wolve22

[UFC on FOX 9] Urijah Faber x Michael McDonald

Recommended Posts

Não fez nada porquê o Faber não deixou, fez um primeiro round conservador, estudou o jogo do MM, tirou a confiança do adversário e no segundo aproveitou quando teve a chance, mérito total do Faber, ele não permitiu que o MM fizesse absolutamente NADA!

sim, claro. Méritos do Faber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho comigo q o peso de lutas valendo a cinta pesam na mente do Faber.

Esse rapaz q lutou hj n perderia pro Cruz!

Monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho comigo q o peso de lutas valendo a cinta pesam na mente do Faber.

Esse rapaz q lutou hj n perderia pro Cruz!

Monstro!

O Cruz não ficaria parado esperando os socos, Cruz não seria quedado, vamos com calma, não se deixe levar pelo calor do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Urijah é bom msm, mas n chega perto do Barão não, sem fanatismo. Barão é outro nível, em pé, nas quedas e no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber é top como atleta e pessoa.É um cara admirável.O problema dele é um só: Nova União.Pode até surpreender, mas não pega a cinta tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... Esperava mais do MM... Acho que o cara é muito novo ainda.. 22 anos, creio que esse "moleque" ainda vai ser campeão...

Fora isso, o Faber é sensacional! É um dos caras que eu mais torço, independente de lutar contra brasuca ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver mais uma passada de carro do Faber só me faz lembrar como Barão e Aldo são de outro mundo hehehehehe

Boa luta do Faber e daqui a pouco tá disputando a cinta de novo ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcdonald tem que chegar em casa ferrar a namorada esse lance ai que ta atrapalhando ele kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber é um monstro..

Só não se cria contra o Barão..

Contra o Cruz tenho minhas duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a ver com TS ,tem a ver com que esta la pra lutar com ele.Não se pode dizer que um ex cmapeão não se cria em TS.

O ponto baixo da carreira do Faber chama-se Chris Brown.Do Barão e do Aldo é normal qualquer um oerder.Do Cruz foi uma la e uma cá.

O cara é foda, e acho que pode complicar pro Barão, sim.

Pode complicar sim, mas apostaria 100 Dilmas no Barão.Não é patriotada. mas ele e o Aldo estão num nível acima.O Barão vai dominar totalmente o Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a ver com TS ,tem a ver com que esta la pra lutar com ele.Não se pode dizer que um ex cmapeão não se cria em TS.

O ponto baixo da carreira do Faber chama-se Chris Brown.Do Barão e do Aldo é normal qualquer um oerder.Do Cruz foi uma la e uma cá.

O cara é foda, e acho que pode complicar pro Barão, sim.

:blink:

16384_chris_brown_1167706298.jpg

É o Mike Brown na verdade kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber é um monstro. Mas quando chega no TS, trava. Ta na hora que realmente levar essa cinta. Merecer ele merece, falta estudar melhor as falhas dos campeões. Sei que são poucas, mas tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora