Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Tyrell Fortune: O próximo grande peso pesado do MMA

Recommended Posts

Muito bom post e tradução, Axe. Valeu!

Tô traduzindo um artigo gigante sobre prospects, e um deles é o Steve Mocco, que também é peso pesado e assinou com o WSOF essa semana. O Riordan escreveu um artigo sobre ele e disse que o considera o melhor high school wrestler peso pesado de todos os tempos.

Esse eh o cara que ganhou tantas vezes do Cain e ja foi contratado pra ser sparring de algumas academias, neh?

Se precisar de ajuda, pode me avisar.

E valeu pelo topico, Axe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa matéria. Realmente o cara parece um monstro. Se investir pode ser um bom lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se aguenta porrada na cara. Requisito fundamental pra lutar vale tudo.

Exatamente até porque esse tipo de cara igual ele não ta acustumando a tomar porrada de verdade é outra historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eh o cara que ganhou tantas vezes do Cain e ja foi contratado pra ser sparring de algumas academias, neh?

Se precisar de ajuda, pode me avisar.

E valeu pelo topico, Axe.

O que sei é que ele tem treinado na ATT.

Valeu. A maior parte já traduzi, agora dependo das novas publicações pra traduzir o resto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irmao gemeo dele , que se chama Tyree Fortune , eh meu aluno , totalmente o contrario do irmao , gordinho , nao gosta de wrestling , muito bom de porrada , ja ta com cartel de 9-1 no mma amador aqui , 4 cinturoes . Vai lutar sabado pelo cinturao dos pesados aqui em portland no evento de mma amador do Chael Sonnen . O irmao do meu aluno , esse wrestler da materia nao vai lutar mma antes de 2016 , vai pra olimpiada no Rio primeiro . O cara realmente eh uma pica no wrestling , se for se dedicar pro mma tem futuro .

Valeu pela informação pegaleve, eu pensava que o Tyrell iria para o MMA antes e não competiria nas Olimpíadas de 2016, por um lado queria vê-lo no MMA logo, por outro quero ver se ele vai mostrar toda essa evolução que o Riordan fala e levar pelo menos um bronze pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fortune6_zps0aafa35a_medium.gif

Funk wrestling rules! O Askren aprovaria essa.

Eu nao. Po, o cara eh foda mesmo na area dele (ganhar 2x o Fargo eh bastante significante e nao eh nem de longe o maior feito que ele conquistou), mas por enquanto ele nao me diz nada como lutador de MMA. O diferencial pra esses caras vai ser sempre a adaptacao ao esporte... Eh o que diferencia um Weidman ou um Cormier de um Rosholt da vida.

Verdade. Se alguém em 2007 assistisse a semi da NCAA D1 Rosholt vs Weidman e visse o carro que o Weidman tomou, jamais imaginaria que aquele moleque talentoso, porém inconstante, que nunca conseguiu nem sequer uma final no wrestling, seria infinitamente mais lutador no MMA que aquele monstro fenomenal que o atropelou rumo a mais um título no folkstyle. A verdade é que MMA é outro esporte, outros 500. Agora, a maioria dos bons wrestlers costuma se dar bem no MMA. Isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fortune6_zps0aafa35a_medium.gif

Funk wrestling rules! O Askren aprovaria essa.

Verdade. Se alguém em 2007 assistisse a semi da NCAA D1 Rosholt vs Weidman e visse o carro que o Weidman tomou, jamais imaginaria que aquele moleque talentoso, porém inconstante, que nunca conseguiu nem sequer uma final no wrestling, seria infinitamente mais lutador no MMA que aquele monstro fenomenal que o atropelou rumo a mais um título no folkstyle. A verdade é que MMA é outro esporte, outros 500. Agora, a maioria dos bons wrestlers costuma se dar bem no MMA. Isso é fato.

Nada a acrescentar. Bem vindo de volta, nobre ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se aguenta porrada na cara. Requisito fundamental pra lutar vale tudo.

Quero ver se aguenta levar na cara!!! Tem que primeiro aprender a apanhar!!! Mas promete mesmo...

Só esqueceu do fator mais importante: QUEIXO!

E porrada na cara , aguenta ????

Partindo desse principio, nunca Cain Velasquez, Jon Jones, Weidman se tornariam lutadores de MMA, pois sempre competiram

no wrestling e começaram a treinar porrada a pouco tempo relativamente e vejam onde estão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso