Entre para seguir isso  
FMonteiro_

CEO do Bellator descarta contratar Toquinho

Recommended Posts

Xiiiiii pelo jeito mais uma porta fechada, o WSOF

Fitch disse que se recusaria a lutar com o sujo Toquinho

http://www.bloodyelbow.com/2013/10/13/4833852/wsof-jon-fitch-wont-fight-rousimar-palhares-ufc-bellator-mma-news

Se alguma alma boa quiser traduzir e abrir tópico, fique a vontade.

O cara machuca colega de treino, quanto mais adversário. Quem vai querer um esparro desses?

Ou seja, o cara tem que ter a certeza de que vai ganhar, porque se perder volta pra casa deficiente físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo falarão que o Fitch ta correndo

Se fosse durante a semana, mais movimentado, já tinha rolado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que quando o arbitro brasileiro deu uma comida de rabo no Toquinho nao lembro em qual luta desceram o pau no cara aqui no PVT parecia q ele tava certo no fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o peso médio de maior destaque até agora no WSOF é o Dave Branch, que já sofreu na pele (ou melhor, no joelho) a "ingenuidade" do Toquinho.

O brazuca teria mesmo que ficar nos meio-médios e tentar alguma coisa contra o Fitch e contra o Burkman. Chances reais de vencer os dois. Resta saber se o Sefo vai abrir as portas prá ele.

Chances reais de vencer Fitch e Burkmann? Tu acha mesmo?? Pra mim ele seria atropelado por ambos, contra o Burkmann como raios ele venceria?? O cara é infinitamente superior em pé, superior no wrestling e tem um bom jj. Pra mim ele jogaria na longa, sem permitir o clinche e nocautearia com facilidade. Quanto ao Fitch, acho que o Toquinho teria mais chances de finalizar, simplesmente porque o Fitch aceitaria o clinche, o contato.. Mas ainda assim, acho que a tendência seria vitória tranquila do Fitch e onde ele quisesse, em pé ou no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia tentar uma vaga no adcc só para não sair da mídia.

Ia srs bom pro cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia tentar uma vaga no adcc só para não sair da mídia.

Ia srs bom pro cara

Mas o toco ta no adcc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso