Entre para seguir isso  
Carateca

Duelo Lyoto x Muñoz deixa irmãos Gracie em lados opostos do córner

Recommended Posts

Cara, tive a oportunidade de conversar com o mestre Carlos Gracie Jr algumas vezes sobre jiu jitsu, vida e família. Posso dizer com tranquilidade: existe um P!@#$% racha nessa família.

Foda isso hein cara... Uma familia numerosa, que tem o mesmo seguimento o Jiu Jitsu ter esses rachas... E pelo que eu pude ver isso vem da parte de alguns do lado do Hélio... Meio que tentam apagar o Carlos, não citam os primos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso, pelo que entendi já perdeu a data para compreendermos quando começou.

Do que entendi no livro da Reyla, ela narra o início de uma birra quando o Carlson saiu da academia do Hélio e criou, com o irmão Rolls uma outra academia.

De lá pra cá, muita água passou debaixo da ponte, p. ex., o Rorion ter segurado pra si o nome "Gracie Jiu-Jitsu" lá nos EUA. Mesmo tendo perdido na justiça após anos, o estrago já havia sido feito. O outro nome, "Brazilian Jiu-Jitsu" difundiu-se talvez com mais profusão do que o primeiro.

Duvido que essa birra ultrapasse os limites das iniciativas comerciais.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando um pouco da luta.

Lyoto é superior ao Munoz em todos os quesitos do MMA, inclusive na "amarração", por isso, pode até perder, embora o Phill Davis esteja num patamar bem superior.Sendo mais objetivo, se o Lyoto perder...Fudeuuuu!!!!

Todos os quesitos não né.

Mark é muito mais wrestler que Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto sai na frente no JJ, acho o Rener mais casca que o Ryron. Quanto à atitude, parabéns aos quatro, ótimo exemplo de profissionalismo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nem um problema, parabéns pela mentalidade das equipes é assim que se quebra paradigmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso