vharb

Dana desdenha de Tito: Vão invadir o UFC 167 e fazer o quê?

Recommended Posts

Ground n what??

Dar um notdall e aplicar o ground n punch.

Depois finalizar com um marmeloque estilo Nibotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu concordo Rivvithead, ninguem sabia, eles nao sabiam, nos nao sabiamos, e nem o Dana sabia, fez uma aposta q deu errado por um bom tempo e perdeu bastante dinheiro com isso, masss conseguiu se estabelecer muito mais por suas decisoes q qq outra coisa... Em um negocio desse tamanho nao e so sorte ou so exploracao q faz da certo, tem q ter nuita capacidade administrativa...

Pouco ou muito q pingou nas maos desses caras, se eles estao na quebradeira mesmo, isso so mostra q nao tiveram habilidades p gerir seus benz... Ainda insisto q poderiam ter montado uma boa academia, ou seja, nao consigo enxergar a culpa do Dana nisso nao...

Igual a eles, esta cheio de atletas olimpicos ou jogadores de futebol q nao conseguiram se dar bem na aposentadoria... So faltam por a culpa no Dana tbm... Rsrs...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oo mais engraçado disso tudo é que com isso eles tão promovendo o evento mais que outra coisa! kkk

ssrs :D

Por isso é que me questiono se eles se odeiam de verdade ou se esse negócio tod é só pra fazer marketing e se manter na mídia de alguma forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi gente aqui querendo comparar eles com o Bonnar e dizendo que eles deveriam lançar um livro, melhor me abster do comentário.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi gente aqui querendo comparar eles com o Bonnar e dizendo que eles deveriam lançar um livro, melhor me abster do comentário.

Bonnar lançou um livro??? Não sabia... :rolleyes:

Era melhor vc não ter comentado nada mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonnar lançou um livro??? Não sabia... :rolleyes:

Era melhor vc não ter comentado nada mesmo :lol:

Engraçado que relí meu post e não encontrei-me afirmando que o Bonnar lançou um livro...

Você chegou ao cúmulo de comparar, dizer que igual a eles estão jogadores de futebol que não conseguiram se dar bem na aposentadoria.

Que eles deveriam ter montado uma academia, mas você sabe se eles têm ou não academias? Outros projetos?

Acho que você está certo, eles deveriam lançar uma grife de roupas kkkkkkkkkkkkk

"Imaginem se os ex jogadores de futebol, começarem a ficar de mimimi, q estão passando dificuldades por conta dos ex clubes em q jogou???"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim comentar serio no tópico, porém depois do ground and punch esqueci tudo que ia escrever e fiquei dando umas boas risadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que relí meu post e não encontrei-me afirmando que o Bonnar lançou um livro...

Você chegou ao cúmulo de comparar, dizer que igual a eles estão jogadores de futebol que não conseguiram se dar bem na aposentadoria.

Que eles deveriam ter montado uma academia, mas você sabe se eles têm ou não academias? Outros projetos?

Acho que você está certo, eles deveriam lançar uma grife de roupas kkkkkkkkkkkkk

"Imaginem se os ex jogadores de futebol, começarem a ficar de mimimi, q estão passando dificuldades por conta dos ex clubes em q jogou???"

Cara na moral, não consegui entender sua linha de raciocínio, até mesmo pq vc só me quotou ou apontou meus posts pra dizer q eu estou errado, mas não expressou seu ponto de vista hora nenhuma... Criticar apenas por criticar, é fácil, qualquer um pode fazer, espero q não seja o seu caso, mas gostaria de saber o pq do cúmulo nas coisas q eu disse...

Se não ficou claro o meu ponto de vista, vou tentar resumir aq pra vc.

Não sou rico, não sou famoso nem porra, mas o pouco q consegui até aq e o q venho conseguindo, é fruto e mérito do meu trabalho, assim como as minhas frustrações, é um problema só meu, e a culpa é minha, não tem nada a ver com terceiros, ou seja, não culpo ninguém se não tenho uma Ferrari, ou se não moro no Leblon, e do jeito q eu penso pra mim, eu penso pra esses caras. São saudáveis, tem dois braços, duas pernas e cabeça pra seguir em frente, mas ao invés disso, preferem desperdiçar seu tempo culpando o Dana, q tem sim muitos defeitos, mas nesse caso aí, deles quererem quebrar tudo no evento por se sentirem prejudicados, pra mim sim, é o cúmulo do absurdo e o careca nesse caso, fez bem em dar as trolladas... Simples assim...

E vc, acha mesmo, q eles são vítima nessa história e o Dana é realmente o culpado pela falta dinheiro q eles supostamente tem??? Só estou perguntando isso, pq é exatamente o oposto do q eu penso e a justiça dos EUA pensa, visto q eles inclusive já tentaram processar e perderam. Como eu disse, vc não deixou claro...

Abs...

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles só estão fazendo piada.

Eu tbm :lol:

Brinks brother, a vida segue!!! ppunkk

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ego vs ego. As vezes até sai algo engraçado, mas na maioria das vezes só querem chamar atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora