Entre para seguir isso  
snickt

Barnett espera 'esculpir outra lápide' em choque de gigantes c

Recommended Posts

Sim, é claro. O Randleman nocauteou o Cro Cop, o Weidman o Anderson, etc. Mas o comentário do forista acima foi surreal, o cara tá achando que o Barnett é um puta striker. rs

Nunca disse q é um pura striker, mas que é melhor do werdum em pé.

Ele nocautearia o werdum e o amassaria no gnp. Vc fala como se o Barnett fosse um um lixo, quando é um grande lutador e bem melhor do Werdum ( bem mais completo a meu modo de ver)!

Respeite as opiniões diferentes da sua.

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é claro. O Randleman nocauteou o Cro Cop, o Weidman o Anderson, etc. Mas o comentário do forista acima foi surreal, o cara tá achando que o Barnett é um puta striker. rs

Nunca disse q é um pura striker, mas que é melhor do werdum em pé.

Ele nocautearia o werdum e o amassaria no gnp. Vc fala como se o Barnett fosse um um lixo, quando é um grande lutador e bem melhor do Werdum ( bem mais completo a meu modo de ver)!

Respeite as opiniões diferentes da sua.

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é claro. O Randleman nocauteou o Cro Cop, o Weidman o Anderson, etc. Mas o comentário do forista acima foi surreal, o cara tá achando que o Barnett é um puta striker. rs

Nunca disse q é um pura striker, mas que é melhor do werdum em pé.

Ele nocautearia o werdum e o amassaria no gnp. Vc fala como se o Barnett fosse um um lixo, quando é um grande lutador e bem melhor do Werdum ( bem mais completo a meu modo de ver)!

Respeite as opiniões diferentes da sua.

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca disse q é um pura striker, mas que é melhor do werdum em pé.

Ele nocautearia o werdum e o amassaria no gnp. Vc fala como se o Barnett fosse um um lixo, quando é um grande lutador e bem melhor do Werdum ( bem mais completo a meu modo de ver)!

Respeite as opiniões diferentes da sua.

Obrigado!!!

Respeite as opiniões diferentes? Engraçado isso vindo do cara que me quotou dizendo que o que eu havia dito era piada. :unsure:

ps: Correu da aposta, né?? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeite as opiniões diferentes? Engraçado isso vindo do cara que me quotou dizendo que o que eu havia dito era piada. :unsure:

ps: Correu da aposta, né?? :D

Podemos apostar sim amigo!! :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, um possível combate entre o Werdum x Barnett, apostaria no americano..

Acho mais lutador..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos apostar sim amigo!! :-)

E aí, galera... tá valendo quanto essa peleja??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos apostar sim amigo!! :-)

Como já tomei calote apostando grana aqui e tu não é um forista tão ativo, o que acha de apostarmos avatar?? Se casarem a luta upamos o tópico.

Eu aposto o tempo que tu quiser de avatar que se essa luta sair, o Werdum leva vantagem em pé. E se quiser apostar sobre um futuro vencedor, eu aceito também.

Nobre, um possível combate entre o Werdum x Barnett, apostaria no americano..

Acho mais lutador..

Acho que o Barnett poderia sim vencer, mas trabalhando o ground and pound. Em pé ele tomaria atraso, o Werdum hoje é bem melhor que ele nesse aspecto. Acho que seria um lutão e consideraria o Werdum favorito, mas o Barnett realmente teria suas chances. Poderia quedar e mesmo o Werdum sendo o guardeiro que é, ele tem chão para travar a luta e fazer um ground and pound. Só não o vejo levando vantagem em pé nem a pau, muito menos vencendo fácil. Ele tem a vantagem no wrestling, mas o Werdum é melhor em pé e no chão. Ele teria que amarrar bastante para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, um possível combate entre o Werdum x Barnett, apostaria no americano..

Acho mais lutador..

Tb acho, Barnett encurta bem e joga na grade, lembra muito o Randy Couture. Acho que o Werdum ia ficar tentando dar joelhadas no clinche enquanto o Barnett ia descer o cutuvelo na cara dele. E acho tb que fazendo o werdum fazer força ele cansa no 2 enquanto o Barnett já provou que aguenta ficar o tempo todo na pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho, Barnett encurta bem e joga na grade, lembra muito o Randy Couture. Acho que o Werdum ia ficar tentando dar joelhadas no clinche enquanto o Barnett ia descer o cutuvelo na cara dele. E acho tb que fazendo o werdum fazer força ele cansa no 2 enquanto o Barnett já provou que aguenta ficar o tempo todo na pressão.

O Werdum tá com um bom clinche, com joelhadas perigosíssimas. Inclusive fica o tempo inteiro buscando o clinche para tal. Quanto a questão do cardio, depende de que Werdum se apresentasse. Se ele lutasse fora de forma como lutou contra Cigano e Minotauro, a tendência seria morrer no gás mesmo. Mas se levar a preparação a sério, não sei se teria esse problema. O foda do Werdum é que ele é meio irresponsável, as vezes se apresenta em condições precárias confiando demais no talento. Mas não acho que o faria contra o Barnett, isso só rola quando ele subestima o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum tá com um bom clinche, com joelhadas perigosíssimas. Inclusive fica o tempo inteiro buscando o clinche para tal. Quanto a questão do cardio, depende de que Werdum se apresentasse. Se ele lutasse fora de forma como lutou contra Cigano e Minotauro, a tendência seria morrer no gás mesmo. Mas se levar a preparação a sério, não sei se teria esse problema. O foda do Werdum é que ele é meio irresponsável, as vezes se apresenta em condições precárias confiando demais no talento. Mas não acho que o faria contra o Barnett, isso só rola quando ele subestima o adversário.

Uma coisa e dar joelhada no Roy nelson que e bem menor, e o minotauro. Não sei se ele iria conseguir fazer isso com o Barnett amassando ele na grade não. E sobre o gás ele realmente e meio displicente na preparação física, ganha 2 lutas e já se acha o super man e relaxa no treino. Por isso que eu acho que não seria uma vitória tão certa pro Werdum não.

Só vejo luta ganha pro Werdum se ele conseguisse manter a luta na meia distância ou no chão jogando por cima (coisa que eu acho improvável). Werdum e bom no chão, mas o Barnett tb não e bobo, raspar ou finalizar por baixo tem pouca chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa e dar joelhada no Roy nelson que e bem menor, e o minotauro. Não sei se ele iria conseguir fazer isso com o Barnett amassando ele na grade não. E sobre o gás ele realmente e meio displicente na preparação física, ganha 2 lutas e já se acha o super man e relaxa no treino. Por isso que eu acho que não seria uma vitória tão certa pro Werdum não.

Só vejo luta ganha pro Werdum se ele conseguisse manter a luta na meia distância ou no chão jogando por cima (coisa que eu acho improvável). Werdum e bom no chão, mas o Barnett tb não e bobo, raspar ou finalizar por baixo tem pouca chance.

Vitória certa não seria de forma alguma e eu em momento algum disse nada do tipo! Disse que ele era favorito, mas que o Barnett teria boas chances. A única coisa que afirmei é que em pé a vantagem é dele. E por clinche, vc não entendeu o que eu disse. Eu nào me referi ao clinche de botar na grade e sim clinche de MT, grampeia a nuca e desfere a joelhada. É bem diferente. Pq só na meia? Na longa a vantagem seria completamente dele, o Barnett não conseguiria fazer nada. E não diria que ele tem pouca chances de se criar no chão nào, o Barnett é muito bom mas o Werdum é um craque do jj. Tá em outro nível. Tem de longe o melhor chão da categoria.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória certa não seria de forma alguma e eu em momento algum disse nada do tipo! Disse que ele era favorito, mas que o Barnett teria boas chances. A única coisa que afirmei é que em pé a vantagem é dele. E por clinche, vc não entendeu o que eu disse. Eu nào me referi ao clinche de botar na grade e sim clinche de MT, grampeia a nuca e desfere a joelhada. É bem diferente. Pq só na meia? Na longa a vantagem seria completamente dele, o Barnett não conseguiria fazer nada. E não diria que ele tem pouca chances de se criar no chão nào, o Barnett é muito bom mas o Werdum é um craque do jj. Tá em outro nível. Tem de longe o melhor chão da categoria.

Me expressei mal, quis dizer da meia pra lá srrs. Mas seria um lutão daria 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estão dando bola pro Browne. O cara é rápido pra categoria, já mostrou ter um queixo monstro, além de ser extremamente forte. Ninguém nunca derrubou o cara no UFC! E aposto que o JB não conseguirá também e acho que aqui seria sua maior vantagem. Há muito comento que esse cara vai surpreender. Pra mim nocauteará o JB.

PS. contra o Kongo "ele não estava lá" (essa é minha teoria rsrs) e contra o Pezão...nem vou falar do joelho ferrado nos pulinhos pra não polemizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso