Leo Pateira

Jungle Fight desembarca pela primeira vez na Bahia

Recommended Posts

Jungle Fight fará evento em Madre de Deus em fevereiro

Quem confirmou a informação com exclusividade ao iBahia Esportes foi Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight

Redação iBahia

(esportes@portalibahia.com.br)publicidade

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight vai desembarcar pela primeira vez na Bahia. A edição está marcado para acontecer no dia 2 de fevereiro, um domingo, na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. Quem confirmou a informação com exclusividade ao iBahia Esportes foi Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.

"Fizemos uma parceria com a prefeitura de Madre de Deus e vamos levar para lá o que temos de melhor. A Bahia tem muitos lutadores e queremos valorizá-los, além de mostrar o que Madre de Deus tem", disse Wallid. O evento terá exibição ao vivo no Canal Combate e será mostrado para outros países, como os EUA e México.

Segundo Wallid, a luta principal do Jungle Fight Madre de Deus contará com Tiago Trator, atual campeão dos leves da organização. Ele será desafiado por Ary Santos. No coevento principal, o baiano Bruno Menezes enfrentará Nildo “Katchau”. Outros baianos no evento serão Júnior Orgulho, Iuri Moura, Renato Velame, Márcio Andrade (Velaminho) e Luciano Benício. "Metade do card será com lutadores daí", adiantou Wallid, que não quis revelar o card completo com lutas.

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/jungle-fight-fara-evento-em-madre-de-deus-em-fevereiro/?cHash=ed60c119afcce5b30a31525324c0416e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários lutadores que já passaram pelo Prime, WFE, Iron, Conquista Fight. Oportunidade única para uma aparição mundial e posterior valorização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, Wallid. Farei o possível para ir.

Será que a galera daqui do Portal que é de Salvador teria disponibilidade em ir para Madre de Deus?

Editado por Painkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, Wallid. Farei o possível para ir.

Será que a galera daqui do Portal que é de Salvador teria disponibilidade em ir para Madre de Deus?

Faz uma lista para a Galera do PVT ir no Jungle Madre de Deus-Bahia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, Wallid.Aproveita a viagem e faz um evento aqui Vitória da Conquista.Garanto que seria casa cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma lista para a Galera do PVT ir no Jungle Madre de Deus-Bahia

Vamos fazer sim, Wallid. :)

Será que a galera de Salvador se predispõe a fazer uma excursão ou algo do tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma lista para a Galera do PVT ir no Jungle Madre de Deus-Bahia

Galera de Salvador do PVT.

Wallid deu a letra ai, quem quiser manda uma mensagem privada

Gene, me ajuda com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera de Salvador do PVT.

Wallid deu a letra ai, quem quiser manda uma mensagem privada

Gene, me ajuda com isso.

Vamos que vamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera de Salvador do PVT.

Wallid deu a letra ai, quem quiser manda uma mensagem privada

Gene, me ajuda com isso.

Eu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos!

Gene, não tô conseguindo mandar mp, coloca eu e o painkiller na lista do jungle,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gene, não tô conseguindo mandar mp, coloca eu e o painkiller na lista do jungle,

Ja na lista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora