Entre para seguir isso  
Karaev

'Minotauro' é primeiro brasileiro confirmado em novo game do U

Recommended Posts

'Minotauro' é primeiro brasileiro confirmado em novo game do UFC

Ex-campeão dos peso-pesados estará em jogo para PS4 e Xbox One. Demetrious Johnson, campeão dos moscas, também foi anunciado.

29o0nr5.jpg

O lutador Rodrigo "Minotauro" Nogueira é o primeiro brasileiro confirmado no novo game de luta "UFC" que será lançado em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. A aparição do ex-campeão do Pride e do próprio UFC foi assegurada pela desenvolvedora EA Sports, que liberou uma imagem bastante detalhada da lenda nacional do MMA (artes marciais mistas).

Campeão da categoria dos moscas, Demetrious Johnson é outro novo nome no elenco, que até o momento conta oficialmente com Rashad Evans, Chael Sonnen, Alexander Gustafsson, Georges St-Pierre e Jon Jones. A Electronic Arts promete que o número final de lutadores chegará a cerca de 100 atletas.

4qiqo8.jpg

A EA assume a produção dos games do UFC após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka. Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe "Fight Night", o novo "UFC" usa o motor gráfico "Ignite" e promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.

ztj72h.jpg

2ljsw38.jpg

260wvmr.jpg

33afc50.jpg

21nr3vb.jpg

G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez no videogame, o Anderson tenha mais sorte contra o Weidman kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã incondicional de games, desde os primórdios. Jurei que não compraria outro game depois do meu Xbox 360 enquanto não viesse um jogo com o gráfico de CG, filme digitalizado, algo do tipo. Não exploraram sequer 60% da capacidade gráfica do X360 e lançaram esse Xone e agora vêem com um jogo com este gráfico? Esperava mais... "PELAMOR"! Continuarei com meu X360. "Até agora não vejo nenhuma evolução gráfica merecedora de meus quase 2500 mangos"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã incondicional de games, desde os primórdios. Jurei que não compraria outro game depois do meu Xbox 360 enquanto não viesse um jogo com o gráfico de CG, filme digitalizado, algo do tipo. Não exploraram sequer 60% da capacidade gráfica do X360 e lançaram esse Xone e agora vêem com um jogo com este gráfico? Esperava mais... "PELAMOR"! Continuarei com meu X360. "Até agora não vejo nenhuma evolução gráfica merecedora de meus quase 2500 mangos"!

Bicho, até Mortal Kombat tá melhor que isso ai.. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A boca de GSP tá parecendo de um macaco.

kkkkkkkkkkkkkkkk¹²¹²³

Bom, pelo menos me parece um jogo batuta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez no videogame, o Anderson tenha mais sorte contra o Weidman kkk

Depois os lovers é que são chatos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP ficou estranho à vera mesmo... kkkkkkkkkk!

Os outros parecem bem feitos na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gráfico tá bem tosquinho, e jogabilidade deve ser no mesmo naipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Minotauro é o primeiro confirmado".

Sério que ainda não confirmaram o Anderson?? Nem os campeões Aldo e Barão?

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso