Entre para seguir isso  
FefoBubble

Treinão PVT/SP - A revanche

Recommended Posts

Vai fazer qual horário?

Vou fazer algum horário da noite, pq de dia não consigo fazer nenhum. Provavelmente a aula experimental farei no das 19h. Treina lá tmb? Qual horario?

Porra, eu ri da história de incendiar a máquina de lavar!

Eu conheço o Toca sim, foi meu primeiro professor quando eu comecei no Jiu, pela ACJJ. Ele tbm é do Cavaca hoje, mas puxa treino numa filial. Vai lá conhecer, mas até onde eu sei, é um treino bem mais vazio e com mais principiantes. Se vc treinar no Cavaca e quiser ir de vez em quando lá visitar seu amigo no Toca tenho certeza que não vai ter problema nenhum.

Cavaca tá com uma mlkadinha dura de azul, roxa e marrom lá.

Eu recomendo o treino do 12h ou o das 19h. Sempre foram os mais fortes lá.

Essa da maquina foi foda. Desesperei, corri pro corredor catar o extintor do jeito que eu tava (tava rapando a cabeça na hora e tava pela metade e de cueca) e ja cheguei apertando o bagulho, sem nem mirar só atras da maquina, que o fogo tava só no motor. Ficou uma nevoa no ap inteiro (kitnet, então vai vendo... dias depois ainda tava la aquela sujeira). Culpa dessa porra de 220v e a maquina era 110v. Na parede tava etiquetado 110, entao tenho menos culpa. hahaha

Pois é, vou fazer isso aí mesmo então. Foda é que sem a maquina é bater um treino vou conseguir ir essa semana que vem em um e só na outra semana no outro. haha

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino às 17, e as vezes no de 19.

Legal, vou ver se apareço lá essa semana. Os professores tem um horario fixo ou varia conforme a semana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, vou ver se apareço lá essa semana. Os professores tem um horario fixo ou varia conforme a semana?

Horário fixo, no das 10, 12 e 17 e 19 quem puxa é o seu xara, Rafael, gente bonissima, calmo e muito didático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horário fixo, no das 10, 12 e 17 e 19 quem puxa é o seu xara, Rafael, gente bonissima, calmo e muito didático.

Legal, parece que hoje vai dar tempo de eu ir la. Vou tentar ir no das 17h!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, vontade de sair de BH e pegar o Nofã na botinha... vammpire

Mas falando sério, se tivesse uma $$$ sobrando, eu iria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o do 12h e das 19h o Cavaca assume de novo quando voltar da gringa, não?

Volta sim.

Tá sabendo que a matriz vai mudar de lugar?

Ae Rafael, foi lá? Acabou minha folga só volto lá pro dia 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po provavelmente o proximo treinão poderia ser no tatame que eu to montando... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui la sim, cara. As 17h. Treino legal, bem tranquilo o horário. Professor gente fina, explica bem as posições.

Devo continuar treinando lá mesmo, assim que me acertar por aqui com os horários e arrumar a maquina de lavar roupa. Ficar com o kimono azedo naquela kitnet nao vai dar certo. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, to sabendo não. Eu tinha ouvido uma história de que o Cavaca ia era arrendar a Trainer toda, fazer um esquema grande lá.

Tá indo pra onde?

Pelo que me informei lá, parece que vai continuar na mesma Avenida, mas um pouco mais pro lado do canal 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me informei lá, parece que vai continuar na mesma Avenida, mas um pouco mais pro lado do canal 5.

Isso mesmo, em frente ao HSBC.

Se precisar de um kimono, tenho um keiko a2 que eu não uso, mas vai ter que esperar eu voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, beleza! Valeu, cara. Consegui um aqui emprestado ate comprar o meu e a maquina pra lavar ele. Lavar na mão e ecar dentro do ap vai acabar me fazendo treinar 1x por semana só, então devo voltar la so daqui a uns 10 dias tmb.

Mando uma MP o dia que eu for!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso