Recommended Posts

Como chama esse móvel pra eu poder procurar na internet ?

Só tenho a faixa branca pra pendurar, mas tenho algumas medalhas q gostaria de guardar junto tb.

Atualmente estão na minha gaveta de cuecas ...

a do Sauer é uma "talba" de cortar carne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como chama esse móvel pra eu poder procurar na internet ?

Só tenho a faixa branca pra pendurar, mas tenho algumas medalhas q gostaria de guardar junto tb.

Atualmente estão na minha gaveta de cuecas ...

Acho que chamam de "belt rack" em inglês. Aqui eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como chama esse móvel pra eu poder procurar na internet ?

Só tenho a faixa branca pra pendurar, mas tenho algumas medalhas q gostaria de guardar junto tb.

Atualmente estão na minha gaveta de cuecas ...

kkkkkk eu jogava as medalhas numa caixa de sapato..a mulher ganhou uma caixa de madeira em formato de biz chocolate e forrei com papel daqueles de festa de criança..meio folpudo (sei lá se é essa porra mesmo)e coloquei as medalhas ali..mas porta emdalha tb é amnero..tinha visto um mas pooo era cento e pocos conto.. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aqui um porta medalhas na NetShoes por umas 80 dilmas

servico_1417_1605_D_w830_h460.jpg

"obs. as medalhas não acompanham o produto" foda ter que colocar isso kkkkkk

tem uns cabra por aí que desistiram da compra ao ler essa observação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber onde se vende o móvel ou algo parecido, dá um alô.

Ainda tenho minhas faixas (branca, azul, roxa e 2 marrons, pq eu engordei e tive que comprar uma maior, kkkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trazer um móvel desses lá de fora deve sair bem caro, pelo peso.

Alguém do fórum que trabalhe com marcenaria ganharia uma grana boa fazendo hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia vou fazer isso também. Por enquanto só tenho a minha branca guardada e azul novinha em uso.

Olha o estado da primeira faixa preta do Pedro Sauer! Será que rolou muito com ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao passei pelas faixas coloridas pois ja comecei meio "velho" mas tenho Quase todas as minhas faixas em casa. A azul que esta na casa de uma ex namorada pq eu tinha dado pra ela. Mas como eu estou pensando em fazer isso tambem e colocar em algum lugar eu vou pedir de volta.

Viu como e bom ser bonzinho as vezes? Se tivesse terminado fazendo merda eu ia ouvir era m... ja falei pra ela inclusive que um dia eu ia pedir de volta. Nao vai ter como negar...heheh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"obs. as medalhas não acompanham o produto" foda ter que colocar isso kkkkkk

tem uns cabra por aí que desistiram da compra ao ler essa observação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri p kct desse comentario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Pedro Sauer também fez isso.

IMG_0863.jpg

caraacaaa ele tem uma faixa da tigre qndo comecei no judô em 85,86 tive um desses se não me engano era do augusto cordeiro essa fabrica..nunca mais ouvi fala, ms os kimonos eram bons...hj em dia tem uns finos q rasgam a toa..tinha calça q durava dez anos..hj em dia..tem prazo de validade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraacaaa ele tem uma faixa da tigre qndo comecei no judô em 85,86 tive um desses se não me engano era do augusto cordeiro essa fabrica..nunca mais ouvi fala, ms os kimonos eram bons...hj em dia tem uns finos q rasgam a toa..tinha calça q durava dez anos..hj em dia..tem prazo de validade

A marca Tigre virou a Torah. Não sei exatamente o que aconteceu, mas parece que deu uma quase quebrada, e na reestruturação trocou de nome. Ah, e Torah significa Tigre em japonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora