wolve22

[UFC 170] Rory MacDonald x Demian Maia

Recommended Posts

Ou o Demian aprende a se virar em pé ou aprende a derrubar treinando wrestling.

Pelo visto nem uma coisa nem outra.

Gás de fumante igual ao Shogun, seu companheiro de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse no PBP, sinto que foi criado um "mito" Demian Maia. Esperam dele muito mais do que ele pode realmente oferecer.

Decepcionado mesmo estou com o Rory. Não fez uma boa luta, o Demian estava se arrastando desde o segundo round e ele só cozinhando nos jabs, faltou agressividade, mais instinto de pressionar o Demian e buscar terminar o combate. E quase foi punido por isso, levou uma queda no terceiro round que, se não consegue voltar em pé a tempo, teria perdido a luta ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse com o cardio em dia o Demian teria vencido a luta. O que fudeu foi o gás sofrível aliado a uma postura ruim em pé que ajudou o Rory a conectar bons golpes que prejudicaram ainda mais o combalido gás do Damiao.

Enquanto esteve bem fisicamente o Demian passou o carro, mas morreu muito, muito rápido no gás e aí foi outra luta. Ainda conseguiu uma queda na raça no terceiro round, mas não teve condições físicas nem para se manter por cima.

Parabéns para o Rory que soube manter a calma quando estava sendo escovado no chão, por ter se apresentado com um excelente preparo físico e por ter feito uma ótima luta. Não tem jeito, preparo físico faz muita diferença nesse nível altíssimo de competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory mal precisou defender as quedas. O Demian morreu no gás em 5 minutos e depois só tentou baianada. Mesmo assim, fez uma péssima estratégia no 3º round. Morto do jeito que tava, não deveria ter tentado evoluir posição na marra. Tinha que ficar um pouco na guarda, variando entre o descanso e um GnP engana-trouxa, só prá pontuar. Mandou mal e agora foi pro fim da fila, o que pode ser fim das chances de TS prá um cara já de 37 anos.

Aquele terceiro round foi foda mesmo, era só amarrar ali, PQP! Eu acho que o juiz ia mandar levantar meio rápido, por causa da pressão que a torcida tava fazendo, mas o Demian vacilou demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, seu amigo Askren concorda com vc....ou vice versa.

Ben_bigger.jpgBen Askren@Benaskren 1hMan can't believe how bad Maia gassed. Rory's takedown D worse than some 7th graders I coach.

Esse aí entende, sabe do que ta falando.

Vou fazer um Twitter para seguir os comentários do gênio. Heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava que o Demian tivesse muita dificuldade com o jogo do Rory, mas tinha uma esperança que ele pudesse surpreender no chão..

Uma pena..

E mais uma vez o gás deixou muito a desejar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho q problema bao esta tanto na trocacao dos brasileiros mas sim no wrestling , ver Demian incapacitado de variar as entradas de quedas e dar uma atras da outra sem sucesso foi deprimente . No comeco do segundo round qdo deu duas entradas sem sucesso falei pra minha mulher q a luta tinha acabado pro Demian . Pena , gosto muito dele .

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o Demian entrou nessa categoria eu via ele como promeça, a ser campeão em pouco tempo mas depois dessa nem sei o que pode acontecer ja é a segunda derrota, se ficar no evento na proxima luta, é nos FOX da vida e fight night

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Demian derruba como poucos, difícil ficar em pé com ele nessa categoria, mas o que aconteceu a partir do 2 round foi gas, um dos piores que eu vi nos últimos tempos.. ai n tem como ser feliz assim, Alonso podia pintar por aqui para dar algum tipo de informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse com o cardio em dia o Demian teria vencido a luta. O que fudeu foi o gás sofrível aliado a uma postura ruim em pé que ajudou o Rory a conectar bons golpes que prejudicaram ainda mais o combalido gás do Damiao.

Enquanto esteve bem fisicamente o Demian passou o carro, mas morreu muito, muito rápido no gás e aí foi outra luta. Ainda conseguiu uma queda na raça no terceiro round, mas não teve condições físicas nem para se manter por cima.

Parabéns para o Rory que soube manter a calma quando estava sendo escovado no chão, por ter se apresentado com um excelente preparo físico e por ter feito uma ótima luta. Não tem jeito, preparo físico faz muita diferença nesse nível altíssimo de competição.

Te falei que iria perder, teu senhor é muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morrer no gás é algo que acontece com muitos lutadores, mas é impressionante a quantidade de brasileiro que tem este problema.

Pezão

Tibau

Shogun

Demian

Thiago Silva (enquanto lutava)

só os que me lembrei neste momento sem fazer força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian s estrategia desde o comeco. Teve sorte na primeira queda, mas estava se atirando nas permas sem tecnica. Muito fraco de quedas, ja quedou bem melhor em outras lutas, nao entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora