Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Eu acho que começou como fake e saiu do controle, o Dida certamente foi na marginalidade ali, descendo socos no Sonnen pelas cotas, ridículo isso aí e no chão pelo menos a briga já era pra valer com o Wanderlei descendo o cotovelo e o americano tentando bater também.

Só sei que independente de qualquer coisa a postura do Wanderlei está deprimente, se portando igual menino da sétima série do colégio fazendo bullyng, coisa mais ridícula. O programa de ontem foi um grande lixo aliás, não aconteceu nada de útil, uma festa com clima mais sem graça do mundo entre lutadores casados e postulantes a ring girls, uma treta tosca e uma luta fraca, episódio medíocre.

Patetico o Wanderlei e sua trupe

Em relacao as ring girls , maior constrangimento pros atletas e mostra o quao apelador eh o Brasileiro

Quem ve de fora soh ve putaria... Mas tb ateh quando nao tem nada de sensual nego quer botar buceta e bunda...

Tanto os casados quanto o solteiro q quer focar no show

Ficaram sem graca

Ridicula esse toque de bbb da Globo

Cafona eh pouco

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e já que relembraram o babalú c o sarafian..o werdum querendo justificar foi escroto, o babalú chegou cheio da sugestão na marra e o muleque só não se fechou..vi uma situação semelhante no primeiro nitrix, onde tinha o corner da Cb e alguem pediu p ele sentar pq tava em pé e atrapalhando a visão, só que algum educado jogou uma parada e qndo o "corner" olhou tinha um cara c a mulher..ele ficou encarando o maluco sendo que ele olhando p frente acabou de encarar o cara..resultado fim do evento queria fazer rodinha p ele sair na mão c um fodão lá..(o maluco até treinava mas ia ser covardia) tinha uns amigos do choque lá trabalhando no evento e na hora até comentaram, tinham pelo menos uns 6 policiais ali armados e acompnhados..imagina essa situação...tanto o dida como Ryan, pelé entre outros que arrumavam merda c frequencia deram sorte ou deus ilumina alguns pois nem policia nem bandido tem cara mais não..e to saindo de algum lugar c a mulher, chega um galeroso c mais dois e me sugestiona dizendo que ah eu fiz isso agora vou ver só..(poderia ser mais forte e mais lutador que ele ia com certeza p bala)

??????????? :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém entendeu essa narrativa?

Eu entendi perfeitamente. Concordo com partes e discordo da maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só comentando pelo historico que se escuta das antigas que o Vitor era meio mutuca (vide confusão com o treinador dele de boxe onde geral se meteu menos ele)..não sei se o VB teria sangue no olho pra confusão..

Pra começar uma confusão, eu tenho certeza que não. Pra se envolver e comprar uma briga de alguém, em plena TV, eu também tenho as minhas dúvidas. Agora, pra se defender de uma agressão física direta, como essa de que estamos falando, aí isso eu não tenho dúvidas. E é justamente disso que eu estou falando, que não ia ser uma queda, e amarração no chão... ali a mão ia entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei já boto uma marra psicológica pesada tbm falando que o Sonnen fala mal e sacaneia dos próprios pupilos nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao cara, esse seu amigo e envolvido com luta, ja treinou ou treina...questione a capacidade de interpretação dele...a meu ver aquilo foi armado, se não foi, coitado do Wand,.

Esse meu amigo não luta nem braço de ferro, mas ele trabalha no ufc...Não posso dar detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse meu amigo não luta nem braço de ferro, mas ele trabalha no ufc...Não posso dar detalhes

Ok.

Nao to duvidando, so pela minha observacao tecnica achei a dinamica diferente da de briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não abriria um topico so por isso, mas alguem percebeu que o Soneca aparece pelo menos 2 ou 3 vezes falando da hortensia e da outra do volei (aparece, porque com a edição não temos como saber se ele falou outras vezes) e se referindo a elas como "OLIMPIAN" com bastante enfase.

Pra mim fica claro que ele esperava mais entusiasmo por parte dos lutadores, algo de admiração pelo menos.. So pelo fato de serem atletas olimpicas. Com certeza nos EUA seria diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não abriria um topico so por isso, mas alguem percebeu que o Soneca aparece pelo menos 2 ou 3 vezes falando da hortensia e da outra do volei (aparece, porque com a edição não temos como saber se ele falou outras vezes) e se referindo a elas como "OLIMPIAN" com bastante enfase.

Pra mim fica claro que ele esperava mais entusiasmo por parte dos lutadores, algo de admiração pelo menos.. So pelo fato de serem atletas olimpicas. Com certeza nos EUA seria diferente

Nos EUA, fazer parte de uma seleção olímpica é um grande sonho de muitos atletas. Aqui no Brasil, se não ganhar medalha o cara é um merda.

Voltando ao assunto. Globo e Boninho estão se lixando para a imagem do esporte. A lógica deles é a seguinte: quanto mais polêmica, mais TVs ligadas no programa, maior audiência pra mostrar pros patrocinadores.

O Wand e o Dida foram ridículos. Se existisse algum amigo de verdade ali naquela situação, deveria ter pensado rápido e se metido no meio pra evitar a parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo esse superstar, Fernanda lima parece uma retardada e o Dinho ta cada vez mais sequelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuera ir ser se uma banda tocasse LOVE HURTS no superstar. Dinho cheiradaço era capaz de pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand já apanhou ali na briga machucou a mão ... Prévia da luta? Que cara azarado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora