Jester

Entrevista AS no Fantastico

Recommended Posts

Agora estou entendendo a lógica dos lovers, por isso que pra eles o AS é o melhor de todos os tempos, até as derrotas ele enxergam como vitória :lol:

O canelinha aí é piadista, estava apanhando mais que mulher de malandro e ainda tem coragem de desmerecer a vitória do CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de entrevista. um campeão mostrando todo seu lado humano e fragilizado pra um país inteiro ver sem problema alguma. isso é pra poucos.

Cal, junta aí os dois tópicos! ppunkk ppunkk

Concordo contigo, apesar de não ir muito com a cara do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cal, junta aí os dois tópicos! ppunkk ppunkk

Concordo contigo, apesar de não ir muito com a cara do AS.

Feito.

Rapaz, tá foda ler nego reclamando do as dizendo que venceria a luta. :D

porra, querem que o as fale que perderia a luta? pessoal tá perdendo a linha do haterismo... se o cara entra no 8 pra perder ou achando que vai perder, então ele tem que parar de lutar. ele tem que se imaginar vencendo até o ultimo segundo dentro do 8...

Só rindo dessa lógica do pessoal mesmo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como ja disseram, Anderson precisou quebrar a perna pra nao ser mascarado.

Ele sempre dizia que tudo o que queria numa luta era nao se machucar. Lembrei quando ele mencionou na entrevista.

Concordo com ele de que a derrota nao era garantida. Que volte a lutar entao. E a partir de agora tem minha torcida absoluta.

Pow cara, você está eufemizando o que Anderson falou, ele não disse isso, disse que tinha certeza que venceria. Se traduz que a Vitória era garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feito.

Rapaz, tá foda ler nego reclamando do as dizendo que venceria a luta. :D

porra, querem que o as fale que perderia a luta? pessoal tá perdendo a linha do haterismo... se o cara entra no 8 pra perder ou achando que vai perder, então ele tem que parar de lutar. ele tem que se imaginar vencendo até o ultimo segundo dentro do 8...

Só rindo dessa lógica do pessoal mesmo. :D

Pior a lógica dos lovers:

Primeira luta: AS não perdeu porque brincou.

Segunda luta: AS não perdeu porque se machucou.

Tô começando a achar que ele ganhou as duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior a lógica dos lovers:

Primeira luta: AS não perdeu porque brincou.

Segunda luta: AS não perdeu porque se machucou.

Tô começando a achar que ele ganhou as duas

Então vc acha que AS não tinha mais nenhuma chance de vencer a 2 luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior a lógica dos lovers:

Primeira luta: AS não perdeu porque brincou.

Segunda luta: AS não perdeu porque se machucou.

Tô começando a achar que ele ganhou as duas

Tem nada a ver. Resultado tá lá com duas vitórias pro weidman.

O que não tem sentido é querer que o anderson ache que não tinha chance de vitória e que fale que perderia a luta se não fosse a perna... tem que ser muito hater pra querer isso.

Nunca vi um lutador que falaria isso. Se ele achasse que ria perder, era melhor nem ter entrado nos 8 né?

Vocês querem não apenas a derrota do AS que foi óbvia, tanto que está no cartel, mas querem que o as seja futurólogo e ateste que perderia a luta de qualquer forma...

Toma tento andrec... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de entrevista. um campeão mostrando todo seu lado humano e fragilizado pra um país inteiro ver sem problema alguma. isso é pra poucos.

nessas horas a maioria se esconde e fica reservado da midia e de qualquer lembrança da tragédia e ele fez justamente o contrário. mas quem é fã do anderson já esperava por isso.

toda sorte do mundo ao campeão e que ele volte toda saúde do mundo.

sobre ele achar que venceria, é até hipocrisia cega critcar isso. se ele está em um 8 achando que vai perder, então é melhor nem lutar.

MANO, FALOU TUDO!!! FECHA O TÓPICO AE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tira o mérito do Anderson, mas ele não é invencível.

Perdeu tanto a primeira como a segunda luta. Tem que engolir esta. Se ele pelo menos estivesse dando um pau no Weidman e por uma infelicidade a fratura tivesse interrompido a sua performance até seria compreensível ele achar que pudesse ter ganho ou tivesse chances, mas apanhou mais que cachorro no primeiro round e vem falar agora que teria vencido. Palhaçada. Está assistindo muito Rocky.

E outra coisa. Instintivo ou não o Weidman defendeu o chute. Muitas defesas no MMA você faz por instindo. Você não pensa muito. Você treina tanto que algumas defesas acabam virando seu instinto

Não brother, instinto não se treina...o nome já diz...INSTINTO, algo que nasce contigo. O que pode ter acontecido foi um movimento involuntário, como acontece quando alguém finge te arremessar algo e vc "instintivamente" estica os braços pra se defender.

Por fim acredito que o erro foi mesmo não usar um soco para desviar a atenção antes do chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela e emocionante entrevista,

torcendo pela volta do Gênio...

E quanto a ele ter dito que ganharia a luta? que garante que não? ele tem histórico de reviravolta contra Wrestlers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vc acha que AS não tinha mais nenhuma chance de vencer a 2 luta?

Claro que teria, mas se eu começar a usar mesma lógica para todas a lutas ninguém perderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nada a ver. Resultado tá lá com duas vitórias pro weidman.

O que não tem sentido é querer que o anderson ache que não tinha chance de vitória e que fale que perderia a luta se não fosse a perna... tem que ser muito hater pra querer isso.

Nunca vi um lutador que falaria isso. Se ele achasse que ria perder, era melhor nem ter entrado nos 8 né?

Vocês querem não apenas a derrota do AS que foi óbvia, tanto que está no cartel, mas querem que o as seja futurólogo e ateste que perderia a luta de qualquer forma...

Toma tento andrec... :D

O problema não é ele achar que poderia ter vencido, o problema é ele falar que o CW não o venceu.

E se for usar o argumento do "SE", então ninguém mais perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista para o povão que acompanha mma na Globo.

Espero uma terceira luta contra o CW, assim rola mais um estupro hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num desses milhoes de topicos sobre a luta /fratura, eu falei que um dos erros foi ele nao preparar com um jab...

qndo manda o jab, diicilmente o oponente não finca a base, pois esta preparado pra segurar a carga do soco e assim, deixa a perna em uma boa posição pra receber um LK

mas enfim...entrevista padrao fantastico...só achei legal que ele fala o tempo todo que quer voltar, mas tem que ver ate onde isso é só pra depois ir no faustao, huck, ana maria braga , ou é verdade

torço pela volta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista foda como essa... mas neguinho afora implicar... fazer o que ne?? Popularizou demais

A mais pura verdade cara...

Tudo tem um lado bom e um lado ruim. Há 15 anos atrás meu pai reclamava pra caramba pq eu gostava de assistir uma verdadeira violência segundo ele... Hj em dia ele fica com raiva se eu não chamar ele na hora da luta.

Eh muito difícil hj em dia eu comentar alguma coisa por aqui mas qdo eu li seu comentário me lembrei dodo dia q o Anderson ganhou o cinturão do UFC. Naquela época eu não tinha o Combate então a galera do PVT ficava na loucura atrás de conseguir Streams pra colocar no player do Winamp pra conseguir acompanhar os eventos.

Bons tempos!

Força Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora