Recommended Posts

EXAGEREI NAS DURAS E DECA...

INICIEI UM CICLO COM 2 DURA 250MG POR SEMANA E MAIS 2 DECAS 50MG POR SEMANA... ISSO DUROU 5 SEMANAS... GANHEI 11KG E NO SUPINO CHEGUEI NOS 35KG EM CADA LADO E + A BARRA...

BOM, ATEH AE BLZ... FICQUEI MONSTRUOSO... POREM... NOTEI Q MEUS TESTICULOS FICARAM MENORES(NAO TAAANTOOO) MAS UM POUCO... E TBM NOTEI Q MEU ESPERMA FICOU UM POUCO TRANSPARENTE... QUER DIZER... MEU ESPERMA EH UM POUCO BRANCO E UM POUCO TRANSPARENTE... E HJ EM DIA MELHOROU UM POUCO MAS MESMO ASSIM UM POUCO EH TRANSPARENTE... E EU FIZ O CICLO TODO SEM CLOMID... E AE... TOU ESTERIL OU NAO??? ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhar 11 kilos em 5 semanas, coisa de louco meu, melhor fazer uma consulta medica, ta abusando demais, o corpo da gente um so, depois cara, nao tem volta, cuidado com o que fazes pra nao ter arrependimentos e problemas futuros. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, sua próstata já era !!!! O esperma não muda a cor ! O que muda é o líquido que a próstada libera junto com o esperma, o líquido é o meio onde o esperma se locomove!!!!

Meu amigo teve que tirar um testículo por causa de bomba ....!!

Boa sorte para vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa me desculpa cara mais qnts kilos se tinha antes de malhar!!!??

eu to com 75kg ainda nao bombiei e assim mesmo tomo muito suplemento e ja pego 35kg de cada lado no supino e 18kg pra bicpes alternado!!

po eu fico vendo bem q a galera diz q taparecendo q eu to tomando bomba mais e pq eu to fazendo a suplementacao q o finalizador me passo a umas 3 semanas atras e ta dando resultado so q to com espinha nas costas mts espinhas!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
eu to com 75kg ainda nao bombiei e assim mesmo tomo muito suplemento e ja pego 35kg de cada lado no supino e 18kg pra bicpes alternado!!as!!! ;)

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh que minha porra tah branca... como d todo mundo... mas tem umas partes que tah meio transparente... antigamente era tudo branco...

qdo vc fica impotente ou etc... o esperma fica transparente? sera q tou importente? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

fazer ciclo sem clomid? bom funeral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.