Entre para seguir isso  
Scolfield

Wanderlei recebe apoio de Dedé, Dórea e Gurgel e diz que vai copiar “t

Recommended Posts

Wanderlei Silva enfrentará Chael Sonnen no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em entrevista ao PVT, Wanderlei falou sobre os treinamentos para o confronto contra o americano, contou ter recebido o apoio dos principais treinadores do Brasil e revelou ainda uma grande coincidência: “Fiz minha primeira luta no Ibirapuera, e agora farei a de número 50”.

O que tem achado da repercussão dos primeiros episódios do TUF Brasil 3?

O TUF está bom. Recebi uns números aqui e nós atingimos 12 milhões de pessoas no primeiro programa - assistindo ele todo - e com picos de 19 milhões. Foram uns dois milhões acima da primeira edição, que havia sido a melhor. Então estou muito feliz com os números, pois está sendo um grande sucesso.

E o que achou do nível dos atletas selecionados?

O nível dos atletas foi muito bom, as lutas foram muito boas. Isso você já pode ver pela primeira luta que a gente casou, entre o Wagnão e o Peregrino. Foi uma luta dura. Eu vi a luta agora de novo, e achei que o Wagnão ganhou os três rounds. O Peregrino foi muito bem, mas achei que nem precisava ter o terceiro round. Começamos com o pé direito.

Muita gente está criticando as participações da Isabel e da Hortência no programa. O que você pode falar sobre elas?

Na verdade, não é todo mundo que é faixa-preta e entende de luta, como eu, você, e a galera que acompanha o Portal. A galera que entra no Portal é a mais louca, que acompanha tudo de perto e sabe bastante. Elas falam para outro público, aquele em geral, que não entendem o esporte. Elas vêm com aquele verbal de mãezona, de pessoas que já competiram em nível elevado, e vieram acrescentar. Elas agregaram bastante e foi um prazer conhece-las, elas são gente boa e foram bem colocadas. São gabaritadas como atletas, tem uma bagagem pra estarem ali.

E a convivência com o Sonnen? Foi tensão o tempo todo?

Ele quis ser grosseiro comigo, me chamou de estúpido no primeiro episódio, tanto que levou aquela peitada. Ele faltou com o respeito comigo. E essas declarações que ele deu agora, como a que eu tenho cheiro de álcool, eu nem bebo, em hipótese alguma, nem socialmente. Ele tem duas caras, está me difamando, e tem gente que nem me conhece que está acreditando no que ele fala. Isso é mentira. Ele teve 40 dias dentro da casa pra falar comigo cara a acara e não fez nada, e agora vem na internet me difamar? É por isso que eu tive atitudes como essa que está aparecendo agora no programa, ele mereceu. Ele é duas caras. Ele amarelou pra mim, ficou com medo, viu que o caldo ia engrossar pra ele e falou isso pra me denegrir. Mas ele não vai conseguir, porque todo mundo sabe quem eu sou.

Como está sua expectativa para a luta?

Estou treinando bem, me sentindo bem. O Ginásio do Ibirapuera foi onde fiz minha primeira luta de MMA, e agora será onde farei a de número 50. Olha que coincidência boa! Fiquei feliz com isso. Eu me lembro como era o MMA antes, agora vou voltar àquele palco sob os holofotes do maior evento do mundo, em uma das lutas mais aguardadas da história. Isso realmente é para coroar uma carreira vitoriosa e vou poder celebrar esta data tão importante para mim que é minha luta de número 50. Já estou na metade da minha carreira, pois meu sonho é fazer 100 lutas (risos)!

Como você planejou seus treinos? Vai ser todo nos EUA ou virá ao Brasil também?

Eu comecei a fazer os treinos aqui na minha escola, em Las Vegas, aí vou fazer parte dos treinos com o Rafael na Kings MMA, e quero treinar com o Dida também na Evolução, em Curitiba. Quero contar com os dois nessa luta, pois ambos são muito bons e com grandes qualidades. E igual aos dois juntos não tem. Quero fazer o último mês em Curitiba, reunir todo mundo lá. Eu falei com o Dedé Pederneiras, e ele falou que vai me dar uma ajuda na parte estratégica, e disse também que abria as portas da Nova União pra mim caso eu queira treinar lá. O Dórea se ofereceu pra me dar uma ajuda no Boxe, o Fabio Gurgel pra me dar uma ajuda no Jiu-Jitsu. Então há uma união muito legal dos principais treinadores do Brasil para me ajudar a defender o Brasil neste combate. É uma grande honra eu poder contar com todos estes mestres para me ajudarem.

Estão todos então se mobilizando por você...

Por falta de coach não vai ser, coach eu tenho. Eu vou entrar igual ao Royce, naquele trenzinho, e quando eu estiver entrando no octagon o último técnico ainda vai estar saindo do vestiário. Vou copiar o trenzinho do Royce (risos).

Aproveite e chame o Royce para vir também.

Seria uma honra, mas o Royce é muito ocupado. Ele está com a agenda cheia até 2018 (risos).

E o Ibirapuera deve se tornar um caldeirão a seu favor, não é mesmo?

Nós vamos estar com 99,9% da torcida. Vai ser uma festa brasileira, um evento pra se marcar na história. Será um evento especial para mim, e quero muito receber essa energia do povo brasileiro. Daqui a pouco estou chegando no Brasil pra ver a galera e vai ser muito bom.

Há um tópico no Fórum do PVT com uma enquete sobre o maior ídolo de cada internauta, e você está liderando com uma boa vantagem. Vi que você mencionou isso em seu twitter. O que achou?

O cara pra ficar acessando o Portal todo dia e ficar comentando as notícias tem que ser meio louco como eu. Ali é o old school, são caras que acompanham a historia do MMA desde antigamente e que cresceram vendo as lutas do Silva. Pra mim é uma honra ser escolhido um dos lutadores mais queridos por uma galera que acompanha um dos sites mais importantes do nosso esporte. Um palco onde todos podem dar sua opinião, tem gente que fala bem, tem gente que fala mal, tem espaço pra todo mundo, e está crescendo cada vez mais. O Portal vem mostrando nosso trabalho há muito tempo e espero que continuem crescendo. Pra mim é uma grande honra ser eleito mais uma vez o Mister PVT. Vocês moram no meu coração!

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/556-wanderlei-recebe-apoio-de-dedé,-dórea-e-gurgel-e-diz-que-vai-copiar-“trenzinho-gracie”-contra-sonnen.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria do caralho se o Wand aproveitasse a ajuda do Dedé e do Dórea, principalmente do Pederneiras. O Dedé entende demais de MMA, o cara é mestre em game plans.

Seria uma ajuda muito válida. Aceita, Wandeco!

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Wand marrotando a cara do Sonnen na porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depender do staff, Wandeco já ganhou... é até covardia.

Nosso Cachorro Louco dando uma babada nos users do PVT... quanta honra! Mas vc nem precisa disso, pois enquanto for o homem e lutador q é, terá minha torcida, sempre, contra quem for!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wrestling entra onde?...mas mesmo assim gostaria de uma joelhada de encontro na fuça do Sonã...seria muito bom!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz não sei não o wandeco ta com o espirito do pride no corpo

o cara ta puto...sonnen vai tomar um K.O que vai se aposentar

escrevam isso :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista do wand, sem palhaçada. Torcida total pra entrar aquelas famosas joelhadas. War Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso