MarceloBreve

GSP: "Deixei minha ama o Octágono"

Recommended Posts

1. Concordo q rosto magoado não é argumento decisivo em uma contagem. GSP é branquelão e em lutas passadas teve ferimentos mesmo sendo poucas vezes golpeado (jabs de Shields)

2. Vi a vitória do Hendricks por um round de diferença.

3. Banalizaram a palavra 'garfo'. Ao ponto de até a vitória do Jones contra o sueco entrar pra essa lista. Essa luta de ontem foi mto equilibrada e nos rounds que geram a duvida do 10x10 sempre pesa para o campeão.

4. Dana fecha o assunto qndo contesta q Hendricks deveria t dado 100%. Hendricks pagou o preço por deixar nas mãos dos juízes. GSP tava acoado e o barbudo foi tentar quedá-lo sem sucesso. Ali era o momento de partir pro arrebento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, todas essas foram tão ou mais duvidosas mesmo! E estamos falando de lutas parelhas e não de garfos mesmo, como Garcia vs. Nam Pham... O problema é que o GSP, apesar de ser gente fina, tem muito hater no PVT, embora eu não entenda a razão disso, talvez seja porque ele queria a superluta com o A.S., talvez destruiu caras queridos como o Hughes...

Ah, eu tava torcendo pro barba e achei que ele iria ganhar!

Grande MV8, falou tudo. É bom ver a opinião de um cara que fala independente de torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Concordo q rosto magoado não é argumento decisivo em uma contagem. GSP é branquelão e em lutas passadas teve ferimentos mesmo sendo poucas vezes golpeado (jabs de Shields)

2. Vi a vitória do Hendricks por um round de diferença.

3. Banalizaram a palavra 'garfo'. Ao ponto de até a vitória do Jones contra o sueco entrar pra essa lista. Essa luta de ontem foi mto equilibrada e nos rounds que geram a duvida do 10x10 sempre pesa para o campeão.

4. Dana fecha o assunto qndo contesta q Hendricks deveria t dado 100%. Hendricks pagou o preço por deixar nas mãos dos juízes. GSP tava acoado e o barbudo foi tentar quedá-lo sem sucesso. Ali era o momento de partir pro arrebento.

Resumiu bem, ainda mais esse lance de banalizar a palavra garfo. O que me incomodou aqui foi justamente esse ponto de achar que fui absurda a vitória do GSP, a luta foi parelha, no meu modo de ver durante a luta lá no pbp eu falei que o GSP tinha vencido 3 rounds e o Barba 2. Mesma coisa na luta do JJ, foi outra luta parelha que não teve nenhum garfo.

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande MV8, falou tudo. É bom ver a opinião de um cara que fala independente de torcida.

É isso cara, eu fiquei chateado? Claro que fiquei, assim como fiquei com a luta do Jones vs. Gustaffson, que pra mim teve muito mais cara de garfo que essa, mas fazer o que? Os rounds foram equilibrados mesmo, muito equilibrados, e o pessoal esquece que a luta também poderia ser empate e o GSP manteria a cinta.

Enfim, acho que esse é o momento do GSP parar, tá na cara que ele não consegue mais render como antes e o que resta pra ele fazer? Voltar e vencer o barba? Vai aparecer outro contender, voltar, perder e parar com derrota?

Sempre torci contra o GSP, até na luta do Shields eu torci pro Shields, se eu fosse juiz daria a vitória pro barba ontem, mas por isso vou dizer que foi o maior garfo da história? Não, né?

Edit: Falando em Shields a luta dele com o Sexyiama foi mais garfo que essa de ontem!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP contra o mão leve Shields

gsp81.jpg

Nick Diaz

GSP+Post+Fight+Picture.jpg

GSP sofreu no segundo round, mas não sofreu nem knockdown, sofreu? Não lembro.

É, depois dessas fotos o argumento "estado do rosto" vai pro saco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo <_<

Se rosto machucado fosse critério pra vitória :rolleyes:

Vitória do GSP, o resto é mimimi.

Shogun 100%

Royce estando lá

Cigano casado

Toquinho de cabeça boa

Hendry sem garfo descarado

Mestrão no octorringue

São 98% dos foristas com esse mimimimimimi...

Só vc e a Kira que não!

Combate o seu canal 100% lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, não fala. isso de querer justificar alguma coisa por quantidade de machucados na cara de adversário é coisa de geração galvão bueno.

Fala Sim, querer justificar com argumentos de pontuação isso sim e coisa da geração plim plim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP contra o mão leve Shields

gsp81.jpg

Nick Diaz

GSP+Post+Fight+Picture.jpg

GSP sofreu no segundo round, mas não sofreu nem knockdown, sofreu? Não lembro.

Pois é! P... mania feia da galera em sempre querer avaliar a luta que vai pros juízes pela fuça dos lutadores! Isso sim é coisa de LEIGOOOO!! thumbdown É muito simples quando vai lutar com o campeão: entre e arranque o título de forma definitiva ou SIMPLESMENTE VOCÊ NÃO O MERECE! Agora o JH vem falar que aplicou 70% de potência nos seus golpes e leva na lata do chefe que se ele quiser de fato o belt precisa sempre dar 100%, soa até como infantilidade por parte dele... pois ele mesmo dizia que entraria lá para "matar" o GSP... Volume de jogo poxa... Cain tirou o belt do Cigano sem sombra de dúvidas impondo um volume de jogo violento, ali jamais alguem questionaria... Era só fazer o mesmo... e se não tiver capacidade, realmente, deixa quieto! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postagem de Johny Hendricks no Twitter:

@JohnyHendricks Man hands are a little sore after last nights fights. But u should see the other guy lol. pic.twitter.com/3bEGnYdOSm

Minhas mãos estão um pouco magoadas depois da última noite. Mas você deveria ver o outro cara risos.

BZSbwARCEAABJnh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é você com esse argumento, desde quando a lataria avariada é critério pra definir o vencedor da luta?

Eu já expliquei meu argumento, pelo critério de pontuação a luta foi parelha e entenderam que o GSP levou 3 rounds e o Barba 2. Não tem mistério.

O seu argumento valeria se o GSP depois de apanhar muito tivesse finalizado ou espancado o Bin Laden.

Mas só apanhou, não fez nada nenhum golpe efetivo. Se pontuou foi com chutinhos q não acertavam ou alguma quedinha q não deu em nada.

GSP levou uma surra. Não fez nada. Saiu deprimido. Acabou a luta ele achou q perdeu. E apanhou tanto q teve uma amnésia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaa my God é tanta besteira que se le aqui.

GSP ganhou. PONTO

Ahh mas a maioria pensa que nao... ah mas o dana falou que nao .. ahh mas isso.. mas aquilo.

Se os JUIZES deram a vitoria pro gsp, ele ganhou. fim.

O que esta confundindo a galera ''nova'' e o sistema de pontuaçao do mma e o haterismo.

Os rounds que o JH ganhou ( 2 e 4 ) ele foi mais contundente e atingiu o gsp com mais força. Ja os rounds que o gsp ganhou ele nao foi tao contundente assim, e ganhou os rounds (1,3 e 5 ) por uma minuscula vantagem, mas levou. Usando um exemplo tosco e bizarro, o tenis.

Seria mais ou menos se o JH tivesse ganho 2 sets por 6x0 e o gsp tivesse levado 3 sets por 7-6.

E a lataria do gsp ficou amassada sim, ele tem a pele fina e genetica nao tao favoravel. Lataria amassada nao é argumento.

portanto parem de mimimi e que venha a revanche. E que na proxima o JH de 100% e nao fique chorando as pitangas depois.

Editado por leco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaa my God é tanta besteira que se le aqui.

GSP ganhou. PONTO

Ahh mas a maioria pensa que nao... ah mas o dana falou que nao .. ahh mas isso.. mas aquilo.

Se os JUIZES deram a vitoria pro gsp, ele ganhou. fim.

O que esta confundindo a galera ''nova'' e o sistema de pontuaçao do mma e o haterismo.

Os rounds que o JH ganhou ( 2 e 4 ) ele foi mais contundente e atingiu o gsp com mais força. Ja os rounds que o gsp ganhou ele nao foi tao contundente assim, e ganhou os rounds (1,3 e 5 ) por uma minuscula vantagem, mas levou. Usando um exemplo tosco e bizarro, o tenis.

Seria mais ou menos se o JH tivesse ganho 2 sets por 6x0 e o gsp tivesse levado 3 sets por 7-6.

E a lataria do gsp ficou amassada sim, ele tem a pele fina e genetica nao tao favoravel. Lataria amassada nao é argumento.

portanto parem de mimimi e que venha a revanche. E que na proxima o JH de 100% e nao fique chorando as pitangas depois.

Depois dessa fecha o tópico, perfeito o comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora