Recommended Posts

Meu amigo só tenho uma coisa pra falar pra vc......se fud.....!!!!

Vc devia consultar um médico, para o testiculo, e um psiquiatra para a cabeça...!!! :wacko: ;)

o maximo q vc pode ingerir por tomada de um esteroide é 1 ml(mg), dependendo dos meios de precaução o ciclo deve ser piramidal 123321 ow seguido 22222 mais ai vc tinha q consultar alguem q intende pois tah misturando duas drogas. Dificil voltar a ser uq era antesss mais c pa volta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vc era frango heim....

Mas falando serio esquenta naum, quando tomei Dura, também aconteceu isso comigo e agora ja ta tudo normal de novo, a minha gala ja voltou ao normal....

Só naum tive coragem ainda de fazer o exame pra saber se fiquei estéril...rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..fikar esteril é muito trsite...vá ao medeico e depois poste o q ele disse pra galera continua acompanhando o q tah rolando com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
Na boa me desculpa cara mais qnts kilos se tinha antes de malhar!!!??

eu to com 75kg ainda nao bombiei e assim mesmo tomo muito suplemento e ja pego 35kg de cada lado no supino e 18kg pra bicpes alternado!!

po eu fico vendo bem q a galera diz q taparecendo q eu to tomando bomba mais e pq eu to fazendo a suplementacao q o finalizador me passo a umas 3 semanas atras e ta dando resultado so q to com espinha nas costas mts espinhas!!! :lol:

é por isso que eu digo quem em pressa come cu, digo, come cru, continua assim sem tomar bomba que tu vai virar um couture da vida, forte mas natural e dando pau nos bombados, nao tem coisa mais gratificante do que bater em bombado sendo igualmente forte mas com um aspecto natural.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é por isso que eu digo quem em pressa come cu, digo, come cru, continua assim sem tomar bomba que tu vai virar um couture da vida, forte mas natural e dando pau nos bombados, nao tem coisa mais gratificante do que bater em bombado sendo igualmente forte mas com um aspecto natural.. :lol:

Rapaz... eu não coloco minha mão no fogo em dizer que o Couture é natural !!!

Não sei, mas acho que o Couture já se bombou sim!!!

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao "esperto" amigo que está "bombado", em todos os sentidos, hehehe, eu digo que ele fez duas coisas erradas: se "bombou", e ainda se "bombou" errado. :lol:

Se eu fosse vc eu iria ao médico cara!!!, e rápido!!! :lol:

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cupad

desde que eu virei um homenzinho q minha porra eh branca com umas partes transparentes

huahauahuahauhauhaha

sera q eu tambem nao sou fertil

hauhuahauahahaua

axo q nada haver essa sua teoria hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa galera...nao to fazendo apologia a anabols mas axo q vcs tao exagerando...isso q o cara tomou foi um ciclinho pequeno

eu ja tomei 24 decas de 50mg e 16duras q durou 8 semanas esse ciclo...ganhei 10kgs...e manti uns 8...antes tbm ja havia tomado primabolan, winstrol e deca grega mas foi uma merda de ciclo q nem foi ciclo, eu tomei de qqer jeito...e nao tive nenhum efeito colateral

na boa...parem de ser hipocritas, se tomar direito nao eh td isso q vcs falam...frequentem forum de anabols e leiam sobre o assunto antes de falar

tem cara q toma a vida toda e nao acontece nada(arnold) e na minha cidade todos meus amigos q tomaram nao tiveram problema, soh um q teve ginecomastia mas ele exagerava, tomava mta bomba mesmo

td q eh demais mata, igual os otarios q aplicaram equifort na veia, se fosse leite com nescao eles tbm teriam morrido...beber demais da cirrosse, fumar mta maconha deixa lerda(mais fumar um baseado por mes por exemplo nao faz mal como disse meu psquiatra q eh um dos mais conceituados de sao paulo)

entao pensem sem sensacionalismo

e digo de novo, nao tomem bombas...mas se for tomar tome certo na hr certa q da pra crescer sem, apenas se alimentando...soh estou tentando exclarecer um pouco o assunto com a minha opiniao

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz.. Arnold nao aconteceu nd? pelo que eu sei ele fez uma cirurgia no coração. não sei se foi por causa de anabols.. talvez tenha sido de bastante vit c..

rpz não sou hipocrita nao.. to pensando em mandar bold + stan fm + 16 duras daki uns meses.. com tempo de inibição de 11 12 semanas no máximo..

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ter acontecido algumas coisas com o arnold mas ele tomou kilos de bomba...tomou mto dianabol q eh uma bomba mto forte q ataca principalmente o figado como é o caso de hemogenin tbm encontrado nas farmacias brasileiras...o dianabol é importado entao a maioria é falso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na boa galera...nao to fazendo apologia a anabols mas axo q vcs tao exagerando...isso q o cara tomou foi um ciclinho pequeno

eu ja tomei 24 decas de 50mg e 16duras q durou 8 semanas esse ciclo...ganhei 10kgs...e manti uns 8...antes tbm ja havia tomado primabolan, winstrol e deca grega mas foi uma merda de ciclo q nem foi ciclo, eu tomei de qqer jeito...e nao tive nenhum efeito colateral

na boa...parem de ser hipocritas, se tomar direito nao eh td isso q vcs falam...frequentem forum de anabols e leiam sobre o assunto antes de falar

tem cara q toma a vida toda e nao acontece nada(arnold) e na minha cidade todos meus amigos q tomaram nao tiveram problema, soh um q teve ginecomastia mas ele exagerava, tomava mta bomba mesmo

td q eh demais mata, igual os otarios q aplicaram equifort na veia, se fosse leite com nescao eles tbm teriam morrido...beber demais da cirrosse, fumar mta maconha deixa lerda(mais fumar um baseado por mes por exemplo nao faz mal como disse meu psquiatra q eh um dos mais conceituados de sao paulo)

entao pensem sem sensacionalismo

e digo de novo, nao tomem bombas...mas se for tomar tome certo na hr certa q da pra crescer sem, apenas se alimentando...soh estou tentando exclarecer um pouco o assunto com a minha opiniao

abracos

Eu te aconselharia a continuar indo no psiquiatra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Priscilla

*****

Editado por Priscilla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
MEU ESPERMA EH UM POUCO BRANCO E UM POUCO TRANSPARENTE... ... TOU ESTERIL OU NAO??? :lol:

prove, a que sabe? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

tomando bombr apra fazer 90 kg de supino ??? ahhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.