wolve22

Cormier empurra Cummins, e Dana White acha graça

Recommended Posts

Aconteceu esta tarde a coletiva de impressa pré-UFC 170 e o principal destaque foi o seu final onde na sessão De fotos com as habituais encaradas dos lutadores das principais lutas, Daniel Cormier foi de encontro ao seu adversário Patrick Cummins e o empurrou. Assistam ao vídeo AQUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse DC é um mané. Tomara que seja surpreendido e perca a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Cormier saiu dando risada depois que saiu dali. Encenaçãozinha fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, o Daniel Cormier parecia o Didi quando dava porrada nos trapalhoes! Ou entao o Chaves batendo no Kiko! Cena tosca! ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale tudo pra tentar vender essa luta tosca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão do GP peso-pesado do Strikeforce, que vai estrear nos

meio-pesados, se mostra irritado com declarações do adversário

A coletiva de imprensa do UFC 170 terminou com o clima pesado nesta quinta-feira, em Las Vegas (EUA). Na hora da encarada entre Daniel Cormier e Pat Cummins, lutadores que vão participar do coevento principal, o campeão do último GP peso-pesado do Strikeforce se mostrou bastante irritado com o adversário e o empurrou. Cummins não retrucou na mesma moeda e apenas sorriu. Assim como o presidente Dana White, que em um primeiro momento achou graça da situação.

danielcormier_patcummins1_evelynrodrigues.jpg

Pouco depois, Dana deu a entender que não gostou da atitude de Daniel Cormier.

- Eu faço o melhor que eu posso para evitar que isso aconteça... Isso me deixa maluco... Eu tento parar, mas desta vez não consegui - disse o dirigente.

Pat Cummins foi contratado pelo UFC na semana passada para substituir o lesionado Rashad Evans. Ele logo ganhou destaque na mídia especializada por revelar que fez Daniel Cormier chorar em um treino de preparação para as Olimpíadas de 2004 - ambos eram atletas da luta-livre. A divulgação da história irritou bastante Cormier, já que os lutadores não costumam revelar o que acontece nos treinos.

Cormier vai fazer sua estreia na categoria de baixo, nos meio-pesados. Durante a coletiva, antes da confusão, ele comentou sobre a mudança nos hábitos alimentares.

- Eu nunca tive salada a minha vida inteira até esse camp. Eu comi saladas e passei a comer de forma mais saudável. Também arrumei uma pessoa para me ajudar a preparar a minha comida.

danielcormier_patcummins_evelynrodrigues.jpg

Já Cummins ganhou a oportunidade de sua vida de uma hora para a outra. Aceitou a luta em cima da hora e, após quatro vitórias em quatro lutas na carreira no MMA, estreará no Ultimate.

- Essa é uma experiência surreal, mas eu venho trabalhando para isso há quatro anos. Eu trabalho das 3h30m às 9h30m da manhã, assim eu posso treinar à noite e faço isso por esse sonho. A primeira parte do meu sonho está se realizando, mas agora estou pronto para realizar a segunda - contou o novato.

O canal Combate transmite o UFC 170 ao vivo neste sábado, com exclusividade, a partir das 21h30m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeo ao vivo da primeira luta do card preliminar, entre os pesos-leves estreantes Ernest Chavez e Yosdenis Cedeno. Na sexta-feira, site e canal exibem ao vivo a pesagem oficial, a partir de 21h. Confira o card:

UFC 170

22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-galo: Ronda Rousey x Sarah McMann

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Patrick Cummins

Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia

Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger

Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen Thompson

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Alexis Davis x Jessica Eye

Peso-galo: Raphael Assunção x Pedro Munhoz

Peso-galo: Cody Gibson x Aljamain Sterling

Peso-mosca: Zach Makovsky x Josh Sampo

Peso-leve: Rafaello Oliveira x Erik Koch

Peso-leve: Ernest Chavez x Yosdenis Cedeno

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/coletiva-do-ufc-170-cormier-empurra-cummins-e-dana-white-acha-graca.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora