o pé no aeroporto do Brasil e mandasse ele de volta sem gravar o TUF, mas como o brasileiro em geral é "puta" de gringo, a equipe do Wandeco teve que fazer o serviço sozinha.

Não vimos o vídeo ainda, mas tenho certeza de que vou achar q ele apanhou pouco!

E por que vc não mostrou que não é "puta de gringo" e foi lá dar um miolo nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar para ver o que aconteceu de verdade. Porém, alguns comentários aqui dá para entender porque esse país é essa merda que é.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clicando no link e colocando nos 0:38 da para ver quando a "confusão" começa

e no final aparece o dida com a camiseta do sonnen e dizendo o seguinte: "Isso aqui vale ouro, bater nesse filho da **** não tem preço"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta sendo ironico né?

dois pela sacos isso sim, achar legal bater na covardia é coisa de pela saco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui um pouco, mas eu quero mais é que o Sonnen e o Dida se fodam. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo porque nao gostam do sonnen, so pq ele disse que vai trazer sabonete pro Brazil? ehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que esperar o vídeo sair para ver o que realmente aconteceu, mas precisa ver se a Globo ou o UFC não vai editar e cortar partes importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que esperar o vídeo sair para ver o que realmente aconteceu, mas precisa ver se a Globo ou o UFC não vai editar e cortar partes importantes.

REDE GROOOOBO....FUNKI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora