Shogun.Emelianenko.Spider

“Sou solteira, cheia de tesão, mas homens não querem dormir com lutado

Recommended Posts

“Sou solteira, cheia de tesão, mas homens não querem dormir com lutadora”

jessica%20eye%20-%20bellator.jpg

Jessica “Evil” Eye teve estreia positiva no UFC na edição 166 do dia 19 de outubro. Com a contestada vitória sobre Sarah Kaufman por decisão dividida, a lutadora de 27 anos ficou ainda mais conhecida no mundo do MMA, e foi ainda mais assediada por fãs. Porém, Jessica lamenta o fato de ser vista apenas como uma lutadora pelo público masculino.

“Infelizmente, eu não tenho namorado, os garotos se assustam comigo, acredito que sou muito confiante para eles, mas essa é outra história. A cidade de Cleveland me conhece atualmente ou pelo menos sabe quem eu sou e acredito que é isso que mantem afastada de encontros. Quando os caras vem falar comigo é só porque sou uma lutadora conhecida, mas eles realmente não sabem quem eu sou”, revelou Eye ao site “MMA Mania” (em matéria traduzida pelo Ag. Fight).

Apesar de saber que muitas atletas do UFC são comprometidas, Jessica afirma que há um certo preconceito por parte dos homens, por não admitirem que se envolvem com lutadoras.

“Nenhum homem vai querer dizer que dorme com uma lutadora do UFC. Não existe homem em Cleveland que queira algo comigo, não querem nada de mim. Podem dizer: 'Oh, eu 'pego'!. Mentira! Vocês não querem nada de mim(risos). Não costumo transar fora de um relacionamento, mas isso não quer dizer que eu não precise ter minhas necessidades de mulher atendidas até certo ponto. Sou solteira e cheia de tesão, 100%. Tem sido difícil”, finalizou a americana.

a3f79ce14ec303458ec16bb96c8e60a6_XL.jpg

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5560-jessica-%E2%80%9Csou-solteira-cheia-de-tes%C3%A3o-mas-homens-n%C3%A3o-querem-dormir-com-lutadora%E2%80%9D.html

pô, isso é pq não nos encontramos, jess! rs! vou fácil! :wub:

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja mandei bala em coisa muito pior pagando..

Facinho desse jeito, to achando que esse povo de Cleveland é meio esquisito ein :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq esses gringos sao muito devagar!!!

Vem pro Brasil pra vc ver se nao vai se dar bem!!

Quer marcar um date comigo?! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode passar no RH, que eu passo o rodo, atendo todas as necessidades, assumo namoro, passeio na praia de mão dada, vou ao cinema, conto pra todo mundo e ainda poso pra foto.

Só tem frouxo em Cleveland!

Vêm fazer um Camp aqui no Rio de Janeiro, pra ver o que é um sujeito macho de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei da música na hora...Tieta do Agreste, lua cheia de tésaum...e por aí vai...

caldas+1.jpg

Bem boa, quando vi o tópico achei que era a bate-estaca...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o contato da moça ? ahahhahaahhaah bando de gringo frouxo !!!!

PQP TO RINDO ATÈ AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

entrem na paginda dela do facebook(tem umas 5,5k de curtidas) e veja os recados deixados pra ela , porque será que na ultima hora choveram comentários de brasileiros falando que ela é linda, se tem como conversar com ela ..... PVT EM PESO AO ATAQUE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Eric Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa ia com força! Tem cara q gosta mto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora