pauloeduardo2906

Hendricks sonha com cinturão dos meio-médios e médios, além de luta co

Recommended Posts

Po o cara nem é campeão da de baixo e já pensa na categoria de cima ? Aí é foda, e com 1,75m fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui que rir consiga isso o capitão dos medios será outro... Acho que i vencedor de Machida vs Mousasi pega a cinta do Weidman... E o barba passa mal na mão deles

Mousasi tem trocacao perigosa pra praticamente qualquer um mas o Lyoto tem a vantagem na defesa de quedas,por isso acredito que seria um adversário melhor pro CW...

E Mousasi vem de lesão... Tem essa tbm,Lyoto ta grande e forte pro peso,parece ter melhorado demais na preparação... Cada vez menos gordura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia fazer um topico na segundona justamente sobre essa luta , o hendricks é um touro

eu adoraria ver essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

007_Robbie_Lawler_vs_Matt_Lindland.jpg

Barba vai dormir ... Ruthless is back, esse nocaute no lindland foi sinistro demais

Editado por Dom Pedrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do barba contra o Lawler vai ser sinistra.

Até uns dias atrás eu daria vitória "certa" pro Barba, mas hoje eu vejo como o Lawler evoluiu e tem reais chances de ganhar....isso sem contar o caminhão de manga que ele distribuiu após bater o Rory.

Acredito, ainda, em uma vitória do barba, mas não tem esse favoritismo todo que ele acha que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do barba contra o Lawler vai ser sinistra.

Até uns dias atrás eu daria vitória "certa" pro Barba, mas hoje eu vejo como o Lawler evoluiu e tem reais chances de ganhar....isso sem contar o caminhão de manga que ele distribuiu após bater o Rory.

Acredito, ainda, em uma vitória do barba, mas não tem esse favoritismo todo que ele acha que tem.

Se fizer o jogo certo e quiser Gspzar tem todo favoritismo e mais um pouco.

Só corre risco de perder se entrar numa de trocar porrada sem se preocupar em quedar e trabalhar o GNP.

ps: A prepotência do Rory Mac n deixou ele se dar conta q qnd o plano A n da certo temos q partir pro B, ele insistiu em manter a luta em pé.

Numa eventual revanche Rory levaria sem muitos problemas smmooke

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele vence o weidman

2

Jogo extremamente complicado pro Uaidmá.

Acho q a chance dele seria em tirar uma finalização da cartola.

Na trocação e no GNP a coisa ficaria ruim para ele, barba é um monstro de forte.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer o jogo certo e quiser Gspzar tem todo favoritismo e mais um pouco.

Só corre risco de perder se entrar numa de trocar porrada sem se preocupar em quedar e trabalhar o GNP.

ps: A prepotência do Rory Mac n deixou ele se dar conta q qnd o plano A n da certo temos q partir pro B, ele insistiu em manter a luta em pé.

Numa eventual revanche Rory levaria sem muitos problemas smmooke

Concordo, Renato. Se for pra fazer um jogo amarrado o Barba é favoritíssimo, mas (pelo menos assim eu espero) eu acho que ele não tem muito perfil pra isso pelo fato de ter mostrado agressividade em excesso e o gás meio limitado pelo fato de ser muito explosivo. Contra o KOS e contra o Condit ele já tava de bico aberto no R3, contra o GSP ele segurou o ritmo e mesmo assim parecia bem cansado no R5. Esse é o "porém", mas como já disse, concordo com o que disse.

Quanto à revanche entre Lawler e Rory, eu gostaria que o Rory fosse nocauteado no primeiro round :lol:, mas tenho que concordar que o Rory não viria pra brincadeira e possivelmente levaria a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o CW sou mais ele... Chão absurdo e punch! baita lutador

Também acho que o Hendricks tem muito mais chance de vencer o Weidman do que, por exemplo, o Spider.

Não estou dizendo que Hendricks seja necessariamente melhor ou mais lutador que o Spider, isso é óbvio, estou dizendo apenas que, contra o Weidmanas suas chances são maiores.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora