Entre para seguir isso  
Alexandre_Devon

2013 MASTERS AND SENIORS WORLDS

Recommended Posts

Que seja mesmo, estou querendo sair de 76 Kg para 88 KG... Projeto para o ano de 2014, vamo que vamo...

hahaha, se arranjar essa agua me avisa

no começo do ano eu queria pular de 65 para 75 até o fim do ano...cheguei em 68,6...acho que até o final do ano chego a uns 71...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, se arranjar essa agua me avisa

no começo do ano eu queria pular de 65 para 75 até o fim do ano...cheguei em 68,6...acho que até o final do ano chego a uns 71...

KKKKKKKKKKKK pode deixar que aviso sim... Mas 71 KG está perto do seu objetivo e só ter foco que chega la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda passei o ano todo com aula de manhã e de noite e estágio de tarde, comendo salgado e tomando coca, E o fato de não ter tempo pra treinar foi me desmotivando e eu descontei tudo no rango. O que me levou aos gloriosos 103kg, mas agora já acabaram minhas aulas e to voltando e dependendo do ritmo vou lá brincar no sulamericano em floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ex parceiro de treino fechou na roxa.. gabriel gariba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

95kg rumo aos 83kg de novo!!!

3

To precisando sair de 100 pra uns 90...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3

To precisando sair de 100 pra uns 90...

4

Preciso baixar de 78 para 72!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz esse ano me fodi por não manter o peso da categoria sempre lutei até 90 kg, meu peso normal era 89, 91 kg.

Esse ano enfiei o pé na jaca tava com 96 e não quis perdr peso e resolvi lutar no -100kg resumindo tomei pau em todas as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu peso tá bagunçado tb... tô frango demais pra peso leve (até 76) e "pesado" demais pra pena (até 70)... esses dias, sem roupa, bati 71,5... de quimono vai pra uns 73... 74... e baixar esse 3, 4 quilinhos quando já é frango é dureza...

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava com 78kg ano passado, depois meti o pe na jaca e subi pra 84 mas sem puxar ferro, so no Habbibs hahaha. Agora to na batata doce, franco, ovo e macarrao direto, segurando besteira, e vou segurar nos 82kg mais seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De frango pra galeto?

blow

Eu sou alto bagarai: 1,65 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu peso tá bagunçado tb... tô frango demais pra peso leve (até 76) e "pesado" demais pra pena (até 70)... esses dias, sem roupa, bati 71,5... de quimono vai pra uns 73... 74... e baixar esse 3, 4 quilinhos quando já é frango é dureza...

Sei bem cm eh isso, eu q sou frango pra emagrecer ralo oh, n basta passar fome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ex professor pegou vice de novo no Senior 1. Ano passado perdeu pro Saulo e esse ano ganhou do Fábio Leopoldo na Semi, mas perdeu a final pra um tal de Erick Wanderley Jabbur (que eu nunca ouvi falar).

Teve que fazer 4 lutas no total, tá ficando cheio o Senior 1.

O Erick é um monstro velho, o pessoal aí em baixo já falou os títulos dele. Extremamente técnico e um dos melhores professores que o Draculino fez na GBBH.

Erick Wanderley eu lembro, foi campeão mundial em 2002 ou 2003

2003.

Verdade, fui ler aqui, o cara tem um belo histórico.

Meu Professor que perdeu pra ele foi Vice Mundial em 2003, perdeu pro Monstro do Jefferson moura na final.

Já tive a oportunidade de treinar com os dois. O Erick, apesar de ser um monstro de forte, quando treina parece que não faz força nenhuma. É engraçado, o cara é muuuuuuuuito técnico.

Quando treinei na matriz da GB, por 6 meses, o Jefferson era o treino que mais me deixava encabulado. É foda, o cara não perde posição (e nem faz tanta força), e tem um jiu jitsu progressivo pra caralho. Eu não conseguia fazer nada com ele, se eu raspava, já caia tomando uma raspagem de volta, se eu entrava em um triângulo ele já caia passando. Era foda... kkkkkkkkkkkkkkkk

Erick Wanderlei era um monstro! rs! Pelo jeito continua sendo ne... Absurdamente forte. Queria saber o que rolava na GBBH que todo mundo e monstro... Erick, Titi, Mamute... Sera que e o pao de queijo?? :unsure: :unsure:

Eu não sou, tô no shape do Tim Sylvia :(

Você esqueceu do Rominho, Rafael Sapo, Tio Chico..

E da nova geração, Preguiça, Cassio Francis...

Só "pequeno"... :lol: :lol:

Que seja mesmo, estou querendo sair de 76 Kg para 88 KG... Projeto para o ano de 2014, vamo que vamo...

Fala fera, quem é você? Qual horário treina?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso