Entre para seguir isso  
logan_rj

Dana White diz que surra da brasileira "Bate-Estaca" devia ter

Recommended Posts

Podem me chamar de preconceituoso mas acho mma feminino desnecessario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White diz que surra da brasileira "Bate-Estaca" devia ter parado luta

Do UOL, em São Paulo

27/10/201312h00

26102013---brasileira-jessica-andrade-de-preto-acerta-soco-no-rosto-da-inglesa-rosi-sexton-1382816928140_615x300.jpg

26.10.2013 - Brasileira Jéssica Andrade (de preto) acerta soco no rosto da inglesa Rosi Sexton

O dono do UFC, Dana White, considerou que a brasileira Jessica Andrade, conhecida como "Bate-Estaca", bateu muito em Rosi Sexton no último sábado e que a luta do último UFC Fight Night deveria ter sido interrompida muito antes para manter a integridade da britânica.

"Eu acho 100% que a luta deveria ter sido interrompida", comentou o chefão do UFC em entrevista ao MMA Junkie. "Eu disse que deveríamos levar o árbitro no corredor e deixar alguém bater no rosto dele por 15 minutos, e ninguém ir para ajudá-lo, só para ele ver qual é a sensação", comparou.

Dana White aproveitou para dizer que as lutas femininas não estão entre as suas favoritas. "Esta luta parecia muito boa no papel, mas na realidade foi horrível. São lutas como esta que me fazem não gostar de MMA de mulheres, na verdade. Eu vi uma luta de um lado só, muito desequilibrada", reclamou.

Não foi apenas o dono do evento que ficou surpreso com o desempenho da lutadora britânica, a brasileira Bate-Estaca também ficou espantada com a resiliência da oponente. "Eu fiquei impressionado o quanto que a Rosi aguentou apanhar. Não consigo imaginar alguém tão dura quanto ela", elogiou.

Jessica Andrade havia perdido sua primeira luta no UFC para Liz Carmouche e acabou se recuperando contra Sexton. Antes de entrar na principal categoria das lutas livres no mundo, a brasileira já tinha participado de outras 11 lutas, tendo conquistado nove vitórias.

FONTE

Maldito estagiário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de preconceituoso mas acho mma feminino desnecessario...

Não digo q é desnecessário pro MMA, mas pro UFC eu não gosto. Que tenha um evento só pra elas. Eu não gosto de assistir luta feminina no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta excelente, e a britânica tem mão pesada, quando entrou, a brasileira sentiu, mas, felizmente, o volume de golpes, ainda que com menos "punch", da brasileira, valeu mais.

Espero que a Jessica Andrade continue se aprimorando a cada luta e conquiste o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc realmente viu a luta? :unsure:

Vi... Achei o nivel bem baixo, luta digna de evento pequeno...

Mas é isso.. Tem 3 ou 4 mulheres que se salvam, o resto é pra fazer volume

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fico aflito de ver uma mulher apanhando tanto, de qualquer forma, prefiro que seja profissionalmente, sendo bem remunerada e acompanhada do que por um marido bebado e covarde. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avisa o jornalista que o Dana é presidente e não "dono" do UFC.

Se não me engano... o Dana tem 10% das ações do UFC.

Atualmente são 3 donos. Os irmãos Fertitta com a maior parte das ações e o Dana somente com 10% das ações.

PS: Não tenho certeza, Alguém pode confirmar se estou certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fico aflito de ver uma mulher apanhando tanto, de qualquer forma, prefiro que seja profissionalmente, sendo bem remunerada e acompanhada do que por um marido bebado e covarde. :chuva:

Não sei se você sabe, mas mulher aguenta muito mais dor do que o Homem. É triste de dizer isso pra nós, mas é verdade.

Eu cheguei a ficar com dó da Miesha na luta contra a Cat Zingano. Zingano é bruta demais, muitas joelhadas na cara... Cotoveladas... Essa mina é uma monstra, adoraria ver uma luta dela contra a Cyborg. Luta dos sonhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso