Carateca

Zumbi Coreano quer revanche com José Aldo

Recommended Posts

Zumbi Coreano quer revanche com José Aldo e diz: ‘Ele é humano’

O último desafiante ao cinturão deJosé Aldo já pensa em um novo duelo com o campeão. Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, ainda se recupera da lesão no ombro sofrida no UFC 163, em agosto – quando foi derrotado pelo manauara por nocaute técnico -, mas disse que “adoraria” lutar com o campeão novamente.

Em entrevista ao site Bloody Elbow, o coreano falou sobre o confronto com Aldo e contou a estratégia adotada pra tentar surpreender o brasileiro.

zumbi3.jpg

“Não se pode lutar de maneira selvagem contra um cara como Aldo. Aquilo era parte da minha estratégia. Se aquilo não funcionasse, eu planejava ir no ‘modo Zumbi’, mas as coisas estavam indo como nós planejávamos. Eu esperava os chutes baixos dele, mas não vieram. Não percebi que ele tinha machucado o pé no primeiro round”, disse Sung Jung.

Há quem considere o Zumbi como o adversário mais duro que José Aldo já enfrentou. Antes de subir no octógono, porém, Chan sabia o que encontraria do outro lado, mas revelou que se sentiu mais à vontade na luta, pois percebeu que o campeão “é humano”.

“Ele tem uma espécie de aura de invencibilidade construída em volta dele, mas, depois da luta, eu percebi que ele é humano e pode se cansar. Eu adoraria uma oportunidade de enfrentá-lo novamente”, declarou.

Matéria postada pela TATAME em 30 de setembro de 2013

http://colunas.beat98.globoradio.globo.com/platb/mundo-da-luta/2013/09/30/zumbi-coreano-quer-revanche-com-jose-aldo-e-diz-ele-e-humano/

Merece revanche por deslocar o braço sozinho no meio da luta. Não há mérito em vencer alguém dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo estivesse com o pé inteiro a luta não passaria do terceiro round...

Deveria fazer uma com o Chad para ver quem disputa a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente na fila e o Zumbi não ofereceu perigo pra tentarem marcar uma 2 luta. Pega a senha e vai pra fila amigão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não fosse o pé machucado, a luta teria terminado antes

Se com o pé daquele jeito o cara simplesmente ignorou a dor e caiu dentro (mesmo sem uma arma poderosa) imagina com os low kicks?

pergunta pro faber o que ele acha dos low kicks rolleyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra na fila de novo zumbi... O cara pra bater o Aldo é o Chad Mendes, essa luta deve acontecer ano que vem ainda. Ainda sim sou mais o brasileiro, Aldo é muito cascudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo estivesse com o pé inteiro a luta não passaria do terceiro round...

Deveria fazer uma com o Chad para ver quem disputa a cinta

Ricardo Lamas não curtiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zumbi nao mostrou nada demais

estava apanhando até foder o ombro

no mais.. aldo quebra ele denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem chance não, ao menos que consiga um golpe improvável, Alfo não tomou conhecimento mesmo limitado sem sua melhor arma que são os low kicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente de Jones X Gustafsson, que foi uma luta bem parelha e merecia uma revanche imediatamente, o Zumbi não merece outra chance tão cedo. Vai ter que nadar de novo pra reconquistar um lugar ao sol, seja contra quem for!

No mais, não ofereceu perigo algum ao Aldo!!!... e olha que o pé do Aldo quebrou logo cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zumbi nao mostrou nada demais

estava apanhando até foder o ombro

no mais.. aldo quebra ele denovo

o rapá não vai me dizer de onde é esse gif!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora