Andre Goiano

Tito Ortiz não é mais empresário de Cris Cyborg

Recommended Posts

Resumão

Disse que está deixando de ser o empresário da Cris por causa de sua relação deteriorada com o Dana White;

Que pode viver com Dana não gostando dele, mas que não pode conviver com ele usando isso para atingir a Cris;

Que não entende como Dana deixa seu ódio contra ele ferir o UFC e os fãs por não fazer essa luta;

Que Dana a acusa de ainda usando substâncias proibidas e diz que ela não é digna de lutar Ronda, mas que há um ano que ele pessoalmente procurou o Tito para promover a luta;

Que agora isso não vai mais poder ser usado contra a Cris e desafiou o Dana White a fazer o anti-doping na Cris ou calar a boca, pois ele ainda a acusa de se bombar. Que as pessoas não a devem insultar por sua aparência visto que ela é durona, mas tem sentimentos.

Former UFC light heavyweight champion and UFC Hall of Famer Tito Ortiz stepped down as Cristiane “Cyborg” Justino‘s manager effectively immediately.

Ortiz appeared on “Inside MMA” on AXS TV on Friday and announced the development citing his eroded relationship with UFC president Dana White.

“I can live with Dana not liking me, but what I can’t live with is Dana using me to hurt someone else. I’ve taken abuse and maybe I deserved some of it, but Cris is a beautiful person and great athlete and doesn’t deserve to be insulted like this.

I don’t understand how Dana lets his hatred towards me hurt the UFC and the fans by not making this fight.

He accuses her of still using banned substances and says that she isn’t worthy of fighting Ronda [Rousey], yet a year ago he personally called me to make the fight happen.

I never said she would die if she made 135 [pounds], we just repeated what the [doctor] said, that Cris shouldn’t make a career at 135 [pounds]. We offered a three-fight deal. They said no; seven fights or no deal.

Regardless, I won’t stand in the way from the fans getting a fight they want and I won’t hold Cris Back. So I’m stepping down as Cris’ manager.

Now he can’t hold that against her.

I’m also tired of Dana accusing Cris of using banned substances. I challenge you to put up or shut up. Test her or stop lying about her. Cris is a beautiful woman inside and out. Don’t insult her on her looks. She may be tough as nails, but she still has feelings.

I know people are going to say there goes Tito making this about him again, but it’s not. It’s about Cris Cyborg, the baddest woman on the Earth, soon to be multi-sport world champion.”

– Tito Ortiz

http://www.mmaweekly.com/tito-ortiz-steps-down-as-cris-cyborgs-manager?vbox=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris ja resolveu 50% do seus problema com UFC, o Dana boicota a Cris porque sabe que ela pode massacrar a arrogante Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta cortar o veneno..... Lutar no ufc vai vir como consequência e tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral aqi nao da valor pra Ronda, mas acho qe ele tem tudo pra vencer a Cris.

Hã?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que as bombas tenham contribuído para ela ficar assim, deve ser foda para uma mulher ouvir o que dana falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais foda foi o Dana fala que a Cris ta parecendo o Wand kkkkkk trolada do caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris tem q baixar o peso, ela nao pode querer entrar numa organização exigindo que criem uma categoria pra ela. Ou querer obrigar a Ronda subir de categoria so pra lutar com ela. A Ronda ja é a campeã, quem tem a obrigaçao é a cris de baixar o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris tem q baixar o peso, ela nao pode querer entrar numa organização exigindo que criem uma categoria pra ela. Ou querer obrigar a Ronda subir de categoria so pra lutar com ela. A Ronda ja é a campeã, quem tem a obrigaçao é a cris de baixar o peso.

Pois é, ela fica fazendo camisa com frases de alfinetada na ronda sendo que nem bater o peso ela bate. Faça uma luta no peso galo primeiro, depois fala com o UFC. Agora exigir peso combinado, não está em posição para isso.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho, se grampear, já era!

Sim, a Ronda é boa nisso.

Ela é tipo o Chael Sonnen: encurta bem a distância, com muita velocidade e força.

O chão da Cyborg é fraco, mesmo ela sendo faixa roxa de jiu-jitsu (acho que ainda é).

Na luta contra a Carano, a Cyborg teve a guarda passada facilmente.

A Ronda é forte, atlética e tem back-ground de ser ex-atleta olímpica.

Se a Ronda grampear a Cybrog nas grades é chão na certa e daí pro arm-lock é rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é fazer um trabalho de preparação de uns 10 meses que eu tenho certeza que bate o peso. É Convencer o Cabeça de rolom e pegar uma franguinha so pra testar e comer a Ronda com farinha gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a Ronda é boa nisso.

Ela é tipo o Chael Sonnen: encurta bem a distância, com muita velocidade e força.

O chão da Cyborg é fraco, mesmo ela sendo faixa roxa de jiu-jitsu (acho que ainda é).

Na luta contra a Carano, a Cyborg teve a guarda passada facilmente.

A Ronda é forte, atlética e tem back-ground de ser ex-atleta olímpica.

Se a Ronda grampear a Cybrog nas grades é chão na certa e daí pro arm-lock é rapidinho.

Perfeita a comparação! Aliás, assim, teremos uma prévia de cyborg e rousey...qndo Wand e sonnen lutarem kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora