rbiajoni

Brasileiro assina mas Shinya Aoki recusa contrato com o UFC

Recommended Posts

Aoki preferiu ser um top no meio de frangos de que ser mais um no UFC. Pelo estilo cagão que japa tem, acho compreensível.

preferia lutar no ufc e aquelas regras mais suaves do que no ONE FC que são as regras do Pride + cotoveladas... rs

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei como vcs ainda dão bola pra esses macacos que passam o dia inteiro comendo doritos e tem a coragem de chamar lutador de covarde, nojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já pensou numa contusão séria e ganhando uma bolsa de 8.000?

É, tem esse lado, mas a bolsa dele certamente seria muito maior que isso, ainda mais vindo pra ser o poster do boy do UFC no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses cars são ridiculos chamar o Aoki de frango e medroso ele já ganhou do Eddie Alvarez vocês não lembram??? ele lutou contra o Hanchen contra o Kawajuri e com outros bons nomes vocês falam muita besteira guerreiros dos teclados

Comparo o aoki a um coco, para nao usar palavras ofensivas. Dps daquela luta ridicula de 1 round muay thai e outro mma q ele ficou se jogando no chao pra nao lutar muay thai e dps na hora do mma tomou uma joelhada mais linda da historia, nao merece respeito algum. So pegou frangos, no UFC nenhum lutador unidimensional se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC quer usar o nome do AOKI na Asia, tem que pagar bem para fazer marketing, UFC explora muito os lutadores, e quem precisa fazer nome e aparecer o UFC da boa visibilidade, mas quem ja ta bem nao precisa se submeter a ganhar bolsas pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aoki preferiu ser um top no meio de frangos de que ser mais um no UFC. Pelo estilo cagão que japa tem, acho compreensível.

Pode ser, mas acho que é $$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparo o aoki a um coco, para nao usar palavras ofensivas. Dps daquela luta ridicula de 1 round muay thai e outro mma q ele ficou se jogando no chao pra nao lutar muay thai e dps na hora do mma tomou uma joelhada mais linda da historia, nao merece respeito algum. So pegou frangos, no UFC nenhum lutador unidimensional se cria.

Se Alvarez, Melendez, Uno, Sakurai e JZ pra você são apenas frangos, sinto muito, mas você precisa conhecer mais de MMA champs!

Se eu fosse uma estrela de outro evento fazendo uma grana realmente boa, só iria para o UFC se realmente tivesse um bom contrato! E sabemos que o UFC paga bem pros campeões e olhe lá!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente nao sabe mas o Aoki ganha mais de 100 mil por luta no ONE FC, assim como o Bibiano, a grana la é estilo Pride onde as menores bolsas eram de 25 mil euros, no UFC tem gente que ganha 8 mil.

O Toquinho também teve proposta no ONE FC e deixou uma diferença de uns 20 mil (por luta) para trás fechando com o WSOF.

Chamar o Aoki de covarde é mole dificil é saber o que se passa.

A questão é que o UFC paga por resultado, tanto em termos de vitórias/título, quanto de PPV. Aoki poderia faturar muito mais que isso no UFC se figurasse entre os tops, o que eu duvido que ele conseguisse. E também não acho que ele esteja com essa moral toda pra começar já faturando como top.

Editado por andremuaythai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joachin Hansen ainda luta?

Ele fez uma luta em abril desse ano no Road FC, venceu um japa frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez bem de não ir , não acharia mta coisa no UfC não .....

Me parece que as academias japonesas ficaramp/ trás na preparação de atletas , até aqui no Brasil vemos mais pofissionalismo que lá , não é a toa que poucos japas tem sucesso no UFC e alguns é pq estão radicados nos States

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aoki é o melhor leve do mundo no ringue, no octogono ainda falta muita adaptação ao grande espaço e a movimentação. Mas sou mais um que acredita que foi a parte financeira que pesou nesse caso. Uma dúvida, alguém tem informação de quanto foram as bolsas do Aoki contra o Melendez e na segunda luta contra o Alvarez?

Aí eu não concordo com vc, Tico. Pra mim, se viesse pros leves do UFC, ia tomar sacode de alguns tops. E eu acho que pra chegar na cinta, só se tivesse o caminho de certa forma facilitado. Pra mim, perde do Melendez, do Pettis, do Bendo... Outros ele venceria fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu não concordo com vc, Tico. Pra mim, se viesse pros leves do UFC, ia tomar sacode de alguns tops. E eu acho que pra chegar na cinta, só se tivesse o caminho de certa forma facilitado. Pra mim, perde do Melendez, do Pettis, do Bendo... Outros ele venceria fácil.

o cara falou no ringue..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O One FC certamente deve pagar mais que o UFC para o Aoki.

O Aoki é ídolo lá e no UFC seria mais um, igual o Gomi e outros japas.

Lutando lá, além da bolsa, ele recebe grana dos patrocinadores e anunciantes parceiros do One FC e se for pro UFC, perde isso.

UFC não é esse sonho todo que imaginam aqui.

O próprio Askren acabou de declarar que se fosse pela grana, assinaria com o WSOF.

O Bellator também cobriu a proposta do UFC pelo E. Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o Aoki no UFC, mesmo achando que ele não arruma nada de nada por lá. Mas obviamente ele ganha bem no One FC, a escolha deve ter sido financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora