wolve22

[UFC FN 36] Lyoto Machida x Gegard Mousasi

Recommended Posts

Então, contra o Jones e Davis ele foi quedado, lutou contra caras muito mais fortes e com boa envergadura..mesmo caso do Weidman.

E uma coisa que acabei esquecendo é que o Weidman tem uma entrada de pernas muito rápida, bem mais rápida que a do Davis por exemplo, ele as vezes entra na distância errada e mesmo assim consegue a queda... é um tipo de wrestler complicado para o Lyoto.

Na grande um braço muito longo ajuda na hora de forçar o tackle, na entrada de pernas a distância é "encurtada" mais rapidamente por causa do alcance...são coisas que eu nem me ligava mas vendo GSP e Jones lutando comecei a perceber.

Pois é, eu teria que rever, não consigo comparar Davis e CW assim sem colocar lado a lado. Então, de fato, a questão é saber o quanto o Lyoto resistiria às quedas.

Por curiosidade, quem tem mais credenciais no wrestling, CW ou Davis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, segurança tinha que chegar junto e expulsar esses mundiça! Isso é uma vergonha!

é verdade.

mas deviam fazer melhor ainda: dar um close na cara do gatuninho se borrando quando o Lyoto foi lá buscar o boné. Meu filho ainda brincou: "quero ver roubar o boné do Pezão" kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu teria que rever, não consigo comparar Davis e CW assim sem colocar lado a lado. Então, de fato, a questão é saber o quanto o Lyoto resistiria às quedas.

Por curiosidade, quem tem mais credenciais no wrestling, CW ou Davis?

Chris Weidman já venceu Phil Davis em competição de wrestling. http://forums.sherdog.com/forums/f2/interesting-fact-chris-weidman-beat-both-phil-davis-bader-collegiate-wrestling-1979941/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu teria que rever, não consigo comparar Davis e CW assim sem colocar lado a lado. Então, de fato, a questão é saber o quanto o Lyoto resistiria às quedas.

Por curiosidade, quem tem mais credenciais no wrestling, CW ou Davis?

Davis, de longe. Não da nem para comparar. Porém, o Weidman o venceu quando se enfrentaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já venceu mas teve uma carreira muito menos expressiva depois, fora que se enfrentaram muito jovens

Acho que ele só venceu Bader, não encontrei nenhuma fonte confiável sobre Vitória sobre Davis. Só sei que eles já lutaram, porque tem foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Lyoto

Um artista marcial

Saiu com rosto limpo depois de 5 rounds, contra um cara top

So nao acabou a luta pq a cabeça de titânio do armênio aguenta pancada.

50x45 rumo ao titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, os únicos rounds questionáveis são os rounds 2 e 4.

Mas no 2o o Lyoto acertou duas bicudas na cabeça do Mousasi que nocauteariam alguém pior.

Achei que o Mousasi tinha levado o 4o round.

Mas UFC é isso, juízes questionáveis, depender deles pensarem é foda.

Ainda bem que não foi uma luta apertada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele só venceu Bader, não encontrei nenhuma fonte confiável sobre Vitória sobre Davis. Só sei que eles já lutaram, porque tem foto.

Ele venceu o Davis, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu estou mais gostando Machida nos médios foi o bicho ter começado a lutar com o Cordeiro, e mais especificamente, ontem ele estava no Córner.

Mostra a vontade de evoluir do cara.

Profissional. Não tem como não ser fã. Podem até nao gostar do estilo dele, mas se todo lutador tivesse 50% do profissionalismo do Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele só venceu Bader, não encontrei nenhuma fonte confiável sobre Vitória sobre Davis. Só sei que eles já lutaram, porque tem foto.

Notícia da época da Hofstra University, do Weidman:

"For the second time this season Hofstra University senior Chris Weidman has been named the Colonial Athletic Association co-Wrestler of the Week for all competition from December 5-18.

Weidman (Baldwin, NY), a senior 197-pounder, defeated the number one ranked wrestler in the nation, Phil Davis of Penn State, 5-4, to lead Hofstra to victory over the eighth ranked Nittany Lions on Sunday, December 10."

NUIRUYRHVNVLWUO.20093473813.jpg

http://www.gohofstra.com/ViewArticle.dbml?DB_LANG=C&DB_OEM_ID=22200&ATCLID=3711912&SPID=13577&SPSID=109556

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto e o Belfort já treinaram juntos, certo?

Acredito que para o Lyoto já ter exaltado uma possível luta com o Vitor, é porque já sentiu que suas chances de vitória são grandes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi e dureza, queixo sinistro. E aquela raspada borboleta no Lyoto, muito rato.

Acho que aquele chute no figado, primeiro round zuou ele, a mao direita ficou amarrada no corpo, costela talvez?

O giro que o Lyoto deu no abdomen foi irado.

Pra quem acha o Lyoto fujao, entenda que Musasi e bem maior e mao pesada, trocacao franca/briga de bar e prejuizo pro Lyoto, vide Shogun II.

Foi bem, muito melhor do que o Sparring que ele fez com o Davis.

Na torcida pro Lyoto, seja meninao CW ou Pastor!

Pra quem quiser rever.

http://www.mma-core.com/videos/fights/Lyoto_Machida_vs_Gegard_Mousasi_UFC_Fight_Night_36_Part_1/10062493

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor golpe da luta foi a pedalada ilegal do holandês. Essa pontuação foi ridícula. Onde isso vai parar?

Quê isso... aquele High Kick do Lyoto que entrou limpo foi bonito demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora