Fernando Justin

Chris Weidman vs. Lyoto Machida no UFC 173

Recommended Posts

Morro de rir, hater fica cego mesmo, chamar o cara de frouxo??Arregão?

O cara já vem no Tratamento, como vai lutar? O cara foi honesto e desistiu para não cair no doping.

Nego tem tanta raiva do cara que fica cego mesmo, até de frouxo estão chamando o cara, ele vinha lutando com trt e metendo a porrada em geral, ai continuou no tratamento , mas nada de ser liberado, ai vendo que iria cair no doping e ficar suspenso um tempão, achou melhor e pra mim, inteligentemente ''suspender '' o combate, os haters e guerreiros do teclado vão a loucura. Lyoto não vai nocautear assim na moleza.

Cris troca melhor que Davis e é infinitamente superior no Wrestling do que o Davis, tem o chão muito bom. Nego já ta falando em nocaute, não vejo assim não, torço para Lyoto,mas se der mole será amarrado ou até finalizado Pelo Cris.

No mais, a campanha e o mimi dos lutadores da 84 deu certo, conseguiram.Boa sorte ao Machida, que é um sujeito sangue bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor sempre morre na praia...

Tirando o ufc quando ele era um menino bombado, so morreu na praia ate hj..

Ta precisando rezar mais!!kkk

Deve ser vascaino ou tricolor inrustido pra morrer sempre na praia assim.....rsrsrs

WAR LYOTO!!!!!! Esse sum sim um exemplo de atleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá saindo porque provavelmente seria pego no doping.

Mas a impressão que fica é que sem o TRT o Vitor vai cair muito de rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti as últimas lutas do Lyoto e do Weidmam, e conclui: LYOTO SERÁ NOCAUTEADO!!!!

Weidman vai aproveitar as brechas no jogo do Machida da msm forma que o Shogum qnd ganhou o cinturão.

A fórmula para vencer The Dragon foi dada por Tito Ortiz após a derrota que sofreu. Tito observou que o Lyoto

consegue esquivar de um, dois ou três golpes qnd recua,mas se a sequencia for maior do que isso, ele fica encurralado

e foge para os lados com a guarda baixa ou com um soco diagonal no qual deixa a cabeça livre para receber golpes. Foi assim que o Mauricio venceu, Lyoto desferiu o soco e a mão do Shogum entrou! Weidman também tem boa envergadura e é bastante forte para a categoria... Gosto muito do Lyoto, mas a luta é dura. Weidman favorito com 80% de chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti as últimas lutas do Lyoto e do Weidmam, e conclui: LYOTO SERÁ NOCAUTEADO!!!!

Weidman vai aproveitar as brechas no jogo do Machida da msm forma que o Shogum qnd ganhou o cinturão.

A fórmula para vencer The Dragon foi dada por Tito Ortiz após a derrota que sofreu. Tito observou que o Lyoto

consegue esquivar de um, dois ou três golpes qnd recua,mas se a sequencia for maior do que isso, ele fica encurralado

e foge para os lados com a guarda baixa ou com um soco diagonal no qual deixa a cabeça livre para receber golpes. Foi assim que o Mauricio venceu, Lyoto desferiu o soco e a mão do Shogum entrou! Weidman também tem boa envergadura e é bastante forte para a categoria... Gosto muito do Lyoto, mas a luta é dura. Weidman favorito com 80% de chances.

analise as derrotas do Lyoto e perceba que suas derrotas foram quando ele mudou a forma de lutar, quando ele luta do jeito dele, sem ser afoito e esperando a hora certa ele nunca perdeu, quando inventou de ser agressivo caiu.

e na boa 80% é até sacanagem kkkkkkk

e no mais, é esperar WAND ganhar do SONNEN, e chamar VITINHO sem TRT pro kct, ja que VITINHO sem TRT da pra fazer uma luta, vitinho com TRT matava wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que quem “obrigou” o Vitor a sair foi o UFC, pra não correrem riscos.. No mais, acho Lyoto uma luta muito dura pro Weidman, por questões de jogo acho que o brasileiro leva essa!

gunthug Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o risco, outros correm esse risco. Talvez essa foi a última oportunidade do Belfort ser campeão do UFC, será que não valia o risco. Não ter nada hoje ou não ter nada daqui um ano é quase a mesma coisa.

Cada um é cada um sim, todos estão fazendo suposições, tanto quem ataca o Belfort quanto quem defende. Eu continuo no ataque, como falei se tivermos dados concretos que estou falando merda, me retrato de boa, enquanto isso, para mim ele arregou.

Com base no que você acha isso? Lutas com uma semana de intervalo, então só semana que vem o Sonnen começaria a ciclar?

lendo alguns comentários mais sensatos como o seu, to começando a mudar de opinião..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonenn vai lutar na mesma semana e a luta não caiu. Sera que o TRT do Belfort fica majs tempo no sangue? Hahahahah Galera independente de ser hater ou não, o Belfort foi no mínimo imprudente de continuar o tratamento quando soube que a luta seria em Vegas, onde ja não possuía a licença pra fazer a reposição. Ele confiava numa isenção que era MUITO IMPROVAVEL e agora essa história que vai ficar no sangue me parece muito incoerente tendo em vista a luta do Sonenn estar confirmada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analise as derrotas do Lyoto e perceba que suas derrotas foram quando ele mudou a forma de lutar, quando ele luta do jeito dele, sem ser afoito e esperando a hora certa ele nunca perdeu, quando inventou de ser agressivo caiu.

e na boa 80% é até sacanagem kkkkkkk

e no mais, é esperar WAND ganhar do SONNEN, e chamar VITINHO sem TRT pro kct, ja que VITINHO sem TRT da pra fazer uma luta, vitinho com TRT matava wanderlei.

Lyoto é jogo ruim pra qualquer um. Acho que só Jones e Shogun acharam e aproveitaram brechas naquela movimentação heterodoxa... O resto até pode ter ganhado, mas sofreu pra achar o Machida. Mesmo Jones se quebrou num round contra Lyoto, e Shogun perdeu alguns também. É luta parelha, com grande chance de ir pra decisão polêmica, como GSP x Hendricks e Jones x AG. Torço para estar errado e o Lyoto passar o carro.

Se Wand tratorizar o Sonnen aqui no Brasil, tinha que pedir o Vitor numa revanche... Seria épico! Outra luta pra lotar o Maraca :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analise as derrotas do Lyoto e perceba que suas derrotas foram quando ele mudou a forma de lutar, quando ele luta do jeito dele, sem ser afoito e esperando a hora certa ele nunca perdeu, quando inventou de ser agressivo caiu.

e na boa 80% é até sacanagem kkkkkkk

e no mais, é esperar WAND ganhar do SONNEN, e chamar VITINHO sem TRT pro kct, ja que VITINHO sem TRT da pra fazer uma luta, vitinho com TRT matava wanderlei.

Quando o Lyoto entrou na pilha de ser agressivo foi noucateado acho que se ele se manter no seu estilo vence o CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti as últimas lutas do Lyoto e do Weidmam, e conclui: LYOTO SERÁ NOCAUTEADO!!!!

Weidman vai aproveitar as brechas no jogo do Machida da msm forma que o Shogum qnd ganhou o cinturão.

A fórmula para vencer The Dragon foi dada por Tito Ortiz após a derrota que sofreu. Tito observou que o Lyoto

consegue esquivar de um, dois ou três golpes qnd recua,mas se a sequencia for maior do que isso, ele fica encurralado

e foge para os lados com a guarda baixa ou com um soco diagonal no qual deixa a cabeça livre para receber golpes. Foi assim que o Mauricio venceu, Lyoto desferiu o soco e a mão do Shogum entrou! Weidman também tem boa envergadura e é bastante forte para a categoria... Gosto muito do Lyoto, mas a luta é dura. Weidman favorito com 80% de chances.

Só perceberam isso você, Tito, Shogum e na sua opinião Weidman também. Nenhum outro percebeu.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreenderia se ele deixasse o UFC e fosse tentar a cinta em outro evento. Vamos aguardar a manifestação do cara, que tem todo o meu respeito.

Marcial, quem fez a proibição ao TRT não foi o UFC, mas a Comissão Atlética de Nevada. Então acho que não teria sentido ir pra outro evento, a não ser que o evento fosse em outro país (ou algum que não fizesse lutas em Las Vegas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao florista Igor Vovchanchyn que me quotou, teu comentário não faz o menor sentido. Não vi ninguém falando mal da Comissão por aqui. Eu mesmo, achei que a decisão deles foi corretíssima. Veio bem tarde, mas foi correta.

O meu ponto é ver um monte de gente que dificilmente subiu em um tatame/ringue na vida e chamar um cara como o Vitor de perdedor e frouxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora