Jester

Entrevista AS no Terra

Recommended Posts

O assunto não é F1, claro, mas preciso fazer um comentário: Prost foi uma puta do Senna?

Prost foi tetra, Senna tri.

1985, Prost campeão, Senna 4º.

1986, Prost campeão, Senna 4º.

1988, Senna Campeão, Prost vice.

1989, Prost campeão, Senna Vice.

1990, Senna campeão, Prost vice.

1991, Senna campeão, Prost 5º.

1993, Prost camoeão, Senna vice.

Pra mim, ninguém foi puta de ninguém. E sim, dois grandes rivais. Que eram rivais, que se derrotavam um ao outro, mas se respeitavam.

Pode adicionar ainda 51 vitórias de Prost x 41 vitórias de Senna e que o francês ainda foi vice-mundial 4x enquanto o Senna ficou nessa posição 2x. A única coisa em que Senna supera Prost é em número de Poles (65x33).

Gosto do Senna, mas Prost foi mais piloto que ele... quem achar que não, responde com o coração ou iludido pela Rede Globo.

Senna é ídolo por tudo o que fez/representou para o Brasil, isso é indiscutível. Mas se analisarmos com a razão ao invés da emoção é fácil perceber que houveram outros pilotos mais competentes ou vitoriosos do que ele.

Com relação à entrevista:

Eu tento defender o AS, mas o cara dificulta... Se comparar com o Senna é osso!

Pô negão, tu luta à vera, mas está MUITO distante de representar para o Brasil no MMA o que o Senna representava na F-1.

Tb não sou chegando em falsa modéstia não, mas pra vc chegar perto dele falta no mínimo duas coisas: um bom assessor de imprensa q evite q vc fale besteira e que suas lutas tivessem sido transmitidas ao vivo em TV aberta desde 2006.

Da próxima vez, deixa que os outros te comparem a alguém e por favor não se meta a comentar sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 perguntas, a vergonha alheia já passou e começa a ânsia de vomito.

Hipocrisia pura!!!

Ri alto...

e quase engasgo porque nessa hora a ânsia ainda não tinha passado depois de ler a entrebosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode adicionar ainda 51 vitórias de Prost x 41 vitórias de Senna e que o francês ainda foi vice-mundial 4x enquanto o Senna ficou nessa posição 2x. A única coisa em que Senna supera Prost é em número de Poles (65x33).

Gosto do Senna, mas Prost foi mais piloto que ele... quem achar que não, responde com o coração ou iludido pela Rede Globo.

Senna é ídolo por tudo o que fez/representou para o Brasil, isso é indiscutível. Mas se analisarmos com a razão ao invés da emoção é fácil perceber que houveram outros pilotos mais competentes ou vitoriosos do que ele.

Considerando a razão e compararmos somente números, o Barão superou o Fedor como o maior de todos os tempos? Pensando assim, o Wanderlei e o Sakuraba estão mais próximos de serem lutarodes medianos (olhando a carreira como um todo). Acho que o único esporte em que as estatísticas são levadas a sério de verdade para comparação de atletas é o Baseball.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assunto não é F1, claro, mas preciso fazer um comentário: Prost foi uma puta do Senna?

Prost foi tetra, Senna tri.

1985, Prost campeão, Senna 4º.

1986, Prost campeão, Senna 4º.

1988, Senna Campeão, Prost vice.

1989, Prost campeão, Senna Vice.

1990, Senna campeão, Prost vice.

1991, Senna campeão, Prost 5º.

1993, Prost camoeão, Senna vice.

Pra mim, ninguém foi puta de ninguém. E sim, dois grandes rivais. Que eram rivais, que se derrotavam um ao outro, mas se respeitavam.

Obrigado pelo comentário, me poupou de uma advertência...

Chamar Prost de puta do Senna, foi uma das piores coisas que ouvi nesse PVT, é de cair o cú da bunda, como dizem por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é assim mesmo. Já me acostumei. As entrevistas dele não acrescentam nada. Não está fazendo falta.

Concordo Karaev, já sei todas as respostas que o mesmo vai dar, entro apenas para ver a galera pegando ar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou Hoje, 01:17 AM

AS se superando... se comparando ao Senna, ta Serto.... fearww

Será que está CERTO mesmo???? Certeza que o Anderson é bipolar! Até ele começar a tratar as pessoas como Senna tratava (fans)... Nunca!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é ruim de carisma neh!!! :unsure:

Q pena, pq dentro do 8 o cara é fera demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS se superando... se comparando ao Senna, ta Serto....

Não vejo problema nenhum....

Senna foi o melhor brasileiro na história da Fórmula 1. O que conseguiu mais conquistas e um dos melhores de todos os tempos (pra mim o GOAT)....

O Anderson também foi o melhor brasileiro na história do MMA, também foi o que teve mais conquistas e foi tido como o GOAT por muitos...Qual o problema em se comparar com o Senna?

Ser hater do cara é uma coisa, mas diminuir o que o cara já fez é outra coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do cara como lutador, o que ele fez dentro do 8 foi inacreditável, lembro várias pessoas falando depois da luta contra o Griffin que MMA era marmelada, pq o Anderson brincou e fez parecer combinado aquela luta, de tão perfeito que ele foi... Agora o cara é chato dando entrevista, isso é, mas pouco me importa isso, contando que ele continue fazendo grandes lutas, tá bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito e é um artista dentro do 8, porém....... vergonha alheia do cara, transborda antipatia e arrogância.... nem preciso falar da "tetrapolaridade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ ja passou o rodo em todos ex campeoes da categoria em 2 anos, e o Cain, este tem espirito e humidade iguais, e se for pra falar de brasileiros, prefiro o aldo, o barão e a filosofia do Lyoto que vencendo ou perdendo sempre foi um cara ´serio e honesto com o esporte e o publico, na boa, AS da vergonha alheia a muito tempo... desde Demian e afins...

É por esse motivo que eu não torço fervorosamente pra ele, porém sei separar o joio do trigo e o elogio aonde é pra ser elogiado! A propósito, meus lutadores favoritos também são os brasileiros que você citou, pelas mesmas características que você citou.

Quanto ao Jon Jones e Cain, não chegam nem perto da Arte que Anderson Silva um dia fez dentro daquele octógono.

O assunto não é F1, claro, mas preciso fazer um comentário: Prost foi uma puta do Senna?

Prost foi tetra, Senna tri.

1985, Prost campeão, Senna 4º.

1986, Prost campeão, Senna 4º.

1988, Senna Campeão, Prost vice.

1989, Prost campeão, Senna Vice.

1990, Senna campeão, Prost vice.

1991, Senna campeão, Prost 5º.

1993, Prost camoeão, Senna vice.

Pra mim, ninguém foi puta de ninguém. E sim, dois grandes rivais. Que eram rivais, que se derrotavam um ao outro, mas se respeitavam.

É como eu te falei... Quem lembra do Alain Prost? Que diferença isso faz? É a mesma coisa que falar que GSP tem mais tempo dentro do octógono do que qualquer outro - e o motivo é óbvio, a luta amarrada era a especialidade do canadense, portanto não é pra menos...

Veja os recordes, veja o que os gringos dizem do nosso Senna, que Alain fica na sombra mais ainda do que como eu coloquei aqui. Wikipedia tá aí, só pra começar a provar.

Quanto ao respeito, falei de uma forma pejorativa, admito, mas não quis mostrar que havia desrespeito entre ambos. O enfoque não era esse.

Quanto à opinião dos dois colegas, respeito muito obviamente. Só pela falta de respeito em algumas situações, e por ele ter defendido muito mais os EUA do que o Brasil - que por sinal ele nunca conseguiu me enganar nessas entrevistas, achava um tanto falsidade - que ele não é o meu lutador preferido. Agora, lá dentro, de fato não tem pra ninguém. E vai demorar pra surgir outro igual ou parecido, é coisa que aparece, sendo otimista, a cada 5, 10 anos...

edit: Boas observações no tópico, mas a dos colegas snickt e Jester acredito que seja interessante de serem observadas.

Editado por Dreh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS não gosta de entrevistas é fato.... e a entrevista não trouxe nada de novo, ele já disse tudo isso em outras entrevistas, não houve pergunta nova!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia um amigo bem ignorante no assunto MMA me perguntou: "Você é fã do Anderson Silva?"

Na hora eu respondi que sim simplesmente para não me alongar a uma discussao com alguem que nao saberia do que estava falando.

Pensei nisso e queria compartilhar com os foristas:

Sem dúvidas, eu sou fã do LUTADOR Anderson Silva.

Ele é uma porta dando entrevistas? Sim! Ele é arrogante? As vezes! Ele trai a mulher dele? Não sei! Ele faz caridade nos finais de semana? Pouco me importa..

O que eu quero dizer, é que eu não quero casar com o AS, não quero que ele seja meu amigo, não votaria nele nem para sindico do meu condominio.. Eu quero ver ele nocauteando outros lutadores de forma incrivel, e nesse sentido, ninguem é melhor que o cara.

Senhor Anderson Silva: o senhor CALADO (de luvas, bucal e dentro de um cage) é um gênio!

é isso que eu não consigo entender aqui nesse fórum.

A galera analisa se o cara é respeitador, simpático com os amiguinhos, coerente, atenciosinho com os fãs, fala sempre a mesma coisa, enfim um pacato e solidário atleta de MMA.

Eu só quero saber de uma coisa: quando fecha a grade! E aí, irmão, o negão é F.O.D.A.

Eu sempre fui fã do Romário, por ex., era arrogante, marrento, chato, boçal, encrenqueiro... mas, e daí? O cara tem que

ser um santo ou um atleta excepcional?

Enfim, não consigo misturar as duas coisas: eu só vejo ( e só me interessa) o lado "Spider" do Anderson. Se ele é o sujeito mais infame do mundo, mas não está preso e pode lutar, o resto é resto.

Editado por Spike.Spiegel.Killer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando esta por cima, entrevistas monossilábicas . Quando precisa, responde um monte de pergunta...

Depois não reclama que parem pra pedir foto

Em relação a artes marciais , nem preciso responder hahaha bipolar total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora