vharb

Dana desdenha de Tito: Vão invadir o UFC 167 e fazer o quê?

Recommended Posts

O presidente do UFC, Dana White, não queria comentar as provocações de Tito Ortiz, que convocou alguns de seus ex-desafetos pelo Twitter para bagunçar o evento de 20 anos da organização, marcado para 16 de novembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), mas não teve jeito. Em conversa com os jornalistas após a passagem da turnê de divulgação do UFC Weidman X Silva pela cidade, o chefão acabou dizendo o que pensa a respeito:

- Eu sinceramente não quero mais falar sobre esses caras. Eu não quero saber. Eles podem fazer o que quiser, podem dar uma festa que eu não ligo - disse Dana inicialmente.

Mas, pressionado pelos jornalistas, acabou complementando:

- Vocês sabem que é ruim. Eles vão invadir o UFC 167 e fazer o quê? Eles vão até os seus lugares marcados e assistirão à luta! Divirtam-se! Beba algumas cervejas, veja o show e divirtam-se! Eles são superamigos agora (risos). Uau! "Nós vamos para o aniversário de 20 anos e vamos salvar o mundo!". Não, no máximo, você vai distribuir uns autógrafos e tirar umas fotos! Isso é na verdade bem engraçado. O que é mais maluco é que esses caras estão trabalhando para outras pessoas agora, eles têm trabalho. Rampage meio que parou de falar, ele está fazendo o seu e eu não ouço mais ele falar de mim. Mas o Tito? Primeiro que o Tito é o cara mais mão de vaca do planeta, ok? Ele não gasta uma moeda e se ofereceu para comprar os ingressos. Nós sabemos que Ken não tem dinheiro para comprar o dele, Frank também não deve ter. Deixe o Tito comprar… Superamigos! Isso é hilário!

O chefão aproveitou para falar sobre as declarações de Ken Shamrock, que usou as redes sociais para criticar a postura do UFC com relação a seus ex-atletas:

- Eu sei quem nós somos, o que fazemos, eu não tenho que ir lá e dizer ao público tudo o que eu faço e quanto eu pago aqui e ali. Se você olhar para os últimos 13 anos em que estamos nesse negócio, milhares de caras passaram por aqui e nós temos os mesmos três idiotas lá fora. Se você passou tanto tempo trabalhando e agora está reclamando do que não tem, você não teria que reclamar, seu preguiçoso, vai trabalhar! O que você quer que eu diga? Ninguém nem sabe quem você é. Você tem mil seguidores no Twitter e está chorando sobre o que você não tem. Se as pessoas quisessem te ver lutar, nós não teríamos esse tipo de conversa. Esse é o mundo real! - respondeu Dana.

- É inacreditável, eu não quero nem mencionar o nome desse cara. Ken Shamrock volta à cena: "Eu estou aqui para salvar todo mundo". Não, você está tentando se tornar relevante de novo. Não vamos nos esquecer que Ken Shamrock tentou nos processar e ele me deve 175 mil dólares e eu estou indo atrás disso, Ken, seu pedaço de m… Ele me deve dinheiro porque o idiota do advogado dele nos processou e ele perdeu. E ele está lá fora falando sobre o que não tem. Ele está tentando se tornar relevante de novo e se ninguém vê isso, então vocês são estúpidos! - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/dana-desdenha-de-ameaca-de-tito-vao-invadir-o-ufc-167-e-fazer-o-que.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mas o Tito? Primeiro que o Tito é o cara mais mão de vaca do planeta, ok? Ele não gasta uma moeda e se ofereceu para comprar os ingressos. Nós sabemos que Ken não tem dinheiro para comprar o dele, Frank também não deve ter. Deixe o Tito comprar… Superamigos! Isso é hilário!

Hahaha eu ri da acidez do careca nessa resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só esqueceu de falar sobre o Couture.

Esse ele se arrependeu de ter perdido. Arrumou o dente q o Machida arrancou dele e o cara foi para a concorrencia. Definitivamente o Dana ainda iria fazer dinheiro com ele, mesmo sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti um leve medo e respeito ao Tito Ortiz. So disse que ele eh mao de vaca. Mas ficou porai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o DW esta mais que certo nessa. Esse negocio de ficar falando mal da organizacao que saiu, parece coisa de mulher falando de ex-marido. Quem foi bom no cage e esperto fora dele, teve visibilidade e ficou milionario no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Couture irá encurralar os seguranças na grade e ficar 15 minutos cozinhando

HAHAHAHAHAHHA....

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem dinheiro para comprar o ingresso é sacanagem..rs

Acho que o UFC deveria ser mais respeitoso com quem ajudou eles no passado.. Aliás, Griffin e Bonnar deveriam ter um reconhecimento enorme porque foi aquela luta que salvou o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Couture irá encurralar os seguranças na grade e ficar 15 minutos cozinhando

Essa foi a melhor do dia. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem dinheiro para comprar o ingresso é sacanagem..rs

Acho que o UFC deveria ser mais respeitoso com quem ajudou eles no passado.. Aliás, Griffin e Bonnar deveriam ter um reconhecimento enorme porque foi aquela luta que salvou o UFC

Mas isso eles tem uai, apesar de nunca serem mais q medianos, principalmente o Bonnar, já q o Forrest pelo menos chegou a ser campeão, estão no Hall da Fama... Quer um reconhecimento melhor q esse??? Além do próprio Dana sempre deixar claro a importância deles p o evento...

Na minha opinião, o careca tem muitos defeitos, mas com esses caras aí q saíram, alguns com o rabo cheio de dinheiro (por méritos, assim como o Dana q investiu dois anos em um negócio q tendia o fracasso) ele tá mais q certo...

Se não estão satisfeito com o q ganharam, tem de agora em diante a oportunidade de trabalhar e fazerem mais, se não conseguirem, a culpa vai ser do Dana tbm???

Povo chato do caralho <_< tomara q invadam e encontrem apenas o top 5 da LHW p os colocarem p correm, não precisam nem de ser os HW, por daí seria muita covardia :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora