Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Pelé Landi revela negociação com WSOF: "Está 90% certo"

Recommended Posts

Pelé Landi revela negociação com WSOF: "Está 90% certo"

Alan Oliveira

Mais um brasileiro está perto de assinar com grande evento do exterior. Em entrevista ao PVT, o veterano José Pelé Landi-Jons revelou que está em negociações avançadas para a assinatura de um contrato com o World Series Of Fighting (WSOF), organização que já desponta entre as grandes do mundo do MMA.

“Ainda não assinei nada, mas estamos conversando, sim. Está 90% certo, falta apenas um processo burocrático para fechar. Já aceitei o que me propuseram, quero lutar pelo organização. Quero fechar minha carreira com chave de ouro, num grande evento lá de fora”, contou o lutador de 40 anos.

O veterano Pelé estava um ano parado antes da vitória por nocaute sobre Rodrigo Fernandez no PFE / Samurai FC, com um minuto e 4 segundos de luta, em novembro. Muitos fãs desejam que o curitibano formado na Chute Boxe feche a trilogia com Jorge Patino Macaco. Porém, Pelé acha difícil um terceiro duelo contra o campeão do Legacy, a quem venceu em 1996 e em 1997, no IVC e no WVC, respectivamente.

“Estamos lutando em organizações diferentes, e em categorias diferentes também, já que ele está nos 70kg e eu estou lutando com 77kg. E também, enfim... Sei lá, eu já ganhei duas vezes, foi um marco na história... Acho difícil essa luta acontecer. Eu aceitaria, claro, mas só se fosse algo pessoal dele, de interesse dele, aí poderíamos conversar”, disse a lenda.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5833-pel%C3%A9-landi-revela-negocia%C3%A7%C3%A3o-com-wsof-est%C3%A1-90-certo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um Pelé vs. Macaco num UFC no Brasil seria um lutão e independente de quem ganhasse, seria o coroamento e uma excelente possibilidade de aposentadoria para ambos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um Pelé vs. Macaco num UFC no Brasil seria um lutão e independente de quem ganhasse, seria o coroamento e uma excelente possibilidade de aposentadoria para ambos!

Os dois estão na chute boxe.. Não rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que feche.. O pele merecia um bom evento pra fazer 2, 3 lutas e se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço p q se apresente bem e possa fazer boas lutas.

Quem sabe ele não luta ainda no UFC? Seria uma boa aki no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele quer encerrar a carreira lutando num grande evento, desejo toda a sorte do mundo pra ele.

Fez história no mma/vale-tudo brasileiro e merece encerrar a carreira com chave de ouro como disse.

Só acho q se ele pegar o Macaco agora, leva um pau... e como Pelé não é bobo, sabe q não tem nada a ganhar com uma terceira luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta na hora do arona ser contratado pelo WSOF, tenho ctz que ele estará apto para lutar no final de algum ano.. :lol:

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé só devia dar essas entrevistas depois do contrato assinado, vai que não dá certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso