MarceloBreve

GSP: "Deixei minha ama o Octágono"

Recommended Posts

Mais do mesmo <_<

Se rosto machucado fosse critério pra vitória :rolleyes:

Vitória do GSP, o resto é mimimi.

Mimimi mesmo.. O próprio GSP reconhece a derrota e estamos de mimimi...

Ave Maria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi mesmo.. O próprio GSP reconhece a derrota e estamos de mimimi...

Ave Maria

Grande argumento, mudou o resultado da luta.

Manga pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP guerreiraço...tava ate com perda de memoria no ultimo round e foi la e ganho a luta....o resto é conversa de buteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi mesmo.. O próprio GSP reconhece a derrota e estamos de mimimi...

Ave Maria

Onde ele reconheceu a derrota? Eu não vi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou um cacete, até ele reconheceu, Dana reconheceu e tem os lovers aqui querendo discordar. Fala sério, barba levou o 2º, 3º e 4º rounds, sendo que o primeiro foi apertadíssimo pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP não pode se aposentar antes do Askren ir para o UFC, simplesmente não pode. Depois de ontem, eu apostaria com bastante confiança em uma vitória do Askren.

Tava pensando e conversando sobre isso, c um amigo no trampo. Ele, q eh gringo, achou q o Hendricks nao fez o suficiente pra tirar o titulo. Achou q foi tipo Jones X AG (soh q no caso ele achou q o AG ganhou mas nao levou)

Enfim, ele disse q o GSP iria ficar pedurado um tempo e talvez botassem o Hendricks por um interim, mas c quem? Um cara q vem bem mas talvez precise de uma luta mais eh o Woodley. Aih q pensei: Essa seria a hora perfeita pro Askren entrar.

Como o GSP vai querer ficar de molho, pelo menos a categoria teria emocao. Ou seja, pro Askren acho q essa "vitoria" do GSP foi boa...

Acho q o Dana vai reconsiderar sua posicao em relacao ao Askren

Depois c Woodley, Condit, Lawler, GSP e Hendricks existem varias combinacoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP não pode se aposentar antes do Askren ir para o UFC, simplesmente não pode. Depois de ontem, eu apostaria com bastante confiança em uma vitória do Askren.

Vamos lembrar que você é um que deve tar chupando manga até agora... Falava que o Hendricks ia se perder contra o GSP e olha no que deu! Além do Barba vencê-lo no Wrestling, raspadas e tudo mais, socou tanto a lataria do GSP que o cara deve tar com o mesmo médico - ou funileiro - do Cigano. :D

Depois dos últimos acontecimentos já até arrumei um novo critério pra ganhar apostas com 100% de certeza, tudo que o nobremaia falar aposta no contrário que é dinheiro garantido! rss!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando e conversando sobre isso, c um amigo no trampo. Ele, q eh gringo, achou q o Hendricks nao fez o suficiente pra tirar o titulo. Achou q foi tipo Jones X AG (soh q no caso ele achou q o AG ganhou mas nao levou)

Enfim, ele disse q o GSP iria ficar pedurado um tempo e talvez botassem o Hendricks por um interim, mas c quem? Um cara q vem bem mas talvez precise de uma luta mais eh o Woodley. Aih q pensei: Essa seria a hora perfeita pro Askren entrar.

Como o GSP vai querer ficar de molho, pelo menos a categoria teria emocao. Ou seja, pro Askren acho q essa "vitoria" do GSP foi boa...

Acho q o Dana vai reconsiderar sua posicao em relacao ao Askren

Depois c Woodley, Condit, Lawler, GSP e Hendricks existem varias combinacoes...

Pois é, é agora ou nunca. Bring the funk!! Tá na hora.

Vamos lembrar que você é um que deve tar chupando manga até agora... Falava que o Hendricks ia se perder contra o GSP e olha no que deu! Além do Barba vencê-lo no Wrestling, raspadas e tudo mais, socou tanto a lataria do GSP que o cara deve tar com o mesmo médico - ou funileiro - do Cigano. :D

Depois dos últimos acontecimentos já até arrumei um novo critério pra ganhar apostas com 100% de certeza, tudo que o nobremaia falar aposta no contrário que é dinheiro garantido! rss!!

Sinceramente não entendo como podem existir pessoas tão baixas como vcs, clones flammers. Qual é o sentido de se cadastrar novamente em um lugar onde vc não é bem vindo e já foi expulso anteriormente apenas para causar intriga e tentar provocar quem te deixou no chão em discussões anteriores? É muita falta de escrúpulos. Na boa brother, tenho pena de gente como vc. Se vc é assim na internet imagina pessoalmente.

No mais, peço encarecidamente que vc tente aproveitar o pouco tempo que lhe resta aqui sem provocar ninguém.

Sei que isso vai contra a sua natureza flammer, mas faz um esforço aí porque é simplesmente ridículo um marmanjo com uma postura dessas.

Acorda pra vida, clonildo. Vá comentar na sessão de mma do globoesporte.com que é mais a sua cara.

ps: Já te pedi antes e te peço novamente, favor parar de me quotar porque não te dou essa liberdade. Eu nem iria te responder não, iria te ignorar assim como estou fazendo há um certo tempo, mas como a sua estadia aqui está bem próxima do fim, resolvi te passar esse recado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo <_<

Se rosto machucado fosse critério pra vitória :rolleyes:

Vitória do GSP, o resto é mimimi.

Realmente é mimimi... É tão mimimi que até o GSP reconheceu a vitória do Barba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks foi muito mais contundente em seus golpes, quedou o GSP, fez um lutão, e mesmo assim conseguiram inverter e dar a vitória ao GSP... O canadense não tem culpa, e ele é um lutador muito dedicado no que faz... Mas que ferraram com o Barba a isso ferraram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é mimimi... É tão mimimi que até o GSP reconheceu a vitória do Barba!

Reconheceu nada, isso nunca existiu, foi invenção de alguem, GSP disse que venceu 3 rounds....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora