Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted October 31, 2013 (edited) “Sou solteira, cheia de tesão, mas homens não querem dormir com lutadora” Jessica “Evil” Eye teve estreia positiva no UFC na edição 166 do dia 19 de outubro. Com a contestada vitória sobre Sarah Kaufman por decisão dividida, a lutadora de 27 anos ficou ainda mais conhecida no mundo do MMA, e foi ainda mais assediada por fãs. Porém, Jessica lamenta o fato de ser vista apenas como uma lutadora pelo público masculino. “Infelizmente, eu não tenho namorado, os garotos se assustam comigo, acredito que sou muito confiante para eles, mas essa é outra história. A cidade de Cleveland me conhece atualmente ou pelo menos sabe quem eu sou e acredito que é isso que mantem afastada de encontros. Quando os caras vem falar comigo é só porque sou uma lutadora conhecida, mas eles realmente não sabem quem eu sou”, revelou Eye ao site “MMA Mania” (em matéria traduzida pelo Ag. Fight). Apesar de saber que muitas atletas do UFC são comprometidas, Jessica afirma que há um certo preconceito por parte dos homens, por não admitirem que se envolvem com lutadoras. “Nenhum homem vai querer dizer que dorme com uma lutadora do UFC. Não existe homem em Cleveland que queira algo comigo, não querem nada de mim. Podem dizer: 'Oh, eu 'pego'!. Mentira! Vocês não querem nada de mim(risos). Não costumo transar fora de um relacionamento, mas isso não quer dizer que eu não precise ter minhas necessidades de mulher atendidas até certo ponto. Sou solteira e cheia de tesão, 100%. Tem sido difícil”, finalizou a americana. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5560-jessica-%E2%80%9Csou-solteira-cheia-de-tes%C3%A3o-mas-homens-n%C3%A3o-querem-dormir-com-lutadora%E2%80%9D.html pô, isso é pq não nos encontramos, jess! rs! vou fácil! :wub: Edited October 31, 2013 by Shogun.Emelianenko.Spider Share this post Link to post Share on other sites
monstro 0 Posted October 31, 2013 Manda lá pra casa. Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted October 31, 2013 Ja mandei bala em coisa muito pior pagando.. Facinho desse jeito, to achando que esse povo de Cleveland é meio esquisito ein Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted October 31, 2013 É pq esses gringos sao muito devagar!!! Vem pro Brasil pra vc ver se nao vai se dar bem!! Quer marcar um date comigo?! Rs Share this post Link to post Share on other sites
konohomaru 0 Posted October 31, 2013 Venha aq pro Brasa q damos um jeitoo!!! Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted October 31, 2013 Pode passar no RH, que eu passo o rodo, atendo todas as necessidades, assumo namoro, passeio na praia de mão dada, vou ao cinema, conto pra todo mundo e ainda poso pra foto. Só tem frouxo em Cleveland! Vêm fazer um Camp aqui no Rio de Janeiro, pra ver o que é um sujeito macho de verdade! Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted October 31, 2013 (edited) Lembrei da música na hora...Tieta do Agreste, lua cheia de tésaum...e por aí vai... Bem boa, quando vi o tópico achei que era a bate-estaca... Edited October 31, 2013 by Mutcha Lutcha Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 31, 2013 Alguém tem o teste ou face dela? Share this post Link to post Share on other sites
Lari Linfset 0 Posted October 31, 2013 Geralmente é assim mesmo, eu entendo como é isso ! -.- Jessica é linda e perfeita pelo amor né Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted October 31, 2013 Olha eu aqui Jessica, só combinar o dia e o horário. Share this post Link to post Share on other sites
Jigoro Kano 0 Posted October 31, 2013 Eu ia com muita força. Share this post Link to post Share on other sites
Eric Mendes 0 Posted October 31, 2013 (edited) Alguém tem o contato da moça ? ahahhahaahhaah bando de gringo frouxo !!!! PQP TO RINDO ATÈ AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entrem na paginda dela do facebook(tem umas 5,5k de curtidas) e veja os recados deixados pra ela , porque será que na ultima hora choveram comentários de brasileiros falando que ela é linda, se tem como conversar com ela ..... PVT EM PESO AO ATAQUE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited October 31, 2013 by Eric Mendes Share this post Link to post Share on other sites
logan_rj 0 Posted October 31, 2013 Nessa ia com força! Tem cara q gosta mto!! Share this post Link to post Share on other sites
kara_karamba 0 Posted October 31, 2013 Vem para cá! Share this post Link to post Share on other sites