Entre para seguir isso  
FMonteiro_

CEO do Bellator descarta contratar Toquinho

Recommended Posts

Se todo burro, ignorante , analfabeto eh ingenuo e bonzinho, quer dizer que quadrilha de assalto a banco, traficante, estupradores sao todos medicos, advogados, engenheiros...nao sabia que tinha que ter ao menos primeiro grau completo pra entrar no PCC...

hqdefault.jpg

Que comparação infeliz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WWE acho que não rola, ele bateria e daria cadeiradas de verdade nos outros atores. Os defensores do rapaz alegariam que ele não tem domínio da própria força ainda, adquirida naturalmente capinando na roça.

Rachando aqui com esses comentários. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei justo a demissão, não é possível que o toco nesses anos todos de submission/MMA não tenha aprendido as regras básicas.

Por outro lado fique bem curioso para saber até que posição ele chegaria nessa categoria, o ogro tava um monstro de forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer mano, é que segurar 1 seg no calor da luta, ou ressentimento por alguma merda que o Pierce tenha dito, não e caso de crucificação ou que signifique que o cara é mal caráter. Mas vc entendeu o que eu quis dizer desde o início, o prob que os haters estão com as respostas no Ctr V já.

Não foi um segundo. O cara bateu umas seis vezes, fez careta gritou. Quando o cara bate principalmente na chave de calcanhar da pra segurar sem arrebentar e esperar o juiz parar.

Não tem o risco do cara fingir q não bateu. O toquinho e maldoso. E com a chave encaixada é um leão mas quando leva soco na cara vira um gatinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKkkkkkk...

Toquinho tomou um toco do Bellator !!

Vai pra fila do INSS , amigo...

Magapi

:blink:

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem outros eventos ainda...

Não vai morrer.. Mas tudo depende de um bom Manager

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todo burro, ignorante , analfabeto eh ingenuo e bonzinho, quer dizer que quadrilha de assalto a banco, traficante, estupradores sao todos medicos, advogados, engenheiros...nao sabia que tinha que ter ao menos primeiro grau completo pra entrar no PCC...

Quanta bobagem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer mano, é que segurar 1 seg no calor da luta, ou ressentimento por alguma merda que o Pierce tenha dito, não e caso de crucificação ou que signifique que o cara é mal caráter. Mas vc entendeu o que eu quis dizer desde o início, o prob que os haters estão com as respostas no Ctr V já.

É sim cara. Quem treina sabe disso. Nao existe ressentimento que justifique segurar 0,1 segundo a mais. Se o cara fez algo pra sua vida, nao é no cage o lugar de se vingar, se o cara entrou no cage, ele está ciente das regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta bobagem..

Vc acha::: Olha eh soh reparar a quantidade de pessoas que defendem o Toquinho falando que ele eh humilde, ignorante pra ai concluir que ele por isso nao agiu com dolo, isso eh dizer que alguem com essas caracteristicas nao tem maldade e partindo dessa premissa postei e continuo achando que se fosse assim quem faz merda e eh ignorante faz por sua ignorancia e nao por maldade e nao acho, muitos falaram isso...no mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pouco.

Edit: e mais, se eu fosse o árbitro num caso desses, ainda mais ele sendo recorrente, no primeiro momento que o Toquinho não largasse eu chegava de bicuda na cabeça dele e foda-se o resto. Quem treina sabe o que uma lesão dessa no joelho pode causar, se vacilar o cara manca pro resto da vida, pode inutilizar a pessoa não apenas pra luta, mas também pra uma vida normal.

As lesões corporais provocadas no esporte não são punidas pela lei por serem consideradas como exercício regular de um direito, ou seja, são excludentes de ilicitude. Mas isso, como o nome já diz, quando exercido de forma REGULAR, ou seja, dentro das regras, fora isso é crime, é caso de polícia, delegacia nele. A partir do momento que ele foge às regras, e, de forma intencional, agride o adversário daquela forma, ele está cometendo um CRIME, mais precisamente lesão corporal, e deve ser punido criminalmente.

Torcia por ele, ainda mais por esse aspecto que passam dele ser humilde, história de vida, etc.. Mas ele já passou dos limites, das duas uma, ou é punido severamente pela LEI por conta de mau-caratismo, ou então faz um exame para atestar a insanidade mental e a consequente inimputabilidade e sai do esporte.

Editado por Pelegrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, o banimento do Rousimau foi um exagero, afinal ele é um fofo. Ele só fez isso duas vezes no UFC. Só foi pego no antidoping uma única vez. Também segurou finalização em outros eventos de menor visibilidade, mas isso não tem importância, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Ele é ingênuo, e só estão fazendo isso com ele porque ele certamente iria limpar a categoria e o UFC não quer brasileiros como campeões. Fora Dana White!

Tambem tem aquela de que: QUem nunca machucou oi foi machucado? Quem nunca errou? O toquinho simplesmente desliga o telefone, mas tem melhorado muito isso, com o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso