Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chris Weidman já se vê lutando entre os meio pesados caso "limpe&#

Recommended Posts

Excelente pensamento. Um atleta é movido a desafios, vontade de se superar. Errado seria se ele dissesse que quer perder e se aposentar. Um atleta com vontade de vencer. Apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, mas não está?

Pois é, tão mandando cascas grossas da categoria de cima pra tentar tirar o Aldo, mas tá difícil, e se subir, acredito que luta com uma pressão menor e arrebenta.

Editado por rullyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível da hype em cima do weidman atingiu níveis alarmantes no forum. Quero ver depois da primeira derrota do chato onde vai estar toda essa galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível da hype em cima do weidman atingiu níveis alarmantes no forum. Quero ver depois da primeira derrota do chato onde vai estar toda essa galera.

O caminhão vai ser grande!!!!!

Pior é ter que ler que ele é melhor que o AS....é um absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível da hype em cima do weidman atingiu níveis alarmantes no forum. Quero ver depois da primeira derrota do chato onde vai estar toda essa galera.

Tu ta gastando, né? O cara eh inexplicavelmente absurdamente subestimado aqui e tu me manda uma dessa? Eh, acho que o Weidman tem que vencer dois ao mesmo tempo para convencer alguns aqui. Só pode..

O caminhão vai ser grande!!!!!

Pior é ter que ler que ele é melhor que o AS....é um absurdo!

Eh mesmo? Conte-me majs! O que eh absurdo nessa afirmativa? Vejamos, no chão ele eh MUITO superior, no wrestling ele eh MUITO superior e em pé eh simplesmente inferior. Eu diria que na soma dos fatores fica claro que ele eh mais lutador de MMA. Inclusive se caso se enfrentassem, eu duvido que ele perderia do negao. Opa. Lembrei aqui que já se enfrentaram duas vezes e foram duas surras.. Ah ta.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ta gastando, né? O cara eh inexplicavelmente absurdamente subestimado aqui e tu me manda uma dessa? Eh, acho que o Weidman tem que vencer dois ao mesmo tempo para convencer alguns aqui. Só pode..

Eh mesmo? Conte-me majs! O que eh absurdo nessa afirmativa? Vejamos, no chão ele eh MUITO superior, no wrestling ele eh MUITO superior e em pé eh simplesmente inferior. Eu diria que na soma dos fatores fica claro que ele eh mais lutador de MMA. Inclusive se caso se enfrentassem, eu duvido que ele perderia do negao. Opa. Lembrei aqui que já se enfrentaram duas vezes e foram duas surras.. Ah ta.

Nas duas lutas oque vi foi um palhaço brincando no cage e um soco que causou um nockdown na guarda...aaaa um gnp ineficiente também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas duas lutas oque vi foi um palhaço brincando no cage e um soco que causou um nockdown na guarda...aaaa um gnp ineficiente também!

Eh, vai me desculpar, mas acho que vc não entendeu muito o que rolou nesses combates. Nem vou entrar no mérito das brincadeiras do AS porque isso já foi amplamente discutido aqui, mas ground and pound ineficiente? Sério?? Ele por MUITO pouco não apagou o negao no ground and pound, cara. E o knockdown aplicado quando o AS tentava utilizar sua principal arma não foi nada demais também, né? Ok. Vamos dar tempo ao tempo. Tu ainda tem muitas mangas para serem chupadas! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ta gastando, né? O cara eh inexplicavelmente absurdamente subestimado aqui e tu me manda uma dessa? Eh, acho que o Weidman tem que vencer dois ao mesmo tempo para convencer alguns aqui. Só pode..

Realmente eu não vejo isso que vcs falam.

Vcs estão falando como se o cara fosse um fenômeno impressionante.

Qual luta dele que realmente te impressionou?

A luta que eu achei que ele lutou muito bem foi contra o Munoz, que é um lutador bom, mas, muito inconstante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer o AS não impressiona, eu preciso entender o que é impressionante pra alguns aqui.

AS era imbatível antes do Weidman. Bambambam. Numero um Peso-por-peso e tem gente até hoje que afirma com a faca entre os dentes que é melhor que o Fedor.

Agora, Weidman dar duas surras nele não impressiona. Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer o AS não impressiona, eu preciso entender o que é impressionante pra alguns aqui.

AS era imbatível antes do Weidman. Bambambam. Numero um Peso-por-peso e tem gente até hoje que afirma com a faca entre os dentes que é melhor que o Fedor.

Agora, Weidman dar duas surras nele não impressiona. Vai entender.

É piada, né?

Na primeira luta o Anderson tava tirando a maior onda da cara dele, dançando, guarda baixa, xingando ele.. no segundo round o cara nem derrubar o AS conseguiu. Sério que aquilo te impressionou?

Na segunda luta não dá nem pra falar que o cara quebrou a perna.

Mas, aquela primeira luta foi uma palhaçada. Se com base naquilo vc considera o Weidman um fenômeno, meu amigo, sinto muito te dizer, mas, não tem como eu concordar e tenho até dificuldade de levar a sério a sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer o AS não impressiona, eu preciso entender o que é impressionante pra alguns aqui.

AS era imbatível antes do Weidman. Bambambam. Numero um Peso-por-peso e tem gente até hoje que afirma com a faca entre os dentes que é melhor que o Fedor.

Agora, Weidman dar duas surras nele não impressiona. Vai entender.

2

Pior é ver os lovers do AS dizendo que o Weidman tem que limpar a categoria como o AS fez pra provar que é bom mesmo, sendo que agora tem Lyoto, jacaré, Mousasi, e Belfort 2.0 voando, não tem nem como comparar essa categoria com a do AS de antigamente na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É piada, né?

Na primeira luta o Anderson tava tirando a maior onda da cara dele, dançando, guarda baixa, xingando ele.. no segundo round o cara nem derrubar o AS conseguiu. Sério que aquilo te impressionou?

Na segunda luta não dá nem pra falar que o cara quebrou a perna.

Mas, aquela primeira luta foi uma palhaçada. Se com base naquilo vc considera o Weidman um fenômeno, meu amigo, sinto muito te dizer, mas, não tem como eu concordar e tenho até dificuldade de levar a sério a sua opinião.

Meu amigo. A gente tira onda, quando a gente ganha ou está ganhando a luta. Não quando tomamos uma surra no primeiro round e erramos varios socos no segundo.

AS não fez nada na primeira luta. Absolutamente nada, alem das palhaçadas e te tomar uma surra, em pé e no chão. Tomara que volte logo pra tomar a terceira surra. Dai vc inventa outra desculpa. Vai somando aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo. A gente tira onda, quando a gente ganha ou está ganhando a luta. Não quando tomamos uma surra no primeiro round e erramos varios socos no segundo.

AS não fez nada na primeira luta. Absolutamente nada, alem das palhaçadas e te tomar uma surra, em pé e no chão. Tomara que volte logo pra tomar a terceira surra. Dai vc inventa outra desculpa. Vai somando aí.

O AS merecia que aquilo acontecesse fazia tempo. Mas, aonde está a excepcionalidade do Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso